Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ééé, eu espero que sim tbm, senao vai derrubar ele...foda isso, mas jaja ele ta novo.

Vou tentar registrar o agacho hj...foda que mtas vezes o cara que filma é o cara que me ajuda, mas vou ver se peço pra um terceiro

Tmj mestre, pra cimaaaaaaaa!!! oss ?

Calça o celular em algum lugar e registra essa porra aí mano, bora !!! Osss.

Publicidade

Postado
21 horas atrás, Richard Thomas disse:

Eaeeeeeeew galera zika.....pura paz ou paz pura? kkkk

Ontem o treino foi topzera demais, sério..eu não conseguia tomar agua direito, pq segurar a garrafa estava torturante, um pump de loko....delts queimando mais que tudo...e eu estava de regatinha, os danado saltando horrores, daora kkkkkkk

uieee que frisson kekekeke

Stomach vacum – 5x30seg (de manha)
Stomach vacum – 5x sem contar tempo (em casa de noite)

Dei um grau no abdômen e apesar de um exercício bem simples está dolorido, provável que pela combinação dupla de vacum kk, eu consigo contrair mto bem usando a corda/polia..sinto exatamente onde tem que sentir.

Hj meus queridos e queridas...é legday 1/2..quads....mas confesso que após receber uma noticia que um brother meu se lesionou ontem no legday dele, deu uma abalada no psico...pq ele estava no agacho e eu estava/estou planejando agachar com carga hj.........#medo

Nossa, faço o nauli kria, que é um exercício semelhante, mas no consigo ficar 30 seg, bate uma falta de ar...porém consegui notar esse resultado na contração e por tabela a melhora na execução o movimento, assim eu consigo segurar por mais tempo e sentir o musculo mais cansado no final da série.

Pô, as vezes sinto vontade de fazer um diário, mas logo passa, acho ficar aqui e por ali @fefe on line, tão mais divertido :P

Vou com calma hj, sentindo mesmo como vou estar e tenho um mano que sempre me acompanha em series pesadas.....me deseje sorte kkkk

É bom mesmo! Pra cima, monstro! :D

Postado
1 hora atrás, lily pump disse:

uieee que frisson kekekeke

kkkkkkkkkkkkk é bem por ai mesmo kkkk

Nossa, faço o nauli kria, que é um exercício semelhante, mas no consigo ficar 30 seg, bate uma falta de ar...porém consegui notar esse resultado na contração e por tabela a melhora na execução o movimento, assim eu consigo segurar por mais tempo e sentir o musculo mais cansado no final da série.

Esse eu nao conheço, vou dar uma pesquisada e conforme for, ate add a minha rotina. Esses vacum aí estão dando um grau no panceps, consigo perceber uma melhora na linha de cintura...desde segunda estou executando duas vezes por dia..ver se da um up

Pô, as vezes sinto vontade de fazer um diário, mas logo passa, acho ficar aqui e por ali @fefe on line, tão mais divertido :P

kkkkkkkkkk sinto-me lisonjeado, mas cria um pra vc sim pow, vai ser legal

É bom mesmo! Pra cima, monstro! :D

valeeeeeu e deu tudo certo ontem...jaja eu posto o treino kkkk ?

Postado

Salveeeee salveeeeee

Sobrevivi ao treino de ontem...e olha, o negocio foi punk hein, na vdd o agacho foi punk..o restante terminou de moer o que sobrou. Como sempre aquela sensação de vitória em concluir mais um legday.

Apenas uma observação do treino de segunda...meus delts, trapz e abs estão podres...doendo litros...daora kkkk.

Aquecimento (5min):
Agacho sem peso – 10reps
Extensora – 2x20

Treino (1:45):
Extensora – 1x – Subindo carga e baixando reps, depois baixando carga e subindo reps, assim:
                              10reps 20kgs + 8reps 25kgs + 6reps 30kgs / 5seg descanso / 6reps 30kgs + 8reps 25kgs + 10reps 20kgs
Agachamento – 7 series, upando a carga e diminuindo as reps (a 7ª foi um bônus e tive leve ajuda)
                             1x15 – 20/20kgs
                             1x15 – 30/30kgs
                             1x10 – 40/40kgs
                             1x8 – 50/50kgs
                             1x6 – 60/60kgs (até aqui com 30seg de descanso contados)
                             1x4 – 70/70kgs (pra essa o descanso foi de 40seg)
                             1x7 – 80/80kgs
Extensora – 4x alternando o método entre elas, sendo:
                      1x 40seg
                      1x sobrecarga
                      1x 40seg
                      1x sobrecarga
Legpress – 4x – usando 3reps normais e a 4ª um slow, assim:
                    3reps + 1rep slow excêntrica + 3reps + 1rep slow concêntrica....até não dar mais
Hack – 4x – piramide ascendente + 1x dropset, mas ascendendo as reps, assim:
             1x10 – 10/10kgs
             1x10 – 20/20kgs
             1x10 – 30/30kgs
             1x10 – 40/40kgs
             6reps (40/40) dropa + 8reps (30/30) dropa + 10reps (20/20) dropa + 12reps (10/10)
Extensora – 2x – rest’n’pause
Flexão plantar sentado – 4x – dropando duas vezes e upando novamente (10reps por peso = 50reps por serie)
Flexão plantar no Smith – 4x25 – 25seg de descanso
Stomach vacum – 5x sem contar tempo (de noite em casa)

A parada foi sinistra hein....sinto que minha alma ainda está la no templo (academia)....mais tarde vou ver se a encontro por la kkkkkkk. Acordei todo quebrado, glúteos, quads e panturras no limbo e hj será dorsal, esmagar essa safada...vai vir na marra a dorsal naja kkkkkkkk

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salveeeee salveeeeee

Sobrevivi ao treino de ontem...e olha, o negocio foi punk hein, na vdd o agacho foi punk..o restante terminou de moer o que sobrou. Como sempre aquela sensação de vitória em concluir mais um legday.

Apenas uma observação do treino de segunda...meus delts, trapz e abs estão podres...doendo litros...daora kkkk.

Aquecimento (5min):
Agacho sem peso – 10reps
Extensora – 2x20

Treino (1:45):
Extensora – 1x – Subindo carga e baixando reps, depois baixando carga e subindo reps, assim:
                              10reps 20kgs + 8reps 25kgs + 6reps 30kgs / 5seg descanso / 6reps 30kgs + 8reps 25kgs + 10reps 20kgs
Agachamento – 7 series, upando a carga e diminuindo as reps (a 7ª foi um bônus e tive leve ajuda)
                             1x15 – 20/20kgs
                             1x15 – 30/30kgs
                             1x10 – 40/40kgs
                             1x8 – 50/50kgs
                             1x6 – 60/60kgs (até aqui com 30seg de descanso contados)
                             1x4 – 70/70kgs (pra essa o descanso foi de 40seg)
                             1x7 – 80/80kgs
Extensora – 4x alternando o método entre elas, sendo:
                      1x 40seg
                      1x sobrecarga
                      1x 40seg
                      1x sobrecarga
Legpress – 4x – usando 3reps normais e a 4ª um slow, assim:
                    3reps + 1rep slow excêntrica + 3reps + 1rep slow concêntrica....até não dar mais
Hack – 4x – piramide ascendente + 1x dropset, mas ascendendo as reps, assim:
             1x10 – 10/10kgs
             1x10 – 20/20kgs
             1x10 – 30/30kgs
             1x10 – 40/40kgs
             6reps (40/40) dropa + 8reps (30/30) dropa + 10reps (20/20) dropa + 12reps (10/10)
Extensora – 2x – rest’n’pause
Flexão plantar sentado – 4x – dropando duas vezes e upando novamente (10reps por peso = 50reps por serie)
Flexão plantar no Smith – 4x25 – 25seg de descanso
Stomach vacum – 5x sem contar tempo (de noite em casa)

A parada foi sinistra hein....sinto que minha alma ainda está la no templo (academia)....mais tarde vou ver se a encontro por la kkkkkkk. Acordei todo quebrado, glúteos, quads e panturras no limbo e hj será dorsal, esmagar essa safada...vai vir na marra a dorsal naja kkkkkkkk

Vc é um MONSTRO !!!! Top demais Barba !!! Parabéns mano.

Acompanhando......

Postado (editado)
8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é um MONSTRO !!!! Top demais Barba !!! Parabéns mano.

Acompanhando......

Mto obrigado mestre...vou uppar no grupo pra galera fazer memes e stickers kkkk o videozin da ultima serie no agacho ?

Editado por Richard Thomas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...