Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguèm poderia me indicar uma dieta ou auxiliar na minha dieta ?

TENHO 17 ANOS 

71,500 KG 

BF ? SOU ENCORPADO TENHO UM POUCO DE TETINHA. (QUERO CRIAR MAIS MUSCULOS E PERDER UM POUCO DE GORDURA NA REGIÃO DO PEITORAL)

TREINO A 2 MESES 

MEDIDAS DO CORPO:

30 CM DE BRAÇO DESCONTRAIDO

90 CM DE COSTA

55 CM DE COXA 

36 CM DE PANTURILHA 

OBS: EU QUERIA 33 CM DE BRAÇO DESCONTRAIDO QUANTO TEMPO MAIS OU MENOS EU CONSEGUIRIA ISSO ?

Minha alimentação diaria é assim: 

CAFÉ DA MANHA 7:00 - 3 BANANAS NANICAS AMASSADAS COM 100 g DE AVEIA EM FLOCOS E CANELA/400 ML DE LEITE DESNATADO DE CAIXINHA.

VOU PRA ACADEMIA AS 10:00

ALMOÇO 12:00 - ARROZ,FEIJÃ0,FRANGO DESFIADO, SALADA.

LANCHE DA TARDE 15:00 - 1 BATATA DOCE GRANDE INTEIRA,100 G DE ARROZ.

LANCHE DA TARDE 18:00 - 200 G DE ARROZ/SALADA

JANTA 21:00 - ARROZ,FEIJÃO,4 OVOS.

TERÇA, E QUINTA EU PRATICO MUAY THAI.. A NOITE 

Editado por DENILSON DANTAS

Publicidade

Postado

Fala ae mano, blz?

Primeiramente não se preocupe em perder gordura, se preocupe em comer o suficiente e treinar corretamente.

28 minutos atrás, DENILSON DANTAS disse:

OBS: EU QUERIA 33 CM DE BRAÇO DESCONTRAIDO QUANTO TEMPO MAIS OU MENOS EU CONSEGUIRIA ISSO ?

depende de muitos fatores, mas se preocupe em comer e malhar... seja consistente e leve a academia e dieta a sério.

segundo:

olha esse post aqui sobre gasto calórico diário. calcule o seu gasto calórico e se você quer entrar em bulking coma mais do que você gasta e ganhará músculos com o tempo.

sabendo suas calorias vem o passo que é dividir os seus macronutrientes: como pelo menos 2g de proteína por kg de peso corporal, 1 g de gordura e o resto vem dos carboidratos.

"O conhecimento é o melhor anabólico"

estude, treine e coma corretamente e seus ganhos vão vir

Postado
6 minutos atrás, eduardojsilvajr disse:

Fala ae mano, blz?

Primeiramente não se preocupe em perder gordura, se preocupe em comer o suficiente e treinar corretamente.

depende de muitos fatores, mas se preocupe em comer e malhar... seja consistente e leve a academia e dieta a sério.

segundo:

olha esse post aqui sobre gasto calórico diário. calcule o seu gasto calórico e se você quer entrar em bulking coma mais do que você gasta e ganhará músculos com o tempo.

sabendo suas calorias vem o passo que é dividir os seus macronutrientes: como pelo menos 2g de proteína por kg de peso corporal, 1 g de gordura e o resto vem dos carboidratos.

"O conhecimento é o melhor anabólico"

estude, treine e coma corretamente e seus ganhos vão vir

eu preciso ingerir quantas calorias ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...