Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

(Perdi meu email e peguei conta do meu marido emprestada para avaliação do meu ciclo)

Sexo feminino

Tenho 22 anos

Treino há 1 ano.

1,63

73 kg

BF deve estar por volta de 20-25%

Dieta e treino estão ok e com acompanhamento.

Sempre fui gordinha e cheguei a ficar bem gorda, (quase 90 kg), recentemente para aproveitar o procedimento de silicone fiz uma leve Lipo em alguns lugares e já tinha 

emagrecido bastante nos último ano com treino e alimentação, ainda estou longe do meu objetivo, tenho um bf alto mas Pelo que pretendo usar vi que não tem problemas já que não é testo.

gostaria nessa minha alimentação hipocalórica e treinos pesados, de manter minha massa magra e continua emagrecendo quebrando um pouco a homeostase (que ainda não atingi por completo), mas meu objetivo com ciclo é manter massa magra enquanto perco gordura mesmo que tenha uma vantagem moderada em relação a ficar natural.

Pretendo usar oxandrolona por 9 semanas (cutting segundo dudu haluch) em low doses da seguinte maneira:

1 semana 5mg por dia

5 semanas 10mg por dia 12/12h 

3 semanas 5mg por dia.

Para mulheres dudu sugere também a pirâmide para o desmame.

intra ciclo vou usar abacaxi e 5htp para ajudar nas oscilações de humor. 

Gostaria da opinião de vocês sobre as vantagens desse ciclo, sobre custo beneficio se eu tiver “ganhos” modestos no meu objetivo e bom controle de colaterais como pretendo fazer, já vale a pena para mim. 

Obrigado.

Editado por Henrique cars

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado
Em 18/09/2018 em 12:20, Henrique cars disse:

Gostaria da opinião de vocês sobre as vantagens desse ciclo, sobre custo beneficio se eu tiver “ganhos” modestos no meu objetivo e bom controle de colaterais como pretendo fazer, já vale a pena para mim. 

Vantages: aumento de força, libido (maridão fica feliz KKKK), ganho de massa magra... Se for uma dieta cut + aeróbios, dá pra você secar bastante, mantendo uma massa legal e começando a definir... 

Estrutura achei top.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...