Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quem aí acompanhou o olympia final de semana? O que acharam?

Pra mim o Shawn Rhoden foi merecido. Volume muscular muito próximo dos outros finalistas, mas a simetria dele estava melhor. Físico mais agradável aos olhos. Os outros estavam com a linha de cintura muito alargada. Phil Heat quase perdia os gominhos em alguns momentos. Fato curioso é que o Shawn Rhoden se tornou o fisiculturista mais velho a ganhar um Mr. Olympia, com 43 anos e 167 dias de idade:

Spoiler

shawn-rhoden-winner.jpg

2018-olympia-finals-full-recap-r.jpg?res

Acho inclusive que o Phil Heat já não merecia ter ganhado ano passado, que tava pior que nesse fds:

Spoiler

Phil-Heath-Winning-Mr-Olympia-2017.jpg

As outras categorias não curti muito. Assim como Bodybuilding, acho a maioria da galera no 212 muito pançudo. E no men's physique, o contrário. A linha de ombro fica tão mais larga em relação a de cintura que fica bizarro do mesmo jeito. Acho desproporcional pro outro sentido. E perna muito fina também. Fica parecendo um boneco de ação. Não curto.

Só o Classic que eu curto mais, shape clássico mesmo, formato em X. É aquele físico que realmente passa a impressão de força e potência atlética. O vencedor, Breon Ansley:

Spoiler

_PB54026%20%C2%A9PERBERNAL.jpg

Das categorias femininas, fitness e figure acho o visual bizarro, então só achei gatas as bikini, obviamente. Apesar de que eu odeio o shape fibrado e rasgado delas (a vencedora até que não ficou tanto, mas deem um google na isa pecini). Acho elas muito mais gatas no off-season, com BF mais próximo de gente normal. Mas tá aí a vencedora, representando o Brasil, Angélica Teixeira:

Spoiler

Angelica-Teixeira.02.jpg

Menção honrosa para outra brasileira que ficou entre as finalistas, Isa Pecini, em terceiro lugar (não achei uma foto boa dela da final).

Editado por Pimpolhoman
Postado

Achei o shape do Shawn muito bom. Só faltou um pouco de peito. Posou de forma muito inteligente.

O Roelly winklar surpreendeu denovo. Acho q merece uma menção pois foi um dos primeiros a controlar a pança. Porém falta muito aquela parte baixa do dorsal. Sem ela o shape fica muito quadrado.

Decepção o Big Ramy, sempre o discurso q vai mudar e faz tudo igual. Barrigudo e BIG, porém sem cortes. Lembrei dos natural inchadinho da minha academia, gordo q anda com a bunda empinada pra disfarça a barriga. kkkkkkk

Não acompanho outras categorias, mas a indústria do silicone ferve com essa minas ai kkkkkkkkkk

Postado (editado)
2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Phil achou que já tava ganho, relaxou na preparação.

Esse Rhoden parece ser mais novo.

Ele tem 43. O Heath tem 38. Mas realmente ele tem cara de ser mais novo que o Heath kkk

Editado por Pimpolhoman
Postado
2 horas atrás, jotaro disse:

E essa analise do Leandro Osti, ainda não vi mas pretendo. 

Gostei da análise. Deu pra entender melhor como que é a avaliação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...