Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Update 08/06

Eeeeeeeeeeeeaew galera insana.....suave?

Morri não carai kkkk.....foda, não tenho ficado mto no pc, daí tenho preguiça de relatar kkkkkkk.

Bom, os últimos treinos da semana passada nem vou detalhar, pq já faz um tempo, mas quarta mandei asa e teta, quinta off, sexta full braceta, sábado full legs e domingo um AEjotão de 11km.....nada de especial nesses roles, talvez a braceta, abusei da qtde de reps, então o pump gritou.

Ontem voltei a treinar normal, chega de deload e já fiquei pilhadao qndo deu umas 15hr. Como comentei, to de férias, daí to dando um up nuns alongamentos aqui...faço algumas sessões ao longo do dia, bem de boas.....tenho alternado ate com uma ou outra atividade do trampo que faço na encolha kkkkkk.

Treino segunda (50min):
Elevação lateral c/ halter
– 4x12~15 – 1min de descanso (errei a carga, ficou “leve”)
Crucifixo invertido – 4x10 – 45seg de descanso
Peckdeck invertido + elevação lateral c/ halter – 4x – biset – 1min de descanso
Remada alta na polia – 4x8 – 45seg de descanso
Facepull c/ corda – 4x8 – 45seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ anilha – 4x15 – biset – 45seg de descanso (15reps em cada por serie)
Rackpull – 4x8 com 40/40kgs – 1min de descanso

Cardio – 10min com tiros a 7km/h

Aaah o deload...é chato, mas da um up, as cargas que usei foram relativamente de boa, sendo que via de regra eram as usadas antes do deload...dei uma leve segurada em alguns..tipo o rackpull...vamo na maciota né.

Hj é dia de quads com estimulo em ísquios...se tudo der certo, agachar com uma carga maneira e vamo dale.

Nooix 💪

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Morri não carai kkkk.....foda, não tenho ficado mto no pc, daí tenho preguiça de relatar kkkkkkk.

Eu só faço relato quando estou no trabalho, vou tirar 20 dias de férias e vai ser 20 dias sumido daqui KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu só faço relato quando estou no trabalho, vou tirar 20 dias de férias e vai ser 20 dias sumido daqui KKKKKKKKKKKK

cara, nao julgo mano.....é foda ligar o pc só pra isso e pelo cel num vira nao pra mim kkkk

Link para o comentário

Update 09/06

Salve salve meu povo...td na boa com vcs?

Ontem a parada foi loka por aqui, ce eh doido. Templo relativamente cheio e tinha um ou outro treinando perna pra me atrapalhar de leve....mas pelo menos o rack do agacho eu monopolizo e dificilmente alguém chega pra revezar, então é sucesso neste ao menos.

Treino terça (1h):
Agacho
– 2x10 com 10/10kgs + 1x10 com 20/20kgs + 1x10 com 40/40kgs – “aquecimento”
                 15reps com 50/50kgs

15reps com 60/60kgs      – 2:30min de descanso    (usei duas series em cada)
Agacho frontal – 3x8 com 20/20kgs – 1min de descanso
Leg unilateral – 4x8~10 – 30seg de descanso apenas após a 2ª serie
Extensora – 4x15 – 45seg de descanso + 1x unilat
Flexora – 50reps com 25kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
Flexão plantar no leg – 100reps – 1min de descanso (30/25/25/20reps)
Flexão plantar no degrau + solo (pés \/) – 4x – 45seg de descanso

Esse treino foi pegado hein...o agacho já me bagaçou logo de cara...coração a milhão, suando litros...e hj to quebrado já, mto.

Curioso é o pessoal falar que eu to “morrendo”, por mal conseguir falar entre uma serie e outra e por estar igual uma bica.....na cabeça deles o ideal é “treinar” trocando ideia e sair do mesmo jeito que chegou.

Eu notei que o prof ficou ligeiramente bolado ontem tbm...isso pq ele estava meio que “ocioso”, uma parte da galera no cardio e a outra já executando o que ele tinha passado, daí eu passei por ele e fui pedir pro guri que treinava cmg ficar ali de olho durante meu agacho..pro caso de dar uma nhaca. Pow, já vi o prof “ajudando”. Ele não só tenta ajudar segurando a barra, como qndo precisa dar aquela ajuda mais próxima (uuuui kkk) ele puxa o cara pra trás....daí é foda, vira não.

Hj acho que vou inverter e lançar teta e tríceps.

Noooix 💪

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário

35 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mas pelo menos o rack do agacho eu monopolizo e dificilmente alguém chega pra revezar, então é sucesso neste ao menos.

Pegar o rack do agacho é meu principal objetivo quando chego na academia KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

1 hora atrás, Guimers disse:

Pegar o rack do agacho é meu principal objetivo quando chego na academia KKKKKKKKKKKKK

sou desses tbm mano.....dorsal, delts (nao no momento) e quads....ja chego mirando e corro pra lá kkkk que se foda kkkk

Link para o comentário

Update 10/06

Eeeeeaew meu povo...tudo de buenas por aí?

Ontem mais um dia de templo cheio e tinha uns mano treinando peito, bem no meu dia...assim num da viu kkkk, mas por sorte...consegui um cantinho no supino e depois monopolizei o cross kkkkkkkk

Treino quarta (50min):
Supino reto c/ barra
– 4x10 Piramide ascendente – 45seg de descanso
                                      20reps com 40/40kgs – 2min de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – 45seg de descanso
Crossover – 4x – 45seg de descanso
Peckdeck – 30reps com 50kgs + dropão de 5 em 5 até ficar só 5kgs – 1min de descanso
Corda – 4x12~15 – Piramide ascendente – 1min de descanso
Coice unilateral na polia – 4x – 30seg de descanso apenas após a 2ª
Pulley supinado + francesa bilateral c/ anilha – 4x – biset – 45seg de descanso

Treino brabo esse foi, mais de um mês se pá sem supinar, daí ontem decidi fazer um teste e foi bem de boa ate...a carga não pesou tanto e não senti o ombro....bom sinal, mas ainda não vou meter o loko.

Lá vai eu falar mal dos outros kkkk....fiquei de bobeira em ver um mano colocar a cinta pra treinar panturrilha no leg...entendi foi nada, mas né...cada um cada um kkkkkkk

Hj será dia de asa e bíceps.

Nooix 💪

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...