Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Barba, por onde andas?

Vi que você dedica um trampo pra editar o diário, todo bonitinho, negrito, itálico e pá, enfim, é um capricho a coisa.

Se isso estiver sendo "o peso principal pro diário", relaxa brother.

Conviver com você aqui, só pra dar um alô, escrever de forma mais simplificada ou escrever qualquer coisinha, já vale muito.

Mas enfim, cada um sabe onde o calo aperta e quantos boletos estão na gaveta.

Grande abraço pra ti

Publicidade

Postado
Em 13/09/2021 em 21:39, Vecchio disse:

Barba, por onde andas?

Vi que você dedica um trampo pra editar o diário, todo bonitinho, negrito, itálico e pá, enfim, é um capricho a coisa.

Se isso estiver sendo "o peso principal pro diário", relaxa brother.

Conviver com você aqui, só pra dar um alô, escrever de forma mais simplificada ou escrever qualquer coisinha, já vale muito.

Mas enfim, cada um sabe onde o calo aperta e quantos boletos estão na gaveta.

Grande abraço pra ti

grande monstro sagrado.....quanto tempo meu nobre.....

pow, tento fazer um role legalzin de ler, apesar dos textões, algo que seja agradavel ....vou dale uma detalhada geral no role.....e vlw demais pelas palavras, vc é zika man, tmj 💪

Postado

Update 17/09

Depois de 432 anos voltei a postar algo hein...quem é vivo sempre aparece kkkk.

O motivo de sumir na real foi uma serie de fatores....entre eles, perda da minha vó, acumulo de função e mta cobrança no trampo, pouca ou nenhuma novidade ou acontecimento relevante e uma certa preguiça. Sem contar que neste meio tempo tbm fiquei parado por duas semanas, já que fiz a segunda etapa daquele procedimento cirúrgico que havia comentado há mil anos.

Daí isso da uma brochada tbm....qndo estou voltando ao ritmo, preciso parar...duas semanas totalmente off + duas semanas sem treinar pernas....chatao isso, mas fazer o que né.

Os treinos estão de boa, não paro nao.....venho mantendo a pegada apesar dos pesares...treinando “haja o que hajar” (a exceção ali do pós cirurgico)...dieta está em uns 80~85% eu diria...to em déficit pra dar uma limpadinha, mas preciso voltar ao foco de outrora......só preciso deixar de ser vagabundo kkkk.

Pelo menos meu sono parece ter voltado aos eixos...tenho feito a tal da higiene e suplementado melato..5mg tsd...isso por si só já tem me dado um up na disposição ao longo do dia pelo menos.

É isso, da ultima vez que falei que ia voltar a relatar diariamente eu sumi por um mês kkk, mas agora é serio....semana que vem, volto pro role.

Noooix 💪

Postado
Em 17/09/2021 em 09:23, Richard Thomas disse:

Update 17/09

O motivo de sumir na real foi uma serie de fatores....entre eles, perda da minha vó, acumulo de função e mta cobrança no trampo, pouca ou nenhuma novidade ou acontecimento relevante e uma certa preguiça. Sem contar que neste meio tempo tbm fiquei parado por duas semanas, já que fiz a segunda etapa daquele procedimento cirúrgico que havia comentado há mil anos.

Daí isso da uma brochada tbm....qndo estou voltando ao ritmo, preciso parar...duas semanas totalmente off + duas semanas sem treinar pernas....chatao isso, mas fazer o que né.

Os treinos estão de boa, não paro nao.....venho mantendo a pegada apesar dos pesares...treinando “haja o que hajar” (a exceção ali do pós cirurgico)...dieta está em uns 80~85% eu diria...to em déficit pra dar uma limpadinha, mas preciso voltar ao foco de outrora......só preciso deixar de ser vagabundo kkkk.

Pelo menos meu sono parece ter voltado aos eixos...tenho feito a tal da higiene e suplementado melato..5mg tsd...isso por si só já tem me dado um up na disposição ao longo do dia pelo menos.

É isso, da ultima vez que falei que ia voltar a relatar diariamente eu sumi por um mês kkk, mas agora é serio....semana que vem, volto pro role.

Noooix 💪

Primeiramente.

Meus sentimentos e votos de bem estar em relação à perda 

Segundamente

Senta o pau nessa buçanga de treino 

Postado
Em 17/09/2021 em 09:23, Richard Thomas disse:

Update 17/09

Noooix 💪

Meus sentimento por sua avó mano.

Apareceu o miseraviu KKKKKKKK.

Postado

Update 21/09

Olha só eu voltando pro role hein kkkkk, vamos ver por qnto tempo. Pura paz com vcs? Vamo dale.

Devido a época do ano, o templo ta ficando bem cheio e ainda tem uma galera Gympass colando tbm, tem dias que é bem punk de treinar....sem contar que tem um trio lá que onde encosta, trava...os mlk são gente boa ate e não ficam enrolando trocando ideia, mas três nego treinando junto, fode tudo.

Treino segunda (1h):
Peckdeck invertido + elev. Lateral c/ halter
– 4x – biset – 1min de descanso
Facepull c/ corda + elev. Lateral c/ halter – 4x – biset – 1min de descanso
Remada alta na polia + elev. Lateral c/ halter – 4x – biset – 1min de descanso
Elevação frontal na polia + elev. Lateral c/ halter – 3x – biset – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x – 1:30min de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – 45seg de descanso
Rackpull – 3x8 com 40/40kgs – 1min de descanso
                   2x5 com 50/50kgs – 1~1:15min de descanso

Treino mto bom, ativação top e pump ainda mais top...meus delts seguem tendo atenção máxima e sinto que estão cada vez melhores, ainda que de pouquin em pouquin.

No domingo mandei um AEJotão de uns 15km eu acho, esqueci o relógio, mas acho que foi algo perto disso aew.

Hj será cambito, ênfase nos quads.

Noooix 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...