Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Preciso de ajuda com dieta, suplementação e treino acordo as 3:00 da manhã para trabalhar, treino após o almoço e durmo de 5 a 6 horas por noite. Então o problema é que não consigo dormir mais devido à rotina de trabalho e filho, só se eu não for treinar...rsrs. Estou tentando seguir uma dieta balanceada pois preciso perder medidas abdominal e os famosos pneuzinhos. Mais me sinto fadigada e sem energia, queria dicas do que comer e qual horário e o que suplementar, tenho 1,67 e 64kg e 35 anos. Trabalho das 4:00 às 11:00, levo meu filho pra escola e vou pra academia pq se eu voltar em casa passo a tarde dormindo. Quero perder gordura e definir, no momento só tomo whey. Alguém com alguma dica pra melhorar??? 

Publicidade

Postado
Em 14/09/2018 em 18:59, Paty30 disse:

queria dicas do que comer e qual horário e o que suplementar,

Quanto ao que comer é muito subjetivo, há muita variedade alimentos, tanto carboidratos (arroz, batata doce, aveia, macarrão...) quantos proteínas (ovo, frango, carne vermelha...), gorduras, lipídios e tudo mais, o importante é saber qual seu gasto calórico diário para a partir dai montar uma dieta.  Quanto aos horários a mesma coisa, fazer uma refeição a cada 3 ou 4 horas é algo que a maioria das pessoas fazem. E sobre suplementar,  somente com a dieta tu ja consegue manter o corpo anabolizado, mas como tu ja disse que toma whey, logo após o treino é o melhor horário.

Em 14/09/2018 em 18:59, Paty30 disse:

Alguém com alguma dica pra melhorar??? 

Como você dorme relativamente pouco e o descanso é a base para conquistar seus objetivos na musculação eu acho que seria bom que você pesquisasse sobre MELATONINA, e se achar viável compre para suplementar, ela regula e melhora a qualidade do sono gerando vários benefícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...