Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, LuizLeandro disse:

Comprei um pacote do de capuccino, mas ainda nem abri. Vou abrir hoje à noite e conto aqui o que achei.

Se você estiver habituado com proteínas nacionais, vai tomar de boas, achar enjoativo talvez.

Postado
3 horas atrás, tmz disse:

Chocolate com amendoim, cookies, chocolate, só compro esses...

o de banana é bom também, porém enjoativo, da pra usar pra dar uma variada.

Comprei de chocolate com amendoim e banana, chocolate achei +- e o de banana achei muito top o sabor, lembra aqueles danoninhos de banana que tinha quando era criança

hahahahaha

Postado
1 minuto atrás, Knoxw disse:

Comprei de chocolate com amendoim e banana, chocolate achei +- e o de banana achei muito top o sabor, lembra aqueles danoninhos de banana que tinha quando era criança

hahahahaha

de chocolate parece aqueles ovos de pascoa de 5 conto que nem é chocolate mesmo deve ser alguma mistura e jogaram um po marrom e falou que era chocolate  

Postado
1 hora atrás, LuizLeandro disse:

Comprei um pacote do de capuccino, mas ainda nem abri. Vou abrir hoje à noite e conto aqui o que achei.

Quando vc abrir me avisa por fabor mano, tipo , ate o cheiro dele parece de quando vc deixa o whey na garrafinha e esquece de lavar, o gosto tb, nao é algo muito forte e tal, mas vc sente isso ai.

meu medo era estar estragado, tomei hj ele e até agora ainda nao deu caganeira nao kkkkkkk

Postado

Abri o pacote e o cheio parece normal, o gosto também. O problema é que eu perguntei antes no tópico sobre whey se esse de capuccino tinha gosto de canela e me disseram que não. Acontece que o troço é pura canela, horrível pra quem não gosta. 1 kg de whey perdido pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...