Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Te conheço barba, fica nessa falsa modéstia com essas panturrilha monstra sua aí, fdp maldito...

"sticker do ronaldinho gaucho com vergonha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 17/02

Muuuuuuuuuito bom dia meus consagrados...pura paz?

Ontem aqui foi o típico dia de verão....ceu azul, calor, pouco vento....do nada ceu cinza, vento forte e mta agua e do mesmo jeito que veio, foi kkkkk

E além da chuva, ainda era “feriado” então o templo ficou uma uva......mas tinha uma celebridade lá....o fake Fabrizyzz kkkkkkkkkkkkkkk

SV – 5x falha

Treino terça (50min):
Agacho – 4x10 com 40/40kgs – 2:30min de descanso
Extensora – 5x10 – 45seg de descanso
Agacho frontal – 5x8 com 15/15kgs – 1min de descanso
Flexora – 50reps com 25kgs – 1min de descanso (25/15/10reps)
Extensora – 3x – 30seg de descanso
Flexão plantar no degrau (pés I I) + flexão plantar no solo (pés \ /) – 4x – biset – 50seg de descanso (25/15reps respec por serie)
Flexão plantar sentado – 2x20 – 1min de descanso (sendo 30seg alongando)

Treino mto baum esse aí. O agacho foi macio ontem, sem forçar amplitude e com energia no tanque pra mais reps, series ou carga, mas fiz na moral. Não senti o lance da lombar, mas vou seguir fazendo o role que tenho feito.

Os dois últimos ali foram reps mais altas ate, bom que o pump fica lindo. Nas panturras meu role padrão...high reps com peso do corpo, sempre mto divertido kkkkkk.

Cardio de hj, feito:
AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km

De noite, teta e tríceps.

Nooix 💪

Link para o comentário

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Update 17/02

Muuuuuuuuuito bom dia meus consagrados...pura paz?

Ontem aqui foi o típico dia de verão....ceu azul, calor, pouco vento....do nada ceu cinza, vento forte e mta agua e do mesmo jeito que veio, foi kkkkk

E além da chuva, ainda era “feriado” então o templo ficou uma uva......mas tinha uma celebridade lá....o fake Fabrizyzz kkkkkkkkkkkkkkk

SV – 5x falha

Treino terça (50min):
Agacho – 4x10 com 40/40kgs – 2:30min de descanso
Extensora – 5x10 – 45seg de descanso
Agacho frontal – 5x8 com 15/15kgs – 1min de descanso
Flexora – 50reps com 25kgs – 1min de descanso (25/15/10reps)
Extensora – 3x – 30seg de descanso
Flexão plantar no degrau (pés I I) + flexão plantar no solo (pés \ /) – 4x – biset – 50seg de descanso (25/15reps respec por serie)
Flexão plantar sentado – 2x20 – 1min de descanso (sendo 30seg alongando)

Treino mto baum esse aí. O agacho foi macio ontem, sem forçar amplitude e com energia no tanque pra mais reps, series ou carga, mas fiz na moral. Não senti o lance da lombar, mas vou seguir fazendo o role que tenho feito.

Os dois últimos ali foram reps mais altas ate, bom que o pump fica lindo. Nas panturras meu role padrão...high reps com peso do corpo, sempre mto divertido kkkkkk.

Cardio de hj, feito:

De noite, teta e tríceps.

Nooix 💪

Brabissímo como sempre!!!!!!

Link para o comentário

Update 18/02

Eaeeeeew meu povo...tranquilidade pura?

Ontem o templo ainda estava sob o efeito do “feriado”, relativamente vazio apesar de um dos “trava treino” ter chego antes de mim. Alem disso, tem um casal “novo” lá, que pelo perfil, deve ser Gympass....a estileira deles é padrão academia de rede sabe?!

O mais engraçado nisso, são os caras que querem treinar com a muié e tem relativa insegurança.....cada vez que alguém chegava perto da mina dele, ele fazia questão de ir lá falar com ela e fazer “um carinho”....acho racharia demais kkkk.

SV – 5x falha

Treino quarta (50min):
Supino reto c/ barra – 20reps com 45/45kgs – 2:30min de descanso (7/6/5/2reps)
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Fly vertical no cross – 50reps com 20kgs / 25reps com 15kgs / 25reps com 10kgs – 1min de descanso
                                         20/15/8/7reps //      15/10reps       //    15/10reps
Paralelas – 50reps – 1:15min de descanso (20/15/8/7reps)
Corda – 4x10 – 45seg de descanso
Francesa bilateral c/ barra (sentado) – 3x – 30seg de descanso

Esse treino aí foi mto bom, apesar de não ter melhorado a marca no supino, senti que executei um pouco melhor...na real, o que me quebra é o fato de fazer sem ngm na contenção....sempre fico com a sensação de que poderia ter ido mais uma ou duas reps em cada serie. Detalhe, que entre a penúltima e a última serie, descansei só 1min já que faltavam só 2reps.

O restante da teta foi o padrão, dando bastante ênfase no fly no cross...o pump nesse aí fica tenebroso, bom mto bom mesmo. A braceta tbm teve sua atenção e fechei com um exercício com carga baixa e mtas reps.

Cardio de hj, ta na conta:

De noite será asa de frangolino da malasia e bíceps/antebraço.

Nooix 💪

Link para o comentário

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Update 18/02

Eaeeeeew meu povo...tranquilidade pura?

Ontem o templo ainda estava sob o efeito do “feriado”, relativamente vazio apesar de um dos “trava treino” ter chego antes de mim. Alem disso, tem um casal “novo” lá, que pelo perfil, deve ser Gympass....a estileira deles é padrão academia de rede sabe?!

O mais engraçado nisso, são os caras que querem treinar com a muié e tem relativa insegurança.....cada vez que alguém chegava perto da mina dele, ele fazia questão de ir lá falar com ela e fazer “um carinho”....acho racharia demais kkkk.

SV – 5x falha

Treino quarta (50min):
Supino reto c/ barra – 20reps com 45/45kgs – 2:30min de descanso (7/6/5/2reps)
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Fly vertical no cross – 50reps com 20kgs / 25reps com 15kgs / 25reps com 10kgs – 1min de descanso
                                         20/15/8/7reps //      15/10reps       //    15/10reps
Paralelas – 50reps – 1:15min de descanso (20/15/8/7reps)
Corda – 4x10 – 45seg de descanso
Francesa bilateral c/ barra (sentado) – 3x – 30seg de descanso

Esse treino aí foi mto bom, apesar de não ter melhorado a marca no supino, senti que executei um pouco melhor...na real, o que me quebra é o fato de fazer sem ngm na contenção....sempre fico com a sensação de que poderia ter ido mais uma ou duas reps em cada serie. Detalhe, que entre a penúltima e a última serie, descansei só 1min já que faltavam só 2reps.

O restante da teta foi o padrão, dando bastante ênfase no fly no cross...o pump nesse aí fica tenebroso, bom mto bom mesmo. A braceta tbm teve sua atenção e fechei com um exercício com carga baixa e mtas reps.

Cardio de hj, ta na conta:

De noite será asa de frangolino da malasia e bíceps/antebraço.

Nooix !💪

Boa barburdo!!!

Link para o comentário

Update 19/02

Seeeeeeeeeeeeeextou meus queridos....semana mal começou e já está no final.....top kkk

Role ontem foi brabo....eu estava pilhadao e nem a chuva perto da hr de sair conseguiu me “desanimar”....estava decidido a fazer um treino bolado e não deu outra.

SV – 5x falha

Treino quinta (55min):
Remada curvada
– 50reps com 20/20kgs – 2min de descanso (15/15/10/10reps)
Remada sentado (romana) – 4x10~12 – 1min de descanso
Remada sentado unilateral – 4x – 30seg de descanso apenas após a 2ª serie
Puxador peito (romana) – 4x8 – 45seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 3x – 30seg de descanso
Rosca direta (barra reta) – 50reps com 10/10kgs – 2min de descanso (15/10/10/8/7reps)
Rosca alternada c/ isometria – 4x – 40seg de descanso
Martelo c/ corda – 5x – 30seg de descanso (era pra ser 3 series, mas estava moh chuva)

Pensem numas asinhas de frango e braceta cheias...pqp, pegou demais esse role. Na remada curvada eu segurei a carga pra testar a lombar, daí baixei um pouco o peso, mas aumentei as reps...nao senti nada e a tonelagem ainda foi maior do que seria normalmente.

A braceta foi punk, como já disse 45076545678x, sou bem bosta nesse grupamento e essa carga aí me destrói, mas consegui bater a meta de reps ate que bem.

Aquela pilha toda que estava antes de treinar, me fudeu, pq prejudicou grandemente meu sono e tive uma noite bem bosta daí hj cedo qndo o cel despertou pro AEJ, não levantei...perdi o cardio de hj.

De noite será ísquios com estimulo especifico em quads e amanha teta e asa.

Nooix 💪

Link para o comentário

• Moderador
Em 17/02/2021 em 11:12, Richard Thomas disse:

Muito bom mesmo. Suas cargas só na crescente m

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

De noite será ísquios com estimulo especifico em quads e amanha teta e asa.

Senta o pau e faz acontecer. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...