Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Rafaela M S disse:

Bom dia, Luiz.

Gostei muito do clemb, porém ontem fiz algo que não deveria ter feito, eu esqueci completamente que a droga dura 40hs no organismo, terça às 17 hs tomei a última dose do dia 4ml (8ml dia), e ontem tomei 5 capsulas de termogenico duas de manha e 3 antes do treino, esqueci completamente, saí da academia direto para o hospital, tive uma intoxicação por xantinas, excesso de cafeína e princípio de taquicardia, só fiz medicação e soro, senti as mãos dormentes e a boca, mas quando começou forte eu ja estava dentro do hospital, minha pressao foi a 15, eu tenho baixa sempre 10,8, os batimentos 107, graças a Deus foi um susto.

OBS.: O clembuterol é maravilhoso e não foi ele o causador, o erro foi a mistura, não dei o tempo da droga sair do corpo e exagerei no termo.

Meeeeeeeeee, tu é doida mulher! hahaha mas já esta melhor???

Realmente, foi um baita erro, a clemb por si só ja aumenta muito a frequência cardíaca, aliada a um termogênico então, o bagui fica doido... Mas que nada, que bom que tu foi rapidamente pro hospital antes que algo pior pudesse acontecer! Agora fica o conhecimento a mais pra não dar uma dessa novamente! ??

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Luiz Clehn disse:

Meeeeeeeeee, tu é doida mulher! hahaha mas já esta melhor???

Realmente, foi um baita erro, a clemb por si só ja aumenta muito a frequência cardíaca, aliada a um termogênico então, o bagui fica doido... Mas que nada, que bom que tu foi rapidamente pro hospital antes que algo pior pudesse acontecer! Agora fica o conhecimento a mais pra não dar uma dessa novamente! ??

Sim estou bem, rsrs. Eu iria ficar somente com termogenico agora, mas esqueci que deveria esperar no mínimo 2 dias, até voltar para o termo.

Vou esperar, semana que vem eu volto com o termo.

Obrigada pelas considerações, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...