Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

Creatina, Ômega 3 e multivitamínicos.

Caso não consiga bater os macros, pode usar algum suplemento de proteínas ou carboidratos também.

Tenho 14 anos, posso usar BCAA?

Já tomo Whey e Creatina

Publicidade

Postado
Em 20/09/2018 em 13:00, Richard Thomas disse:

esqueci desse detalhe que vc treina em casa, ve se vc não da um jeito de deixar a parte que fica sob suas costas inclinada, mas se num ter, paciência, faz só o supino reto mesmo.

Quanto ao pump, é o que o amigo falou, não é sinal de hipertrofia, mas complementando..é importante conseguir este pump, pois com o aumento do fluxo sanguíneo vc tem um aporte maior de nutrientes indo para o musculo alem de que com o musculo "inflado" vc consegue melhorar a sua conexão mente x musculo 

Eu apenas sinto pump no biceps e o abdomen, como que faço para sentir nos outros musculos ?

Postado
Em 20/09/2018 em 21:35, Programado disse:

Tenho 14 anos, posso usar BCAA?

Já tomo Whey e Creatina

Poder pode, mas o tal do BCAA só funciona quando usado em quantidades significativamente maiores que as "recomendadas", fora que o CxB dele é uma bosta.

Postado
Em ‎21‎/‎09‎/‎2018 em 14:12, Duarte Leal disse:

Eu apenas sinto pump no biceps e o abdomen, como que faço para sentir nos outros musculos ?

o principio é o mesmo, tenta se concentrar bem no musculo durante a execução dos exercícios, diminui o descanso, tenta aumentar um pouco o peso (sem comprometer a qualidade da execução) ou pode ate tentar usar biset (usar dois exercícios para o mesmo musculo sem descanso, por exemplo fazendo supino e sem descansar um fly) pode ajudar

Postado
5 horas atrás, Duarte Leal disse:

Qual a diferenças entre eu fazer um treino separado (Peito/Triceps, Costas/Biceps, Perna/Ombro)

E um treino de corpo interio ?

entao man, é bem relativo isso, vai depender de alguns fatores, como dias de treino, objetivos etc etc. Normalmente pra alguem que está começando a vibe é focar em ficar forte e mtas vezes utilizamos essa estrategia de corpo inteiro pra focar em exercícios base que dão estrutura para o corpo e depois, começamos a "lapidar" ou corrigir algumas "falhas" treinando isoladamente, mas vai do momento/fase, estrategia etc etc

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

entao man, é bem relativo isso, vai depender de alguns fatores, como dias de treino, objetivos etc etc. Normalmente pra alguem que está começando a vibe é focar em ficar forte e mtas vezes utilizamos essa estrategia de corpo inteiro pra focar em exercícios base que dão estrutura para o corpo e depois, começamos a "lapidar" ou corrigir algumas "falhas" treinando isoladamente, mas vai do momento/fase, estrategia etc etc

Ah, tendi.

So nao pecebo uma coisa, eu consigo fazer 50flexões (até a falha) mas barra fixa faço 2 

Isso é algum problema?

Postado
6 minutos atrás, Duarte Leal disse:

Ah, tendi.

So nao pecebo uma coisa, eu consigo fazer 50flexões (até a falha) mas barra fixa faço 2 

Isso é algum problema?

Tem ctz que é barra fixa (aquela que vc se pendura e puxa o corpo pra cima)? pq salvo engano vc disse que não tinha como fazer esse, mas mesmo que seja, não é problema, ao meu ver, quer dizer apenas que vc tem mais força/resistência/pratica no supino/peito do que na barra fixa/costas

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

Tem ctz que é barra fixa (aquela que vc se pendura e puxa o corpo pra cima)? pq salvo engano vc disse que não tinha como fazer esse, mas mesmo que seja, não é problema, ao meu ver, quer dizer apenas que vc tem mais força/resistência/pratica no supino/peito do que na barra fixa/costas

Meu primo tem em casa dele e eu exprimentei la 

Postado

Posso fazer por exemplo

Segunda/Sexta:

Supino reto com halteres 3 series 12 rep 6kg

Fly 3 series 12 rep 6kg

Remada com barra 3 series 12rep 14kg

Remada unilateral 3 series 10rep 8kg

Rosca direta 3 series 12rep 12 kg

Desenvolvimento Arnold 3 series 8rep 4 kg

Quarta:

Agachamento livre 3 series 12 rep 14kg

Terra 3 series 12 rep 14kg

Triceps testa 3 series 12 rep 10kg

Supino fechado 3 series 12 rep 12kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...