Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler E Evan Centopani Treinando Juntos!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nem.. Musculaver developement é um outro patrocinio , de revistas e programas só sobre o mundo do fisiculturismo e tal..

Ai a MD nada besta , contrata os bodybuilders , assim eles podem fazer videos e dar "dicas" , só pra revista deles..

Postado

Vocês já perceberam que o jay não sobe tudo no supino? acho que isso é pra pegar mais o peito e menos o triceps, interessante...vo tentar fazer assim.

Postado

Opa vlw, eu assisti o preview e esqueci de checar se ja tinha saido o video... peitoral fuderoso do jay hein

Vocês já perceberam que o jay não sobe tudo no supino? acho que isso é pra pegar mais o peito e menos o triceps, interessante...vo tentar fazer assim.

Pois é, não só ele como vários culturistas fazem assim também.. sempre deixam o peitoral sob constante tensão, sem pausas

Postado

Interessante mesmo, vou passar a fazer desse jeito.

Esses patrocínios devem render uma nota pra esses caras!

Postado

Eu sou fã dos dois. Quero muito ver o Jay, Evan e o Phil disputando no mesmo Olympia.

E o Jay acertou mesmo o shape dele, tá de parabéns, é um Mr Olympia mesmo!!! E gostei de ver como o Jay tava ajudando o Evan, sinal que eles realmente se entenderam e espero que eles sejam amigos e o Jay ajude o Evan a passar pro próximo nível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...