Gabriel titan 0 Postado Setembro 21, 2018 às 15:17 Postado Setembro 21, 2018 às 15:17 Pesssoal estou fazendo um ciclo que uso só 1ml de deposteron e na ampola vem 2ml , gostaria de saber por quanto tempo posso deixar o outro ml na seringa(nova) , trocando a agulha por uma nova e guardando o produto em local adequado desculpe se mandei a pergunta em lugar errado pois não consigui achar onde escrever minha dúvida
CaçadorFantasma 270 Postado Setembro 21, 2018 às 15:51 Postado Setembro 21, 2018 às 15:51 Uai pode deixar lá até a próxima vez que for utilizar, só não deixe dentro da ampola, visto que depois de quebrada tem que ser usada. Você não tem que trocar a agulha por uma nova pra guardar, você guarda a seringa com a agulha que retirou da ampola e coloque o protetor, quando for usar de novo você vai trocar por uma agulha nova.
Luan Leal 801 Postado Setembro 21, 2018 às 16:07 Postado Setembro 21, 2018 às 16:07 Pode deixar na seringa nova até o próximo uso, sem problema. As vezes eu preparo as pinadas da semana toda kkkk Faço logo 6 seringas de trembo+enant. E to vivão ainda, e nunca tive abscesso. Marcos...V reagiu a isso 1
RafahM 174 Postado Setembro 21, 2018 às 16:14 Postado Setembro 21, 2018 às 16:14 é cada perguntinha bixo do céu.... daqui a pouco vem...'' posso misturar whey com colher ou sacudindo a shakeira?'' '' posso treinar com o ombro dolorido apos aplicação'' ''posso aplicar meio ml em cada braco''? PORRA.... Luan Leal reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora