junk3r 4 Postado Março 21, 2010 às 15:36 Postado Março 21, 2010 às 15:36 cara eu acompanhei a anta lá no seu ciclo do m-drol, posso não ser um cara experiente faço burrada pra caramba e procuro aprender com tais burradas, mas pelo amor de deus aquela anta com 3 meses de academia já começar a ciclar, eu me lembro nos 3 primeiros meses de academia eu mal levava o treino a serio(mal tinha força pra terminar a serie completa) e imagina aquele cara...e pior o off do cara sabado e domingo(2 dias lixoes) motivo: pq SAI MUITO, PQP! O cara é um jumento! E pior de tudo o povo tentando ajudar e ele com um sarcasmo gigante pra cima dos caras... E pior o café da manhã eu ri pra diabos aHUAuhaHUahuaHUahuaHUAuhaHUahuaHUAHuaHUAHuhaUAHuahUAhua Não querendo desmerecer(não que eu seje um exemplo) o nosso esporte sempre foi olhado torto e chamado de "anencéfalo" quem faz a pratica de tal esporte, por causa dessas ANTAS que estragam e mal sabem o que devem de comer e já partem pra "ciclar". Espero que alguém me entenda x)
Danilo Z 2734 Postado Março 21, 2010 às 18:23 Postado Março 21, 2010 às 18:23 (editado) Aqui no forum já teve gente que soltou que Levantamento Terra trabalha o Triceps e um outro que falou que o motivo dos BBs atuais terem o rosto quadrado é por causa das caretas que eles fazem enquanto treinam! Kkkkkkkkkkk... Sem citar nomes pq um é modera! xD Levantamento Terra trabalha tríceps??? Essa foi pesada !!! Editado Março 21, 2010 às 18:24 por Danilo Z
junk3r 4 Postado Março 30, 2010 às 13:14 Postado Março 30, 2010 às 13:14 Levantamento Terra trabalha tríceps??? Essa foi pesada !!!
Bruno Chester 6 Postado Março 30, 2010 às 14:22 Postado Março 30, 2010 às 14:22 seria esse aki ? Deve ser com certeza. E acho que ele usou o fabuloso enchedor de linguiça nesse texto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora