Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia meus irmãos do hipertrofia ...

Eu estou treinando a 9 meses.

Nos 4 primeiros tava com ABC2x, depois migrei pro ABCDE por meu corpo se adaptar melhor (além dos horarios é claro)

Mais já estou com o mesmo treino a cerca de 5 meses, e resolvi mudar. meu antigo treino é este:--->

Montei minha tabela de treinamento, e queria uma revisão de vocês, está da seguinte forma:

ABCDE

Sengunda-parte anterior do quadríceps e panturrilha

Terça-posterior doltoide Dosal e

Quarta-OFF

Quinta-posterior do quadríceps e panturrilha

Sexta-peito e ombro

Sabado, bíceps e tríceps

Domingo-OFF

Modelo:

A-Extenção 3x de Perna - Agachamento 3x Smith - Leg press 2x - Agachamento hack 2x - Panturrilha Sentada sentada 3x e 2x.

B-Encosta 3x - Remada curvada 3x - 2x pullhey Costas - Remada unilateral 2x - crucifixo invertido 3x - Terra levantamento 3x.

C-flexão de perna 3x - 2x flexão de perna unilateral - flexão de perna sentado 1x - Sentado panturrila 3x-panturrila em 3x pe.

D-althers com Supino reto 3x - supino inclinado 3x - 2x declinado supino - 2x Crucifixo reto - Levantamento 2x lateral - Levantamento lateral não 2x Remada pullhey Baixo (Cabo) 2x - Alta-3x Desenvolvimento nuca.

E-rosca testa deitado 3x - 3x supino fexado - rosca testa sentado 3x - 3x Rosca Direta - Rosca alternada com althers 3x - scott rosca 2x. (ou rosca concentrada? 2x?).

Aguardo comentários;)

Publicidade

Postado

Nao vou entrar muito na questao da divisao, mas a principio nao achei muito legal. Segunda tem agachamento que ja forca de certa forma a lombar, terca vai ter terra... acho que vai pesar um pouco pra lombar essas sequencia; e quinta pra sexta vao ser dois treinos seguidos de triceps. Mas se voce acha que aguenta fazer, vai de boa. Sobre os exercicios:

A - Troca um dos dois agachamentos por livre, voce ja tem tempo de treino suficiente pra isso

C - Joga um stiff ou glute ham raise ou good morning ( se nao souber quais sao pesquisa no google/youtube )

D - Trocaria supino declinado por paralelas ou crossover. E com 2-3 supinos nao tem necessidade de fazer desenvolvimento no mesmo dia. Só compensa se voce jogar menos carga e fizer reps mais altas, se nao vai ficar muito stress no deltoide anterior.

Acho que é isso.

Abracos

Postado (editado)

É, a divisao ficou meio ruim, porem é + pelo um treino de peito seguido de triceps, isso dai eu não faria nem a pau; Pelo menos 2 dias entre um e outro.

Editado por RafaelTwin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...