CesarC Postado Setembro 23, 2018 às 03:55 Postado Setembro 23, 2018 às 03:55 Ola pessoal, Tenho 43 anos, e há algum tempo, resolvi mudar totalmente meus hábitos. Dieta, malhaçao, sem álcool e fumo, enfim, mudança mesmo. Gostaria de ter orientação de como fazer um primeiro ciclo. Tenho 10 ml Propionato e 30 de stanozolol Fui orientado a fazer 2 ml e propionato e 3 de stano por semana. Esta correto? Posso intercalar o ciclo? Tipo fazer 2 semanas e parar por 2 semanas? Qual medicação tomar durante e/ou depois do ciclo? Agradeço se alguém pudesse me orientar de alguma forma. Abraço!!! Altura 1.73 Peso: 82 kg
I'llFail Postado Setembro 23, 2018 às 04:32 Postado Setembro 23, 2018 às 04:32 10 ml não dá nem pra começar Propionato é éster curto, maior frequência de aplicações... desnecessário. Pra primeiro ciclo, usaria só uma testo(2ml/sem) por, no mínimo, 10 semanas ininterruptas *adicionar IA por todo o protocolo Abraços
soulstice Postado Setembro 23, 2018 às 05:13 Postado Setembro 23, 2018 às 05:13 não faça merda, estude sobre o assunto primeiro. essa " mudança " começou a quanto tempo? tu treina a quanto tempo? sabe fazer dieta? conta macros? esse " protocolo " está ótimo.. pra tu arrumar colaterais, eu na sua idade pensava em fazer trt e só (com acompanhamento médico)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora