gabi.cama.gon Postado Setembro 24, 2018 às 14:32 Postado Setembro 24, 2018 às 14:32 (editado) Bom dia, boa tarde ou boa noite! Sou estudante de ensino médio ainda e pretendo entrar na faculdade ano que vem, mas como pratico musculação tenho interesse em seguir na área como profissional. Vocês indicam qual curso seguir sem ser de Educação Física? Pensei em alguns que parecem ser bem relevantes e importante no mundo da musculação, como Nutrição, fisioterapia, Farmácia ou Psicologia. Acho que Farmácia é uma boa, o estudo dos efeitos biológicos parecem ser muito importante para o nosso esporte. O que vocês acham? Editado Setembro 24, 2018 às 14:41 por gabi.cama.gon
LuizLeandro Postado Setembro 24, 2018 às 14:37 Postado Setembro 24, 2018 às 14:37 Se você é fisiculturista, nutrição.
surf Postado Setembro 24, 2018 às 14:48 Postado Setembro 24, 2018 às 14:48 12 minutos atrás, gabi.cama.gon disse: Bom dia, boa tarde ou boa noite! Sou estudante de ensino médio ainda e pretendo entrar na faculdade ano que vem, mas como pratico musculação tenho interesse em seguir na área como profissional. Vocês indicam qual curso seguir sem ser de Educação Física? Pensei em alguns que parecem ser bem relevantes e importante no mundo da musculação, como Nutrição, fisioterapia, Farmácia ou Psicologia. Acho que Farmácia é uma boa, o estudo dos efeitos biológicos parecem ser muito importante para o nosso esporte. O que vocês acham? Depende o q vc quer Ser personal Ed Fìsica Fazer dieta Nutrição Ser Coach Os 2 farmácia e fisioterapia as vezes te dão até mais base, mas atuaria em nichos muito específicos. Ex se fizer fisio, vai trabalhar com reabilitação de atleta ou virar massagista
RafahM Postado Setembro 24, 2018 às 18:50 Postado Setembro 24, 2018 às 18:50 4 horas atrás, gabi.cama.gon disse: Bom dia, boa tarde ou boa noite! Sou estudante de ensino médio ainda e pretendo entrar na faculdade ano que vem, mas como pratico musculação tenho interesse em seguir na área como profissional. Vocês indicam qual curso seguir sem ser de Educação Física? Pensei em alguns que parecem ser bem relevantes e importante no mundo da musculação, como Nutrição, fisioterapia, Farmácia ou Psicologia. Acho que Farmácia é uma boa, o estudo dos efeitos biológicos parecem ser muito importante para o nosso esporte. O que vocês acham? psicologia...da uns anos vc vai me agradecer, do tanto de atletas e pessoas ''normais'' com problemas psíquicos pelo uso de estimulantes/aes você vai ter como clientes
Luiz Clehn Postado Setembro 26, 2018 às 03:49 Postado Setembro 26, 2018 às 03:49 estou terminando Ed.Fìsica, ainda não sou um atleta, mas pretendo ano que vem começar uma preparação e se tudo der certo seguir em frente no esporte! Acredito que no seu caso a Ed.Física ou a Nutrição sejam as melhores opçoes!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora