Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Voce tem que tirar os pesos do chão como se fosse fazer um levantamento Terra. Então se você ainda não sabe, aprenda por que é o jeito certo. É só parar de curvar a coluna. Não é tão difícil assim.

Ok, seria bom encaixar esse exercício com qual treino?

7 minutos atrás, Mr Nobody disse:

E são os básicos que você precisa aprender para no mínimo pegar os pesos corretamente.

O que você precisa aprender é o Hip Hinge, e talvez você tenha problemas devido a falta de flexibilidade nos posteriores e panturrilha. Tem que ver se você não tem outros problemas também.

É pq sou alto e bem magro, então é mais complicado, mas vou começar a fazer sim, obg

Publicidade

Postado
Em 23/09/2018 em 02:22, Luiz Clehn disse:

eu sempre realizo os exercícios com o joelho minimamente flexionado! 

Também realizo este exercício assim... Consigo executá-lo bem ate a falha sem problemas ou dores nas costas.

Postado (editado)
2 horas atrás, Gabriel Bravo Feitosa disse:

Ok, seria bom encaixar esse exercício com qual treino?

Não precisa por no treino. Você só precisa aprender o movimento. Nem que seja com os pesos que você usa pra fazer os outros exercícios e só na hora de tirar o peso do chão pra fazer esses exercícios. É coisa simples.

Editado por Pimpolhoman
Postado
13 horas atrás, Gabriel Bravo Feitosa disse:

Eu também, mas me refiro ao tirar os pesos do chão

ah entendi, para tirar os pesos do chão você deve sempre flexionar os joelhos e manter a coluna reta, a força para levantar deve sair das PERNAS e não da coluna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...