Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro esquerdo mais forte que o direito

Gabriel Bravo Feitosa

Posts Recomendados

Galera, ontem eu fiz meu treino de ombro, estava fazendo elevação lateral e resolvi aumentar a carga, percebi que meu ombro direito fadigou muito rápido (5 repetições), em quanto meu ombro esquerdo não estava nem começando. Quando fui pra elevação frontal, ocorreu a mesma coisa e tive que terminar a série antes pq meu ombro direito não aguentava mais... Alguém imagina o que seja? parece que meu ombro direito não tem a mesma força que o esquerdo. Eu costumava andar de mochila com uma alça do lado direito, será que isso foi o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal termos mais força de uma lado do que do outro, mas isso não deve ser tão acentuado ao ponto de como vc citou, um lado vc malemal estar sentido e o outro ja estar fadigado. Tu sente alguma dor no ombro direito? 

Tenta dar uma fortalecida no seu ombro direito ( 1 ou 2 séries somente pra ele no fim do treino, pra compensar)  e fazer somente exercícios livres, fuja das maquinas por um tempo (caso utilize-as).

14 horas atrás, Gabriel Bravo Feitosa disse:

Eu costumava andar de mochila com uma alça do lado direito, será que isso foi o problema?

Normalmente o problema que isso causa é a alteração da postura, mas pode ter sim influenciado, por minimo que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...