Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, Fergun ¢agnard disse:

Cara, eu consigo me controlar bem.

Assisti

Cavaleiros do Zodiaco

Death Note

FullMetal Alchemist

Pra quem não está acostumado com animes, death note é uma boa sugestão. Minha namorada gostou. Minha irmã também.

Postado

Dia 2-48 horas acordado 

Eu já estou perdendo completamente a noção de tempo e para escrever isso vai ser mais difícil que parece... 

Sintomas 

-É normal as vezes você ficar com o olhar parado oque chamam de "moscar", tá acontecendo de cinco em cinco minutos

-na questão de irritabilidade, eu não estou nem com força para ficar irritado com alguém

-área cognitiva foi para o saco, se tiver algum erro de Português nesse texto me perdoe

-lapsos de memória constante

-ontem havia relatado que minha força física estava normal, porém hoje eu cai duas vezes na rua (foi extremamente constrangedor..) 

-nada de alucinações até agora 

Obs:(meus familiares já estão questionando se estou usando algum tipo de droga...) 

Postado
30 minutos atrás, TheRealSLimSHADY disse:

Cara se você não me ver on quando for meia noite é porque eu dormi... Tá Hard dms isso 

Quem trabalha de plantão costuma ficar 36 ou até 40 horas acordado. Mas chegar em 50 é demais mesmo. Acho que nem em uma situação de guerra no front alguém fica tanto tempo acordado assim. Só não esquece que se você cochilar nem que só por 1 minuto, já acabou e não é mais a mesma coisa. Aí você já pode largar os bets e ir dormir tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...