Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 24 anos , faz 1 mes que estou malhando 6 vezes por semana , vou passar meus dados abaixo , queria deixar claro que sou leigo e iniciante , ignorem qualquer ignorância, queria saber o que vcs acham melhor , um "bulking" ou secar um pouco para depois ganhar massa magra .

Tenho 1, 95 de altura 

Peso 123kg

Bf : 24 % 

Minha gordura corporal é mais no abdômen praticamente. Nunca malhei , logo tenho pouca massa , queria dicas tanto de treino como de dietas e etc , o que vcs puderem me ajudar , desde ja agradeço. 

Editado por calpe22

Publicidade

Postado (editado)

Honestamente, com seu tempo de treino, e maturidade muscular,  nem um nem outro, treine, aumente seu consumo de proteínas, e controle a boquinha. Treine sério, sangue no olho, sem fofura, dê tudo o que tem pra da lá dentro, saia e não leve nada além da vontade de voltar no dia seguinte e fazer melhor do que o melhor que fez hoje, Vai pra casa/trabalho, come sua proteina, bate seu carbo, dorme cedo, não bebe e repete. Ganhos iniciais virão, como vem para todos que fazem isso.  E se fizer isso tudo mesmo, em 1-2 anos ninguém vai acreditar que vc  é natural, e se decidir não ser mais, será um dos maiores caras que vc conhece. 

Simples asism, dar o seu melhor em um mundo onde todo mundo dá sua metade...Vc já sai ganhando.

Boa sorte.

Editado por projeto2016
Postado
1 hora atrás, lpnd disse:

1,95 ?

brother, posta uma foto sua nesse tópico aqui pra galera te ajudar: 

Opa , valeu irmão, como posto foto ?

38 minutos atrás, projeto2016 disse:

Honestamente, com seu tempo de treino, e maturidade muscular,  nem um nem outro, treine, aumente seu consumo de proteínas, e controle a boquinha. Treine sério, sangue no olho, sem fofura, dê tudo o que tem pra da lá dentro, saia e não leve nada além da vontade de voltar no dia seguinte e fazer melhor do que o melhor que fez hoje, Vai pra casa/trabalho, come sua proteina, bate seu carbo, dorme cedo, não bebe e repete. Ganhos iniciais virão, como vem para todos que fazem isso.  E se fizer isso tudo mesmo, em 1-2 anos ninguém vai acreditar que vc  é natural, e se decidir não ser mais, será um dos maiores caras que vc conhece. 

Simples asism, dar o seu melhor em um mundo onde todo mundo dá sua metade...Vc já sai ganhando.

Boa sorte.

Boa Noite irmao , só agradeço suas palavras de motivação, sempre gostei de musculação mais agora estou praticando de verdade , pode ter certeza quesuas palavras me ajudou, continue espalhando boas palavras por ai , valeu guerreiro .

Postado
11 horas atrás, projeto2016 disse:

Honestamente, com seu tempo de treino, e maturidade muscular,  nem um nem outro, treine, aumente seu consumo de proteínas, e controle a boquinha. Treine sério, sangue no olho, sem fofura, dê tudo o que tem pra da lá dentro, saia e não leve nada além da vontade de voltar no dia seguinte e fazer melhor do que o melhor que fez hoje, Vai pra casa/trabalho, come sua proteina, bate seu carbo, dorme cedo, não bebe e repete.

Mais motivador que  muito vídeo por aí HAHAHHAHA

------

Verdade seja dita, faça o básico sem faltar consigo mesmo que você chega lá

Dica pessoal: Algo que realmente pode ajudar e muitos não dão valor por ignorância é um nutricionista esportivo, são R$ 150~200 reais muito mais bem investidos que potes de suplemento, sério pode perguntar pra qualquer um que faz acompanhamento com nutri esportivo..

Posta foto lá no bulk ou cut que a galera da uma força tbm, jaja esse topico vai ser fechado, boa sorte 

Postado
Em 20/09/2018 em 22:23, projeto2016 disse:

Boa sorte.

nem preciso mais dizer nada! hahaha  ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...