vanildojrock 0 Postado Setembro 24, 2018 às 15:07 Postado Setembro 24, 2018 às 15:07 Pessoal, já há umas duas semanas tenho pulado corda durante uns vinte minutos, mas logo começo a sentir uma dor muito forte na sola dos pés sendo obrigado a parar. Começa a doer, paro um pouco, continuo novamente, mas a dor volta e às vezes ainda pior. Pensei que a dor poderia ser pela falta de costume, mas a dor é contínua mesmo depois de duas semanas praticando. Assisti alguns vídeos dando orientações, mas mesmo assim a dor continua. Lembrando que uso tênis próprio pra exercícios do tipo, então o problema não é em decorrência disso. Alguém passa pelo mesmo problema? Alguma solução?
Luiz Clehn 225 Postado Setembro 26, 2018 às 03:51 Postado Setembro 26, 2018 às 03:51 talvez seja a sua pisada, por mais que o tênis seja próprio a pisada pode não estar 100% correta. vanildojrock reagiu a isso 1
vanildojrock 0 Postado Setembro 28, 2018 às 20:10 Autor Postado Setembro 28, 2018 às 20:10 Conversei com o personal da minha academia e ele me recomendou a parar. Disse que pode ter alguma relação com o meu peso ou altura. Caso continuasse, poderia correr o risco de sofrer alguma lesão.
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 28, 2018 às 20:23 Postado Setembro 28, 2018 às 20:23 Não sei exatamente onde que doi na sola do pé, mas tem um problema muito comum nessa região...fascite plantar. É uma inflamação, como o nome sugere, na fascia plantar...que pode ser causada pela pisada, como o amigo acima disse, pronada ou supinada ou as vezes pelo impacto x peso. Digo isso pq tenho dois exemplos na familia que tiveram esse problema cada um por uma das causas que citei Luiz Clehn e vanildojrock reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora