Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenos dias...how are you? Não, péra kkkkkk

Quando eu venho palhacito, já sabem que o treino foi zika......mas ai eu paro e penso:  “eu to palhacito e o treino é zika sempre” kkkkkkk

Ontem o treino foi baaaum demais, minha dorsal grita no meio do treino...ja no primeiro exercício ela enche, dai é só pedrada nela. Não treino de fone e ontem a galera estava inspirada pra querer falar e falar cmg...mas deu tudo certo, sai driblando geral kkk

Treino (1:35):
Puxador peito c/ corda (corpo inclinado pra trás) + remada sentado (romana) – 4x12 – biset - piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Remada curvada c/ corda – 5x12 – piramide ascendente + 2x com 50% da carga final
Pulldown c/ corda + remada curvada (romana) – 4x – biset (piramide ascendente no pull) + 1x com 50% da carga final
Remana curvada pegada supinada + pronada – 4x – biset – piramide ascendente
Encolhimento lateral no cross – 4x25 – piramide ascendente + 1x c/ sobrecarga + 1x com a carga inicial
Rosca direta c/ barra W – 4x piramide ascendente com reps descendentes (20/15/12/10reps) + 1x com a carga inicial
Rosca unilateral concentrada (apoiado no banco 45°) – 4x – sem descanso entre os lados + 1x com sobrecarga
Rosca “direta” na polia alta + rosca inversa c/ cabo – 4x – “biset” (piramide ascendente na “direta”)
Crunch na polia (puxando/enfatizando a parte inferior) + oblíquos na polia alta – 4x – piramide ascendente – biset (piramide ascendente no crunch)
Stomach vacum – 10x 30seg (em casa)

Apesar do treino de antebraços não ter saído como eu havia planejado, consegui dar um estimulo bem interessante neles. O bíceps aproveitei pra trabalhar em 3 angulos diferentes e o pump nele foi tenebroso, na hr de fazer o abs chega incomodava ficar com o braço dobrado.

A dorsal, bom, que coisa linda sentir ela empedrada...apesar de ser a região onde eu mais acumulo banha, sinto que a criança ta querendo dar as caras kkkkk

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Buenos dias...how are you? Não, péra kkkkkk

Quando eu venho palhacito, já sabem que o treino foi zika......mas ai eu paro e penso:  “eu to palhacito e o treino é zika sempre” kkkkkkk

Ontem o treino foi baaaum demais, minha dorsal grita no meio do treino...ja no primeiro exercício ela enche, dai é só pedrada nela. Não treino de fone e ontem a galera estava inspirada pra querer falar e falar cmg...mas deu tudo certo, sai driblando geral kkk

Treino (1:35):
Puxador peito c/ corda (corpo inclinado pra trás) + remada sentado (romana) – 4x12 – biset - piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Remada curvada c/ corda – 5x12 – piramide ascendente + 2x com 50% da carga final
Pulldown c/ corda + remada curvada (romana) – 4x – biset (piramide ascendente no pull) + 1x com 50% da carga final
Remana curvada pegada supinada + pronada – 4x – biset – piramide ascendente
Encolhimento lateral no cross – 4x25 – piramide ascendente + 1x c/ sobrecarga + 1x com a carga inicial
Rosca direta c/ barra W – 4x piramide ascendente com reps descendentes (20/15/12/10reps) + 1x com a carga inicial
Rosca unilateral concentrada (apoiado no banco 45°) – 4x – sem descanso entre os lados + 1x com sobrecarga
Rosca “direta” na polia alta + rosca inversa c/ cabo – 4x – “biset” (piramide ascendente na “direta”)
Crunch na polia (puxando/enfatizando a parte inferior) + oblíquos na polia alta – 4x – piramide ascendente – biset (piramide ascendente no crunch)

Apesar do treino de antebraços não ter saído como eu havia planejado, consegui dar um estimulo bem interessante neles. O bíceps aproveitei pra trabalhar em 3 angulos diferentes e o pump nele foi tenebroso, na hr de fazer o abs chega incomodava ficar com o braço dobrado.

A dorsal, bom, que coisa linda sentir ela empedrada...apesar de ser a região onde eu mais acumulo banha, sinto que a criança ta querendo dar as caras kkkkk

Vc é um ET mano, precisa urgentemente ser estudado pelos cientistas do mundo todo. KKKKKKKKK.

Acompanhando seus relatos sempre.

Postado
56 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é um ET mano, precisa urgentemente ser estudado pelos cientistas do mundo todo. KKKKKKKKK.

Acompanhando seus relatos sempre.

kkkkkkkkkkkkkk casquei o bico mestre

Te falar que eu vou contra algumas coisas que costumam falar sobre naturais, talvez valha um estudozin de leve nisso kkkkkkk

Postado

Salveeeeeeee galera topzera.....sussa?

Ontem parecia que o meu peito ia explodir....pra completar fui com uma camisetinha que cola no corpo e a cor dela da uma valorizada tbm....fiquei como...tetudo kkkkkkk

Treino (1:40):
Supino inclinado c/ halter – 4x12 – 30seg de descanso (tomei vergonha novamente e montei um halter, mas acho que já venci esse peso tbm, nem precisei de ajuda)
Fly inclinado c/ halter pegada neutra + pronada – 4x – biset, mas com um toque especial, assim:
                1x – 10reps neutras + 10reps pronadas;
                1x – 10reps neutras + 10reps pronadas + 10reps neutras;
                1x – 10reps neutras + 10reps pronadas + 10reps neutras + 10reps pronadas;
                1x – 25reps neutras + 25reps pronadas.
Fly/elevação no cross – 2x25 pegada pronada + 2x25 pegada neutra
Peckdeck + contração* - 4x12 – biset (ascendente no peck e contração de 30seg)
Peckdeck (braços esticados e supinados) – 4x25
Elevação lateral c/ halter – 120reps (era  pra ser 100, mas saiu mais...fiz em 3 series)
Mergulho no banco – 4x – piramide ascendente
Francesa unilateral c/ halter – 4x – sem descanso entre os lados
Corda – 120reps (tbm era pra ser 100, maaaas......fiz em 5 series)

*essa contração é bem isso mesmo, bem literal kkk...só contrair a teta e esmagar o maximo que der...bem simples e interessante qndo combinada com outro exercicio

Treinão bolado...tetas já doloridas hj......ontem dei aquele estimulo padrão nos delts e bati no tríceps.....hj será o legday 2/2, ísquios....pensar em algo divertido logo mais pra detonar esses safados kkkkkkk

Postado
42 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salveeeeeeee galera topzera.....sussa?

Ontem parecia que o meu peito ia explodir....pra completar fui com uma camisetinha que cola no corpo e a cor dela da uma valorizada tbm....fiquei como...tetudo kkkkkkk

Treino (1:40):
Supino inclinado c/ halter – 4x12 – 30seg de descanso (tomei vergonha novamente e montei um halter, mas acho que já venci esse peso tbm, nem precisei de ajuda)
Fly inclinado c/ halter pegada neutra + pronada – 4x – biset, mas com um toque especial, assim:
                1x – 10reps neutras + 10reps pronadas;
                1x – 10reps neutras + 10reps pronadas + 10reps neutras;
                1x – 10reps neutras + 10reps pronadas + 10reps neutras + 10reps pronadas;
                1x – 25reps neutras + 25reps pronadas.
Fly/elevação no cross – 2x25 pegada pronada + 2x25 pegada neutra
Peckdeck + contração* - 4x12 – biset (ascendente no peck e contração de 30seg)
Peckdeck (braços esticados e supinados) – 4x25
Elevação lateral c/ halter – 120reps (era  pra ser 100, mas saiu mais...fiz em 3 series)
Mergulho no banco – 4x – piramide ascendente
Francesa unilateral c/ halter – 4x – sem descanso entre os lados
Corda – 120reps (tbm era pra ser 100, maaaas......fiz em 5 series)

*essa contração é bem isso mesmo, bem literal kkk...só contrair a teta e esmagar o maximo que der...bem simples e interessante qndo combinada com outro exercicio

Treinão bolado...tetas já doloridas hj......ontem dei aquele estimulo padrão nos delts e bati no tríceps.....hj será o legday 2/2, ísquios....pensar em algo divertido logo mais pra detonar esses safados kkkkkkk

Porra Barba, vc é muito mal educado. KKKKKKKKKKK. MONSTRO !!!

Acompanhando.

Postado
24 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Porra Barba, vc é muito mal educado. KKKKKKKKKKK. MONSTRO !!!

Acompanhando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq?

te falar que meu peito ta zoado demais hj kkkkk, daora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tmj mestre...osss

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

.hj será o legday 2/2, ísquios....pensar em algo divertido logo mais pra detonar esses safados kkkkkkk

Senta o pau e mói esses músculos até eles resolverem colaborar e crescer

Hoje foi dia de agachamento zercher. Sempre bom ver os desinstrutores com cara de WTF

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Hoje foi dia de agachamento zercher. Sempre bom ver os desinstrutores com cara de WTF

tu sabe se tem alguma diferença expressiva em relação a ativação dos quads entre fazer o zercher e o que apoia nos delts? Eu acho mto desconfortável esse que vc fez 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...