Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Detalhe que eu tentei o 65/65 duas vezes...na primeira qndo a barra ficou a mais ou menos um palmo do meu peito eu falhei e a barra deu uma despencada, já na segunda foi bem melhor..controlei todo o movimento...talvez estivesse melhor preparado psicologicamente sqn kkk

Travar na descida pode estar relacionado ao bracing e aos dorsais. Supinos poderosos são apoiados em dorsais titânicos. Tente imaginar que você está tentando dobrar a barra ao supinar.

Um primer pra isso pode ser vc fazer umas fat man row (Google explica melhor do que eu) tentando manter o mesmo ser up de supino

Postado
18 horas atrás, Power_tr00 disse:

Travar na descida pode estar relacionado ao bracing e aos dorsais. Supinos poderosos são apoiados em dorsais titânicos. Tente imaginar que você está tentando dobrar a barra ao supinar.

Um primer pra isso pode ser vc fazer umas fat man row (Google explica melhor do que eu) tentando manter o mesmo ser up de supino

Vou pesquisar e estudar isso mano. Na real memso eu nunca fiz nenhum trampo de fato especifico pra essas progressões...mas acho que agora chegou num ponto necessario. Hj vou tentar o terra, vou ver o que rola..estudar suas dicas que tenho salvas aqui e colocar umas anilhas sob as anilhas na barra, ja que as daqui são menores e fica mais baixo.

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Vou pesquisar e estudar isso mano. Na real memso eu nunca fiz nenhum trampo de fato especifico pra essas progressões...mas acho que agora chegou num ponto necessario. Hj vou tentar o terra, vou ver o que rola..estudar suas dicas que tenho salvas aqui e colocar umas anilhas sob as anilhas na barra, ja que as daqui são menores e fica mais baixo.

Boa mano

Senta a púa.

Hj é meu último dia de antibióticos e na segunda volto com fome de peso

Postado
19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Boa mano

Senta a púa.

Hj é meu último dia de antibióticos e na segunda volto com fome de peso

vai faltar peso pra ti na academia, ctz...monstro e no gás...fudeu kkkk

destroi tudo mano, só vai ?

Postado

Eaeeew galera...de buenas?

Como prometido, atualizar com o treino de tríceps de ontem. Foi um treino simples, mas que pegou demais, o braço ficou parecendo uma peça de mortadela por causa do pump, mas tranquilo kkkkkkkkkkkkkkk

Treino (1:20):
Corda – 1x30 – aquecimento
               6x10~15 – movimento bem cadenciado, sem pressa
Testa c/ corda na polia alta – 4x10 – leve pico de contração de 2~3seg
Pulley c/ barra (pronado) + pulley c/ barra (supinado) – 4x – biset (carga pesada na pronada e leve na supinada)
Pulley unilateral (“neutro”) + corda – 4x (na corda movimentos bem explosivos qse que 0 cadencia)
Coice unilateral na polia + corda – 4x (na corda movimento bem cadenciado)

Acordei com o tríceps bem dolorido. Trabalhei a criança em todas as porções pra me certificar que não terão ventres ficando pra tras e como sempre digo pros manos aqui: “o bíceps é importante, é legal, mas o tríceps que da o volume na braceta” então atenção sempre pra eles.

Como comentei ali, hj será dia de levantamento terra...vamos ver o que acontece.

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Como prometido, atualizar com o treino de tríceps de ontem. Foi um treino simples, mas que pegou demais, o braço ficou parecendo uma peça de mortadela por causa do pump, mas tranquilo kkkkkkkkkkkkkkk

Pulley c/ barra (pronado) + pulley c/ barra (supinado) – 4x – biset (carga pesada na pronada e leve na supinada)
Pulley unilateral (“neutro”) + corda – 4x (na corda movimentos bem explosivos qse que 0 cadencia)

Acordei com o tríceps bem dolorido. Trabalhei a criança em todas as porções pra me certificar que não terão ventres ficando pra tras e como sempre digo pros manos aqui: “o bíceps é importante, é legal, mas o tríceps que da o volume na braceta” então atenção sempre pra eles.

Como comentei ali, hj será dia de levantamento terra...vamos ver o que acontece.

Acontecerá oq acontece sempre. Superação em cima de superação mano. Acompanhando vc MONSTRO !!!

Postado
16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acontecerá oq acontece sempre. Superação em cima de superação mano. Acompanhando vc MONSTRO !!!

mto obrigado pelo apoio de sempre mestre...vou tentar registrar e compartilhar com vc(s) ? oss

Postado
18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Uh! acompanhando no IG, execução primorosa hein? pede pro seu amigo mostrar as cargas tbm ?

23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

a ver :D

Postado
13 minutos atrás, lily pump disse:

execução primorosa hein? 

aaah, sou bem chato com isso viu kkkkk

13 minutos atrás, lily pump disse:

mostrar as cargas tbm ?

ai eu passo vergonha kkkkk....melhor nao kkkkkkkkk

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

aaah, sou bem chato com isso viu kkkkk

ai eu passo vergonha kkkkk....melhor nao kkkkkkkkk

Com vergonha de falar cargas, mas no meu outro diário se me lembro bem você foi o único que me cobrou cargas (se não me engano) ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...