Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa mano,está com um físico bom pra idade.

Não curti muito a sua divisão se fosse eu faria peito com tríceps,e costas com bíceps,mas se funciona para vc manda ver.

Seu shape é bom,aproveita a testo alta q está tendo e manda um bulk controlado pra ganhar massa.

Monta uma dieta,aqui no fórum tem uns modelos bons de dieta para vc.

Tome cuidado com esse negócio de nutricionista porque 99% não conseguirão montar uma dieta boa para ganho de massa muscular,se for a nutricionista procure um nutricionista esportivo e explique claramente seus objetivos.

Publicidade

Postado

Come bastante, nessa idade eu só suplementava com Whey msm . Nunca falte um treino e treine como se fosse a ultimo treino, acho q sua facilidade e deficiencia eh igual a minha , meu peito eh meiu ruim e braço melhor '-' .

é,estou suplementando com Whey,realmente o braço é melhor mais o peito +- hahaha,mais chego lá,to indo sempre aos treinos e como se fosse o ultimo dia.

Boa mano,está com um físico bom pra idade.

Não curti muito a sua divisão se fosse eu faria peito com tríceps,e costas com bíceps,mas se funciona para vc manda ver.

Seu shape é bom,aproveita a testo alta q está tendo e manda um bulk controlado pra ganhar massa.

Monta uma dieta,aqui no fórum tem uns modelos bons de dieta para vc.

Tome cuidado com esse negócio de nutricionista porque 99% não conseguirão montar uma dieta boa para ganho de massa muscular,se for a nutricionista procure um nutricionista esportivo e explique claramente seus objetivos.

é,essa semana ja começo a seguir uma dieta,e vo procurar uma nutricionista atlética porque essas normais,vô te contar,meu amigo foi a mulher disse q ele nao poderia suplementar q ia ficar broxa -.-'meu dels do ceu qdo escutei qse morri de ri hahaha

Postado

é,estou suplementando com Whey,realmente o braço é melhor mais o peito +- hahaha,mais chego lá,to indo sempre aos treinos e como se fosse o ultimo dia.

é,essa semana ja começo a seguir uma dieta,e vo procurar uma nutricionista atlética porque essas normais,vô te contar,meu amigo foi a mulher disse q ele nao poderia suplementar q ia ficar broxa -.-'meu dels do ceu qdo escutei qse morri de ri hahaha

Pra vc ver como essa nutricionista está por dentro do assunto.

Mas por precaução poste aqui a dieta q ela te passar pra gente poder avaliar e ver se ela falou porcaria pra vc.

Postado

irei a nutriocinista esses dias,dai posto minha dieta,por enquanto to elaborando uma baseada nas dicas do forúm...acabando posto ela aqui ! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...