Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salveeeeeeeee....tranquilidade?

Ontem o treino foi intenso, pqp....perna é sempre um treino sinistro...pq ou eu soco carga ou eu soco intensidade, as vezes ambos, então não tem treino fácil. Ontem eu fui na intensidade novamente e uppei o TUT...pensem nuns quads fritando kkkkkkkkk daora

Treino (1:35):
Legpress unilateral – 4x12 – piramide ascendente + 1x20 com 50% da carga final
Extensora – 12x sendo:
                      3x – sobrecarga ate a morte
                      3x – slow na excêntrica (aprox. 5~6seg) até a morte
                      3x – slow na concêntrica (aprox.. 4~5seg) até a morte
                      3x – super slow excêntrica e concêntrica (aprox. 8seg) ate a morte, sendo que na ultima rep segurei no pico de contração ate minhas pernas/pés tremerem igual um pinscher com Parkinson usando clembu no frio
Afundo – 4x10 – 15~20seg de descanso
Hack – 4x – 3 fases com piramide ascendente (10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas)
Legpress – 4x12 – piramide ascendente + 1x dropset (dropando carga e reps 12/10/8/6)
Flexão plantar no degrau + flexão plantar no solo (pés \ /) – 4x25 – biset (25reps em cada por serie)
Stomach vacum – 5x30seg (de manha)
Stomach vacum – 5x30seg (de noite)

Ps: devido ao excesso de contingente não foi possível fazer o drop no agacho, que seria o 2º exercício do dia.

A parada foi mui, mui loka.....qndo cheguei no afundo, minhas energias já estavam se esgotando...estava tenso...dai veio o hack, felizmente eu tenho uma raça topzera demais e como se alguém ligasse um interruptor paaah, la estava eu aumentando carga, urrando indo no limite, sempre.

Uma coisa me chamou atenção ontem....a carga que eu fiz/faço leg unilateral é mais que a carga que mtos fazem bilateral - “aaah Richard, tu é o fodão então?”  - não é claro que não, pois noto que eles não fazem esforço sabe? Tipo não querem fazer força, não querem suar... são esses que saem por aí dizendo que academia/musculação não da resultado, mas tranquilo cada um cada um..vida que segue.

Em primeiro lugar, claro que vc é fodão né Barba ??? Em segundo lugar, vc treina musculação muito parecido com um atleta de Jiu sabia mano ??? Não tem limites, sempre superação em cima de superação. Confesso que fico entrando aqui toda hora esperando seu relato. Obrigado mano.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem eu fui na intensidade novamente e uppei o TUT..

Salve rei Tut. Kkkkkk

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sendo que na ultima rep segurei no pico de contração ate minhas pernas/pés tremerem igual um pinscher com Parkinson usando clembu no frio

Achei ofensivo, posta mais

Hoje cedo deve estar meio ardido. Mas a dor é a fraqueza indo embora

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Dobrou as sessões?

Legal...

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Uma coisa me chamou atenção ontem....a carga que eu fiz/faço leg unilateral é mais que a carga que mtos fazem bilateral - “aaah Richard, tu é o fodão então?”  - não é claro que não, pois noto que eles não fazem esforço sabe? Tipo não querem fazer força, não querem suar... são esses que saem por aí dizendo que academia/musculação não da resultado, mas tranquilo cada um cada um..vida que segue.

Velho, povo vai em academia para se sentir bem, socializar, cantar a gata que só quer fazer aquele agachamento estranho que viu no insta em paz. Contar como é homi pra baralho e que não tem o mínimo respeito pelo próprio piru e sai enfiando ele em QQ coisa no fds... Daí não lembram de botar carga. Ah... Acham ruim suar no treino e por isso ligam ventilador e ar condicionado no talo.

Claro que nunca serão. Daí criam usuário pra postar a ficha na sessão de avaliação de treino falando que acham que o treino do instrutor não tá bom.

Mas essa turma não teria resultado nem se o jakaré montasse o treino deles

Postado
12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Em primeiro lugar, claro que vc é fodão né Barba ??? Em segundo lugar, vc treina musculação muito parecido com um atleta de Jiu sabia mano ??? Não tem limites, sempre superação em cima de superação.

quié isso mestre, estou longe de ser fodão, mas se tem uma coisa que eu tenho de sobra, essa coisa é raça...pq olha, tem momentos que olham pra mim e eu estou no limbo e em questão de segundos eu ja estou la novamente como se nada tivesse acontecido.

13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Confesso que fico entrando aqui toda hora esperando seu relato. Obrigado mano.

ooorra, baita satisfação...os unicos dias que acabo nao postando são sexta, sabado e domingo, mas os outros caso veja que nao irei conseguir, ja deixo pronto kkk

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Salve rei Tut. Kkkkkk

kkkkkkkkkkkk te falar que eu tenho um Anubis enorme tatuado nas costas kkkk

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Achei ofensivo, posta mais

Hoje cedo deve estar meio ardido. Mas a dor é a fraqueza indo embora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem duvidas....eu curto demais essa dor pós treino, fico triste qndo nao sinto kkkk

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Dobrou as sessões?

Legal...

pois é, mas qndo eu esqueço de manha, tento fazer tudo de noite, mas bate moh "bad" kkkk

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Velho, povo vai em academia para se sentir bem, socializar, cantar a gata que só quer fazer aquele agachamento estranho que viu no insta em paz. Contar como é homi pra baralho e que não tem o mínimo respeito pelo próprio piru e sai enfiando ele em QQ coisa no fds... Daí não lembram de botar carga. Ah... Acham ruim suar no treino e por isso ligam ventilador e ar condicionado no talo.

Claro que nunca serão. Daí criam usuário pra postar a ficha na sessão de avaliação de treino falando que acham que o treino do instrutor não tá bom.

Mas essa turma não teria resultado nem se o jakaré montasse o treino deles

É isso ai mesmo, disse tudo. Eu costumo dizer que duas profissões ingratas são de personal (digo os bons mesmo) e nutricionista....pq mano, podem ser os melhores, se o aluno/"paciente" nao fizer a parte dele, o trampo dos cara nao vai dar em nada...foda isso.

Outro ponto, tem vezes que eu faço 2, 3 exercicios e tem nego no mesmo aparelho fazendo o mesmo ainda e isso pq meus treinos/series são volumosos e cheio de frufru...fico de bobeira com isso

Postado
30 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Outro ponto, tem vezes que eu faço 2, 3 exercicios e tem nego no mesmo aparelho fazendo o mesmo ainda e isso pq meus treinos/series são volumosos e cheio de frufru...fico de bobeira com isso

Povo faz superserie com rede social.

Uma série meia boca no exercício, 4 fotos no insta, 10 minutos de Tinder pra ver se a gata no celular ocupando a extensora TB está dando mole lá... E segue jogo.

E eu fazendo remada/supino/ABD infra e posterior de ombro numa série gigante...

Daí ando rápido

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

A parada foi mui, mui loka.....qndo cheguei no afundo, minhas energias já estavam se esgotando...estava tenso...dai veio o hack, felizmente eu tenho uma raça topzera demais e como se alguém ligasse um interruptor paaah, la estava eu aumentando carga, urrando indo no limite, sempre.

Percebi que a "parada foi mui, mui loka", mas totalmente dentro do contexto chamado RT.

Se for diferente, não é vc.  Imagino que vc deve estar com uma perna de pedras, devido a seus treinos.

Vc é diferenciado.  Como vc, a gente conta no dedo na academia.  Maioria vai fazer o social e perturbar o treino de quem treina direito.  Fato.

Postado
11 minutos atrás, Fefe disse:

Percebi que a "parada foi mui, mui loka", mas totalmente dentro do contexto chamado RT.

Se for diferente, não é vc.

Pode cre Fefe, padrao meu ja né kkk....nao consigo ir treinar e nao dar meu maximo, sei la, nao faz parte de mim

Imagino que vc deve estar com uma perna de pedras, devido a seus treinos.

De fato é o grupamento com mais densidade...eu to sempre pra postar foto, mas eu sou mto branco e ao contrario de vc fujo do sol kk dai nao da corte nas fotos..eu vejo uns negocin, mas na hr de tirar foto é uma desgraça kkkkk

Maioria vai fazer o social e perturbar o treino de quem treina direito.  Fato.

padrao isso né....tem uma galera lá que para tudo pra tirar foto....tipo, varios como se fosse uma festa ou algo assim....do nada ta um "bolo" de gente na frente do espelho. Eu curto tirar umas "fotinha" e fazer uns videos? sim, mas desse jeito aí é demais pra mim kkkkkk

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eu curto tirar umas "fotinha" e fazer uns videos? sim, mas desse jeito aí é demais pra mim kkkkkk

Pegou no meu ponto fraco, pq eu sou aquela que adora uma foto.  Tá certo que durante o treino, nem pensar, mas ô pessoa pra gostar de um click, como eu, hahahaha.

Mas a realidade é melhor que uma foto.

Postado
4 minutos atrás, Fefe disse:

Pegou no meu ponto fraco, pq eu sou aquela que adora uma foto.  Tá certo que durante o treino, nem pensar, mas ô pessoa pra gostar de um click, como eu, hahahaha.

Mas a realidade é melhor que uma foto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei como é, sei como é, mas isso tem o seu momento né.....tipo, qndo chega, durante o descanso (sem fugir do "protocolo"), no final...aí ta safe....tenso é qndo para onde estiver e ficar vaaaaaaarios minutos...aí num vira

Postado

Eeeeeeai galera do canal FeFrancoPro beeeleza?

Ontem a parada foi lokona e eu estava com uma regatinha meio cavada, dorsal saltando e notei uma parada que acho mto top....meu serratil está começando a ficar “bem” marcado...acho estileira demais isso kkkkk.

Treino (1:45):
Barra fixa – 5x5 – aquecimento (o minininhuu aqui ta pesado viu kkk pqp)
Puxador peito (normal) + puxador peito supinado – 5x – biset, sendo:
                                                                                        3x10 – piramide ascendente
                                                                                        1x5 – sobrecarga
                                                                                        1x10 – carga inicial
Remada curvada c/ barra – 4x10~15 – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Remada cavalinho – 4x15 – piramide ascendente + 1x dropset (12/10/8/6reps sem soltar)
Serrote na polia – 4x10 – piramide ascendente
Remada sentado (romana) + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente na remada)
Encolhimento lateral c/ halter – 4x – 15seg de descanso
Rosca direta – 4x – slow de +- 5seg na excêntrica
Alternado – 4x – 20~25seg de descanso
Martelo c/ halter + rosca inversa “angulada”* - 4x – biset

*essa rosca inversa “angulada” eu não começava o movimento da posição padrão...eu já iniciava com uma flexão de ombro, ficava mais ou menos a posição do scott, combinado com o martelo, fritou meu braquiorradial.

Treino topzera, dorsal empedrada demais, durante o treino fica uma coisa linda mandar a expansão e agora meu controle neuromuscular está tão daora que eu consigo contrai-la como fazemos no bíceps por exemplo. Braceta teve sua atenção, mas o treino ficou meio corrido...acho que preciso ajustar, toda quarta qse acontece isso.

Hj será teta e to pensando em fazer um treino simplão gostaram dessa palavra? Kkk vou bolar algo logo mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...