Visitante Postado Setembro 18, 2018 às 15:42 Postado Setembro 18, 2018 às 15:42 (editado) Vai dar cagada, já tem pré-disposição para os colaterais e vai usar uma droga que acentua. Acho melhor você ir num médico ver se é seguro, os ganhos sempre são legais, mas a saúde tem que vir em primeiro lugar. Editado Setembro 18, 2018 às 15:43 por Visitante
Leonardo Lusvardi Postado Setembro 18, 2018 às 19:00 Postado Setembro 18, 2018 às 19:00 4 horas atrás, RhoxBR disse: Mas aprendemos com os erros né, tive 4kgs de ganhos nas 4 primeiras semana, depois disso estagnei no peso e bf começou aumentar muito, tava jogando 4k kcal por dia, então resolvi mudar radicalmente e comecei culta, resultado? Todo ganho de mm foi embora pois não consolidei, mas estamos ai, mesmo asism, estou na 9a semana e sinto mru shape mais bonito e mais massudo, vou finalizar em 12 semanas depois entrar com a tpc, estudar maiis e no ano que vem fazer bem feito sem errar... Man, eu saio do blast entro em cruise ja secando, nao precisa tanto assim de consolidar, os seus ganhos foram água... vai por mim, ganho de musculo real, pra um iniciante em farmacos, seria 1kg por mes, o resto é agua
soulstice Postado Setembro 19, 2018 às 04:24 Postado Setembro 19, 2018 às 04:24 já que nosso amigo meio deprê e ansioso vai usar.. relate pra nós ai brother eu nunca usaria trembo na minha vida kkkk, sou extremamente ansioso
bruno216 Postado Setembro 19, 2018 às 10:28 Autor Postado Setembro 19, 2018 às 10:28 6 horas atrás, soulstice disse: já que nosso amigo meio deprê e ansioso vai usar.. relate pra nós ai brother eu nunca usaria trembo na minha vida kkkk, sou extremamente ansioso Vou tentar relatar sim mano.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora