Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

pra completar fui com uma camisetinha que cola no corpo e a cor dela da uma valorizada tbm.

Não minta! Vc desejava ser notado e conseguiu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

tu sabe se tem alguma diferença expressiva em relação a ativação dos quads entre fazer o zercher e o que apoia nos delts? Eu acho mto desconfortável esse que vc fez 

Nem sei em termos de ativação de quadriceps diferente

Ele demanda mais do core

Eu uso ele pra auto regular meu treino. Assim sinto que fui pesado sem ser pesado igual um agachamento normal.

Aliás ainda bem que já treinei, pq tô no hospital com suspeita de dengue.

Quanto ao desconforto

Treino meio voltado para strongman. Então tento ficar confortável no desconforto

Meu objetivo é ficar sempre o mais perigoso possível

Ter de sobra força e stamina para me salvar no dia mal

Ser mais difícil de matar

Postado
2 horas atrás, Fefe disse:

Não minta! Vc desejava ser notado e conseguiu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 horas atrás, lily pump disse:

Eu nem ia comentar maaas é uma observação pertinente kekekeke

ta baaaum, ta baaaum...eu admito...foi tudo planejado kkk

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Nem sei em termos de ativação de quadriceps diferente

vou dar um confere nisso, dependendo de como for, ate add ele na rotina...

Quanto ao desconforto

Treino meio voltado para strongman. Então tento ficar confortável no desconforto

é que sei la, nao me vejo pegando o mesmo peso que o "agacho frontal normal" sabe?! Digo pela posição/local que apoia o peso

Aliás ainda bem que já treinei, pq tô no hospital com suspeita de dengue

eita carai...melhoras ai mano...............................uma coisa é certa, o mosquito deve estar boladão por ai...to tamanho de um pombo ja kikkkkkkkkkkk parei, mals

Meu objetivo é ficar sempre o mais perigoso possível

Ter de sobra força e stamina para me salvar no dia mal

Ser mais difícil de matar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano, ri disso.......faz sentido, mas eu casquei o bico kkk

Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

vou dar um confere nisso, dependendo de como for, ate add ele na rotina...

é que sei la, nao me vejo pegando o mesmo peso que o "agacho frontal normal" sabe?! Digo pela posição/local que apoia o peso

eita carai...melhoras ai mano...............................uma coisa é certa, o mosquito deve estar boladão por ai...to tamanho de um pombo ja kikkkkkkkkkkk parei, mals

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano, ri disso.......faz sentido, mas eu casquei o bico kkk

Tô melhor

Parece que é só virose mesmo

Mas na hora da suspeita de dengue acho que tranquei que não passava Wi-Fi naquele lugar onde não bate sol 

Quanto ao ser perigoso

Gente forte é, em geral, mais difícil de matar e mais útil.

Treino muito reflexos e explosão. Tipo pra ter um tempo de reação mais rápido.

Tem uns Benchmarks que luto pra manter, tipo conseguir puxar meu corpo só com os braços, correr uma milha a toda velocidade. Nadar ao menos 200 metros sem parar. Coisas que podem ser úteis em caso de emergência.

Conseguir carregar alguém com um peso parecido com o meu TB é útil.

As vezes ando 3 km carregando minha filha só pra saber que consigo fazer isso em caso de necessidade.

Postado (editado)
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tô melhor

Parece que é só virose mesmo

menos mal man..feliz por ti

Mas na hora da suspeita de dengue acho que tranquei que não passava Wi-Fi naquele lugar onde não bate sol 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passa nem pensamento kkkkkkkkkk

Quanto ao ser perigoso

Gente forte é, em geral, mais difícil de matar e mais útil.

Treino muito reflexos e explosão. Tipo pra ter um tempo de reação mais rápido.

Tem uns Benchmarks que luto pra manter, tipo conseguir puxar meu corpo só com os braços, correr uma milha a toda velocidade. Nadar ao menos 200 metros sem parar. Coisas que podem ser úteis em caso de emergência.

Conseguir carregar alguém com um peso parecido com o meu TB é útil.

As vezes ando 3 km carregando minha filha só pra saber que consigo fazer isso em caso de necessidade.

cara....ctz que tu assiste aqueles programas de sobrevivência do discovery kkkk aquela galera que se prepara pro fim do mundo e constroi bunker e os krl kkkkkk mto tua cara com toda essa preparação kkkkkkkkkkkkkkkkk......mas aew, sem duvidas são coisas que podem ser mto uteis mesmo kkkk

ps. eu assisto esses programas de sobrevivência kkkkkkkk 

Editado por Richard Thomas
Postado
Agora, Richard Thomas disse:

menos mal man..feliz por ti

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passa nem pensamento kkkkkkkkkk

cara....ctz que tu assiste aqueles programas de sobrevivência do discovery kkkk aquela galera que se prepara pro fim do mundo e controi bunker e os krl kkkkkk mto tua cara com toda essa preparação kkkkkkkkkkkkkkkkk......mas aew, sedm duvidas são coisas que podem ser mto uteis mesmo kkkk

ps. eu assisto esses programas de sobrevivência kkkkkkkk 

Sou survivalista.

Pratico bushcraft.

E o cara que ganhou na segunda temporada do alone do Discovery Channel era pastor da igreja de minha mãe.  Ele me ensinou muita coisa

Postado (editado)

Saaaaalveeeeee

Ontem eu tive um reencontro.....é pois é e foi melhor do que eu esperava hein....sim sim, é isso mesmo que vcs estão pensando...o levantamento terra kkkk

Depois de algumas semanas sem fazer, por motivos de nada apenas um descanso desse safado, decidi fazer ontem e teve um pouco de strategi, que eu conto mais pra frente..

Treino (1:45):
Terra sumo – 3x10 -  40/40kgs
           convencional – 2x8 – 40/40kgs
                                       5x5 – 60/60kgs (35~45seg de descanso)
Flexora – 3x12 – carga moderada/pesada – 40seg de descanso
                  1x15 – carga leve/moderada – com os pés esticados e um leve pico de contração
Flexora unilateral – 6 series sendo:
                                   1x8 / 20seg descanso + 1x7 / 20seg descanso + 1x5 upando 5kgs por serie
                                   descanso de 1min e repete
                                   1x8 / 20seg descanso + 1x7 / 20seg descanso + 1x5
Flexora – 1x – carga moderada
Stiff na polia + sumo c/ halter – 4x10 – biset (piramide ascendente no stiff)
Cadeira abdutora + flexão plantar no legpress + tibial anterior no degrau – 4x – conjugado (pico de contração e piramide ascendente na abdutora)
Flexão plantar no Smith (pés \ /) + flexão plantar no degrau (pés I I) – 4x25 – biset (piramide ascendente no Smith e 25reps por exercício por serie)

Fiz varias series no terra e add ele ontem pq hj não vou treinar e seria dia de dorsal...dai como o terra ativa esse grupamento tbm optei por faze-lo. Abusei de vaaaarias flexões pq como sempre digo, eu sinto pegar deeemais e se a contração está top, pump tenebroso...pq não esmagar bem onde o musculo grita?

Pra alegria de vcs, ou não kkk, terão uns dias de folga de mim. Viajo jaja e volto pra minha quebrada só na quarta, então mto provavelmente não haverá relato. Quanto a dieta, bom, não existirá...devo comer limpo só no café da manha e com sorte no almoço, mas sem peso na consciência......treino ainda estou vendo se descolo algo por la, espero que sim, mas caso não vire, faz parte...5 dias de descanso forçado kkkkkkkk.

É isso, quaisquer novidades “relevantes” eu apareço, mas sem textão kkkkkkkkk...tmj e bons ganhos a todos..noooiiixxxx

Editado por Richard Thomas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...