Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como comentei, ontem completei 7 anos de treino e o dono da academia/galera “aprontaram” uma cmg. Cheguei lá, a musica parou e na TV estava passando meus vídeos de treinos e fotos e teve até bolo kkkkkkk bolo de maçã com castanhas e canela...top demais.

Fiquei felizão com o gesto, mas o que mais deixou feliz, foram as msgs e pessoas dizendo que de alguma forma eu as inspiro....e isso meus amigos, não tem preço, de vdd.

Publicidade

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Fiquei felizão com o gesto, mas o que mais deixou feliz, foram as msgs e pessoas dizendo que de alguma forma eu as inspiro....e isso meus amigos, não tem preço, de vdd.

Até a mim vc inspira, como já relatei.  

Mais uma vez, parabéns e que venham mais  7x7 anos pela frente.

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

sinto que a linha de cintura deu uma evoluída...sempre bom hehehe

Então vejo que stomach vacum tem lá sua serventia, kkkkkkkkk

Postado
5 minutos atrás, Fefe disse:

Até a mim vc inspira, como já relatei.  

Mais uma vez, parabéns e que venham mais  7x7 anos pela frente.

e eu acho isso topzera demais Fefe e depois de ler seu relato com o legday, hj irei a milhao pra o meu hehehe

mto obrigado mais uma vez ?

6 minutos atrás, Fefe disse:

Então vejo que stomach vacum tem lá sua serventia, kkkkkkkkk

ééé tem sim....nao está nada "óóóóóó que belissimo abdomen", mas ta melhorando kkkkk

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e eu acho isso topzera demais Fefe e depois de ler seu relato com o legday, hj irei a milhao pra o meu hehehe

mto obrigado mais uma vez ?

Deixa de modéstia.  Vc está em franca evolução e o mérito é todo seu.  Cada um que chama a responsabilidade para si e dá conta, se torna um herói de si mesmo, servindo de inspiração para quem está a sua volta.

Postado
4 minutos atrás, Fefe disse:

Deixa de modéstia.  Vc está em franca evolução e o mérito é todo seu.  Cada um que chama a responsabilidade para si e dá conta, se torna um herói de si mesmo, servindo de inspiração para quem está a sua volta.

Fefe do ceu....sei nem o que falar...isso foi mto top, vou usar de legenda em alguma foto/video. Show demais e obrigado novamente ???

Postado
52 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Como comentei, ontem completei 7 anos de treino e o dono da academia/galera “aprontaram” uma cmg. Cheguei lá, a musica parou e na TV estava passando meus vídeos de treinos e fotos e teve até bolo kkkkkkk bolo de maçã com castanhas e canela...top demais.

Ah que beleza, é muito especial ter o carinho e admiração dos que estão a nossa volta. Parabéns pelo niver,desejo  sucesso!

Postado
7 minutos atrás, lily pump disse:

Ah que beleza, é muito especial ter o carinho e admiração dos que estão a nossa volta. Parabéns pelo niver,desejo  sucesso!

Sem duvidas..algo realmente mto bom. Mto obrigado, desejo em dobro pra ti e seja bem vindo(a) ?

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Historiadores dividirão os rumos da civilização (na musculação) em: Antes do barba e Depois do barba.

Parabéns meu bom, você é foda mesmo.

Postado
8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Historiadores dividirão os rumos da civilização (na musculação) em: Antes do barba e Depois do barba.

kkkkkk ooora quié isso mano kkk quem me dera, ce é foda

9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Parabéns meu bom, você é foda mesmo.

mto obrigado meu consagrado...sabe que te admiro pra carai...tu é zika demais ?

Postado

Salve salve

Olha....falar pra vcs viu...esse negocio de querer ficar com as perna giga é punk demais. Ontem no treino fiz a mescla que mais curto: força/carga alta + high reps + pouco descanso = morte. Em alguns momentos vontade de vomitar, cheguei a ficar “cego” durante o agacho, aquela sensação de que a academia estava girando, o ar não vinha, perna tremendo litros......delicia de treino kkkkk

Treino (1:50):
Agachamento – carro chefe ontem, foi assim:
                             2x10 – 20/20kgs (aquecimento)
                             1x10 – 40/40kgs (progressão)
                             1x5 – 60/60kgs
                             1x5 – 70/70kgs
                             1x5 – 75/75kgs (leve ajuda na ultima)
                             1x5 – 80/80kgs (leve ajuda nas ultimas duas)
                             1x5 – 90/90kgs (leve ajuda nas ultimas três)
Legpress – 4x10 – piramide ascendente mantendo 10reps em todas – carga final 260kgs – 20~30seg de descanso
Extensora – 3x sobrecarga + 3x slow na excêntrica + 3x slow na concêntrica + 1x isometria ate a morte (alongamento de 30seg entre cada serie – era o tempo de “descanso”)
Hack – aqui teve um role legal tbm, foi assim:
             1x15 – amplitude “máxima”
             1x - 4 fases (5reps completas + 5reps baixo/meio + 5reps meio/cima + 5reps completas)
             1x - 2 fases (15reps baixo/meio + 10reps completas)
             1x55 – 10reps + 9reps + 8rep + 7reps + 6reps + 5reps + 4reps + 3reps + 2reps + 1rep (5seg de descanso entre cada sequência de reps sem travar/soltar o peso)
Flexão plantar: no Smith + burrinho no degrau  + solo (corpo inclinado) + sentado + alongamento 20~30seg – 4x – quadriset
Stomach vacum – 5x20seg (em casa)

Na hora, a vontade de desistir é grande, mas a de ficar monstro é maior, então seguimos. Não senti nada da lombar, a danada está zerada como tem que ser. Hj acordei com as pernas fadigadas, não estão doloridas ainda, mas logo deve começar, porém glúteos e panturra estão bem doloridos já. Vamo que vamo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...