Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Dieta

coiote_Z

Posts Recomendados

Postado

passei pela nutricionista faz duas semanas e comecei minha dieta desde entao... hj passei numa farmacia para me pesar e perdi 2kg e meio.. o processdimento é esse mesmo? primeiro vc perde gordura e depois começa a ganhar massa? ta correto isso ??

Postado

passei pela nutricionista faz duas semanas e comecei minha dieta desde entao... hj passei numa farmacia para me pesar e perdi 2kg e meio.. o processdimento é esse mesmo? primeiro vc perde gordura e depois começa a ganhar massa? ta correto isso ??

comecei minha dieta a 2 semanas e ganhei 3kg ..

Postado

cara, depende muito de como você tava se alimentando. se você só comia besteira e ela montou uma dieta, é obvio que tu vai acabar perdendo um pouco de peso pq vai ingerir alimentos mais saudáveis e talz. e por ae vai, mas cuidado com a perda de peso a médio/longo prazo e vai sempre olhando para os resultados no teu corpo.

Postado (editado)

cara, depende muito de como você tava se alimentando. se você só comia besteira e ela montou uma dieta, é obvio que tu vai acabar perdendo um pouco de peso pq vai ingerir alimentos mais saudáveis e talz. e por ae vai, mas cuidado com a perda de peso a médio/longo prazo e vai sempre olhando para os resultados no teu corpo.

foi ben isso cara, comia mta porcaria e ela cortou mta coisa.. agora to só na base do natureba mesmo..

OBS PARA MODERADORES.: Postei por acidente duas vezes a mesma resposta acima, por favor delete um para nao ficar redundante. Obrigado!

Editado por coiote_Z
Postado

eu te aconcelho a confiar na pessoa que está montando sua dieta, em toda area proffisional vai ter o bom e o mal profissional, se você confia na sua nutri vai em frente, caso contrario monte você mesmo... abraço

Postado

Paac, vi lá... sua dieta é bem mais reforçada q a minha.. mas ae entra o fator idade na parada..sem se falar q a medica falou q eu tinha mais gordura do que massa.. tamem so comia porcaria: cachorro quente, churrasco quase todo dia no almoco, doce etc.. sem se falar que nao tinha uma rotina de alimentacao, passei varias horas sem comer.

maicol,

mano concordo com vc.. como profissional deve saber oque ta fazendo.. tem medico que so de vc conversar já saca logo de cara que nao entende merda nenhuma... o jeito eh esperar 40 dias e ver no que vai dar

aaabaugusto,

com certeza vao detonar minha dieta dizer que to comendo poco! hahaha

falo isso pelo que ando lendo de dieta aqui no forum... tem muito carinha de competicao que precisa de uma alimentacao mais ferrada que a minha obviamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...