Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal beleza, estou querendo da um grau nos meus treinos, e queria que vocês me indicassem um pré treino bom com um preço bom, até uns 150 reais mais ou menos. Um colega me indicou o Bone Crusher Black Skull, e eu pesquisei sobre ele, e teve até alguns comentarios bons sobre ele, e vi que também tem um preço bom (100 a 120) e dura muito. Mas bom, eu gostaria de saber se esse vale a pena, ou tem algum outro melhor na faixa de até 150 conto!

Vlw pessoal!

Ps: Esqueci de citar o Nitro Force Advanced que é nacional e ja ouvi bons comentários.

Editado por CaykySPN

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Compre 1kg de beta-alanina pura, toma 3g nos dias que vai treinar pré-treino e seja feliz, depois adicione 3g de citrulina malato, com R$ 300,00 você faz um dos melhores pré-treinos para quase 1 semestre de treino rs, lembra que esses R$ 150,00 em geral não duram 1 mês tomado nas doses corretas.

Postado
2 horas atrás, RDU disse:

Compre 1kg de beta-alanina pura, toma 3g nos dias que vai treinar pré-treino e seja feliz, depois adicione 3g de citrulina malato, com R$ 300,00 você faz um dos melhores pré-treinos para quase 1 semestre de treino rs, lembra que esses R$ 150,00 em geral não duram 1 mês tomado nas doses corretas.

Essa aqui?:

Beta Alanina 1kg

Postado

Eu gosto de usar cafeina, as vezes não uso nada, nenhum desses pré treinos tem resultado comigo. 

Postado (editado)

Cafeína.

O quilo do café Pilão está por volta de R$ 10 no mercadinho da esquina.

Se 100 ml de café forte não resolver a questão de pré-treino, "algo de errado não está certo".

Seria interessante dar uma pesquisada na quantidade de cafeína por ml de café (forte).

Editado por Oz_Fucker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...