Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

18 horas atrás, CanuttoFit disse:

bem vindo de volta monstro 

valeeeu monstro, vamo que vamo 💪

15 horas atrás, Fefe disse:

Estava sentindo falta dessa vibe Trevosa.

Mermão, ando sedenta por agachar e cada um que fala em agacho me deixa com mais vontade. 

Se joga!

aaaaah eu te entendo bem Fefe, como entendo....ja falei varioas vezes...meu exercicio favorito é o agacho....se eu pudesse, agachava todo dia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Update 14/04

Faaaaaaaala meus queridos...td de boa?

Depois de um longo período sem relatar treinos, voltei!

O templo ontem estava relativamente vazio e eu lamento por quem pretendia usar o rack do agacho, pq ontem eu e o mano que treinava cmg monopolizamos o espaço.

Treino terça (50min):
Agacho – 2x8 com 50/50kgs + 2x8 com 60/60kgs – 2~2:30min de descanso
Agacho frontal – 4x8 com 20/20kgs – 1~1:30min de descanso
Extensora – 4x – 1min de descanso
Flexora – 50reps com 30kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
Flexão plantar no leg – 4x25 – 1min de descanso

Finalmente sinto que estou começando a agachar bem, venho aos poucos me sentindo mais confiante e saber que essas cargas no passado não só foram superadas, mas destruídas, me anima ainda mais.

Engraçado que uma galerinha nova ali não me viu treinar nos bons tempos, no auge da forma...entao mesmo esse peso aí já arrancou vaaaarios olhares desconfiados...ainda mais pq fiz sozinho......nem gosto não, confia kkkkkkkkk

Essa semana to matando os cardios, não tenho dormido mto bem...nao sei se é o corre do trampo, sei lá, daí tenho optado por dormir 1h a mais todas as manhas.

De noite será dorsal e bíceps, na medida que meu antebraço de cristal permitir.

Noooix 💪

Link para o comentário

Update 15/04

Salve salve meu povo...tudo na mais pura paz com vcs?

Templo ontem estava o padrão pra esses últimos tempos....meia duzia gato-pingado qndo eu chego e qndo estou pra vazar, brota uma galera...tenho dado sorte com a divisão de treino tbm, que não ta coincidindo com a do povo.

Treino quarta (50min):
Remada curvada (barra W) – 50reps com 25/25kgs – 2min de descanso (15/15/10/10reps)
Remada sentado (romana) – 4x10~12 – Piramide ascendente – 1min de descanso
Remada sentado unilateral (com giro) – 4x10 – sem descanso entre os lados
Puxador peito (romana) – 4x8 – 1min de descanso
Pulldown c/ corda – 4x10 – 30~45seg de descanso (revezei esse)
Rackpull – 3x8 com 30/30kgs – 45seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – váááárias series

Treino rendeu demais e as asinhas de frangolino gritaram no treino...coloquei um volume top com cargas boas e foi bom demais da conta. O rackpull brotou aí no role pq eu estava a milhão e quis fazer mais um exercício...foi ele.

Já na braceta como ainda to meio bolado com o antebraço, que só deu uma reclamadinha de leve na 1ª remada, optei por usar polia...fiz varias series mantendo 10reps e upando a carga, depois fui baixando meio que a olho e qndo ficou leve, fui fazendo mais umas....deve ter dado umas 12 series fácil...se pá ate mais.

Hj vai ser teta e tríceps....querendo fazer um supino maneiro, mas vamos ver o bracin antes.

Noooix 💪

Link para o comentário

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Update 15/04

Templo ontem estava o padrão pra esses últimos tempos....meia duzia gato-pingado qndo eu chego e qndo estou pra vazar, brota uma galera...tenho dado sorte com a divisão de treino tbm, que não ta coincidindo com a do povo.

Treino quarta (50min):
Remada curvada (barra W) – 50reps com 25/25kgs – 2min de descanso (15/15/10/10reps)

Treino rendeu demais e as asinhas de frangolino gritaram no treino...coloquei um volume top com cargas boas e foi bom demais da conta. O rackpull brotou aí no role pq eu estava a milhão e quis fazer mais um exercício...foi ele.

Já na braceta como ainda to meio bolado com o antebraço, que só deu uma reclamadinha de leve na 1ª remada, optei por usar polia...fiz varias series mantendo 10reps e upando a carga, depois fui baixando meio que a olho e qndo ficou leve, fui fazendo mais umas....deve ter dado umas 12 series fácil...se pá ate mais.

Hj vai ser teta e tríceps....querendo fazer um supino maneiro, mas vamos ver o bracin antes.

Noooix 💪

Quando vai sair semi nudes novos?

Link para o comentário

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

Update 15/04

Treino quarta (50min):

Noooix 💪

Imagino o seu supino maneiro. KKKKKKKKK.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre Barba !!!

Link para o comentário

Update 16/04

Eaaaaew meu povo....pura paz com  vcs?

Ontem de tarde me bateu uma “bad” fudida...uma preguiça violenta de ir treinar, um tempinho convidativo a ficar em casa de boa coçando, mas venci isso tudo e fui treinar...tem dias que é froids.

Treino quinta (45min):
Supino reto com barra – 20reps com 40/40kgs – 2min de descanso (10/10reps)
Fly/elevação no cross – 3x – 45seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x – 45seg de descanso
Peckdeck – 5x10 – Piramide ascendente + descendente – 1min de descanso (30/40/50/40/30kgs)
Corda – 4x – 45seg de descanso
Pulley supinado – 4x – 45seg de descanso
Francesa unilateral na polia – 4x10 – sem descanso entre os lados

Treino bom demais, pra minha surpresa não senti o antebraço no supino, foi dar uma chiada de leve só no fly/elevação, mas nada que atrapalhasse...consegui ate um bom desempenho no supino.

Na braceta foi de boa tbm, encheram bem ...o pump estava maneiro de se ver kkkkk

Hj vou mandar ísquios com estimulo em quads e amanha será asa e teta.

Noooix 💪

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...