Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey com gosto de azedo.

Batmandoac

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, danjr disse:

Whey da growth tem o gosto mto ruim! Já comprei um de chocolate e joguei fora, não dava pra beber.. Tava acostumado a só tomar Optimum e Dymatize, qdo fui pro Brasil, quis experimentar e me arrependi.

Quanto tempo faz isso?
O Whey da growth melhorou 400% o sabor, os tradicionais (chocolate, baunilha, cookies, amendoím com chocolate) estão bem similares às grandes marcas....

Antigamente era bem ruim mesmo, as proteínas de arroz, ervilha, etc.. a ultima vez que comprei ainda estavam ruins.

17 minutos atrás, Batmandoac disse:

Galera , comprei o Whey 80 concentrado da growht sabor cappucino.  Achei o gosto super azedo, parece Whey quando fica fechado na garrafinha. É normal esse gosto dele? Alguém já tomou?

Esse whey é bem ruim mesmo, eu comprei uma vez e tenho até hoje, tomei metade dele e agora tomo às vezes, mas não compro nunca mais.

Chocolate com amendoim, cookies, chocolate, só compro esses...

o de banana é bom também, porém enjoativo, da pra usar pra dar uma variada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nunca experimentei esse da Growth, mas já peguei um VP2 desse mesmo sabor. Era ruim, mas é aquela coisa né, desce na raça pois tem que mandar pra dentro.

Mas é foda mesmo comprar proteína com sabor ruim, porém tem que mandar pra dentro. Acho que jogar a proteína fora é demais pra mim, jamais faria isso.

Já ouvi falar muito bem dos sabores Banana e Creme de Sorvete da Growth. 

Link para o comentário

25 minutos atrás, tmz disse:

Quanto tempo faz isso?
O Whey da growth melhorou 400% o sabor, os tradicionais (chocolate, baunilha, cookies, amendoím com chocolate) estão bem similares às grandes marcas....

Antigamente era bem ruim mesmo, as proteínas de arroz, ervilha, etc.. a ultima vez que comprei ainda estavam ruins.

Esse whey é bem ruim mesmo, eu comprei uma vez e tenho até hoje, tomei metade dele e agora tomo às vezes, mas não compro nunca mais.

Chocolate com amendoim, cookies, chocolate, só compro esses...

o de banana é bom também, porém enjoativo, da pra usar pra dar uma variada. 

Cara isso foi em outubro/2017, comprei o isolado de chocolate, ruim demais!

Link para o comentário

1 hora atrás, Batmandoac disse:

Galera , comprei o Whey 80 concentrado da growht sabor cappucino.  Achei o gosto super azedo, parece Whey quando fica fechado na garrafinha. É normal esse gosto dele? Alguém já tomou?

Já sim man, inclusive o meu acabou tem uns 15 dias e apesar de não ser o whey mais saboroso que ja tomei, não era isso tudo ai nao...nao sei se questão de paladar mesmo ou o teu ta zoado...qlqrc entra em contato com eles e pede pra trocar ou pegar a grana de volta

Link para o comentário

1 hora atrás, danjr disse:

Whey da growth tem o gosto mto ruim! Já comprei um de chocolate e joguei fora, não dava pra beber.. Tava acostumado a só tomar Optimum e Dymatize, qdo fui pro Brasil, quis experimentar e me arrependi.

que mlk fresco hein meu,jogou 80 pila no lixo por frescura? puta merda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...