gabi.cama.gon Postado Setembro 24, 2018 às 14:32 Postado Setembro 24, 2018 às 14:32 (editado) Bom dia, boa tarde ou boa noite! Sou estudante de ensino médio ainda e pretendo entrar na faculdade ano que vem, mas como pratico musculação tenho interesse em seguir na área como profissional. Vocês indicam qual curso seguir sem ser de Educação Física? Pensei em alguns que parecem ser bem relevantes e importante no mundo da musculação, como Nutrição, fisioterapia, Farmácia ou Psicologia. Acho que Farmácia é uma boa, o estudo dos efeitos biológicos parecem ser muito importante para o nosso esporte. O que vocês acham? Editado Setembro 24, 2018 às 14:41 por gabi.cama.gon
LuizLeandro Postado Setembro 24, 2018 às 14:37 Postado Setembro 24, 2018 às 14:37 Se você é fisiculturista, nutrição.
surf Postado Setembro 24, 2018 às 14:48 Postado Setembro 24, 2018 às 14:48 12 minutos atrás, gabi.cama.gon disse: Bom dia, boa tarde ou boa noite! Sou estudante de ensino médio ainda e pretendo entrar na faculdade ano que vem, mas como pratico musculação tenho interesse em seguir na área como profissional. Vocês indicam qual curso seguir sem ser de Educação Física? Pensei em alguns que parecem ser bem relevantes e importante no mundo da musculação, como Nutrição, fisioterapia, Farmácia ou Psicologia. Acho que Farmácia é uma boa, o estudo dos efeitos biológicos parecem ser muito importante para o nosso esporte. O que vocês acham? Depende o q vc quer Ser personal Ed Fìsica Fazer dieta Nutrição Ser Coach Os 2 farmácia e fisioterapia as vezes te dão até mais base, mas atuaria em nichos muito específicos. Ex se fizer fisio, vai trabalhar com reabilitação de atleta ou virar massagista