Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

ajustes...estou bem cansado, corpo pedindo um descanso, que virá no deload que se inicia semana que vem.

Vou abrir um spa para marombas.

Já  tenho vc e o @lucasbeker88(deve ter mais algum que ainda não  observei).

Faço  propaganda  com vocês e depois fico ryka.

Publicidade

Postado
35 minutos atrás, Fefe disse:

Vou abrir um spa para marombas.

Já  tenho vc e o @lucasbeker88(deve ter mais algum que ainda não  observei).

Faço  propaganda  com vocês e depois fico ryka.

Kkkkkkkk to dentro !!!

Agora, Richard Thomas disse:

Mr. Cueca) e

Kkkkkkk sacanagem !!!

Postado
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Update 28/01

Eaeeeeeeeew meus queridos...pura paz?

Ontem rolou treino babo de teta e como faz diferença não revezar...apesar de ter finalizado o treino no mesmo tempo, pude descansar mais entre series, o que deu um baita up.

SV – 5x falha

Treino 27/01 (50min):
Supino reto c/ barra
– 20reps com 45/45kgs – 2:30min de descanso (7/6/5/2reps)
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 100reps – 1min de descanso, sendo:
                                                    50reps com 40kgs (15/15/10/10reps)
                                                    50reps com 25kgs e leve pico de contração (15/15/15/10reps)
Paralelas – 50reps – 1:15min de descanso (20/15/8/7reps)
Corda – 40reps com 40kgs – 40seg de descanso (20/15/10reps)
Francesa unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados

Treino brabo e o supino me enganou hein. Na primeira serie eu melhorei 1rep, achei que ia conseguir baixar a qtde total de series, mas num deu.....na real, creio que se tivesse alguém ali na contenção, teria conseguido e com relativa folga, mas né, sozinho melhor não meter o loko não.

Depois foi um belíssimo massacre e o pump veio tenebroso, tanto nas teta qnto na braceta..aquele up psicológico padrão kkkkkkk

Cardio de hj, feito:
AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km – inclinação máxima

De noite será asa e bíceps/antebraço, porem acho que farei ajustes...estou bem cansado, corpo pedindo um descanso, que virá no deload que se inicia semana que vem.

Nooix 💪

Quando que vai rolar novamente aqueles vídeos motivacionais com seus treinos?

Postado
19 horas atrás, Alisson Moura disse:

Quando que vai rolar novamente aqueles vídeos motivacionais com seus treinos?

oooooooow Alissão meu querido...que milagre o senhor por aqui. Mano, qndo eu voltar a treinar bem, tipo bem mesmo, a milhao, eu volto a postar....dar um grau no """""""""""shape"""""""" tbm

Postado (editado)

Update 29/01

Seeeeeeeeeeextou carai....mto bom dia...sussa?

Role ontem foi loko, apesar de fazer ajustes e tirar dois dos principais exercícios deste treino, consegui extrair o máximo com os escolhidos e ainda dei a sorte de ser o único treinando dorsal e interessado no cross tbm kkkkkkkkkkk coisa rara.

SV – 5x falha

Treino 28/01 (50min):
Remada curvada (triangulo)
– 4x12~15 – 45seg de descanso
Remada sentado (romana) – 4x10 – 1min de descanso
Remada unilateral (sentado) – 4x – descanso de 30seg apenas após a 2ªserie
Puxador peito (pronada) – 4x8 – 1min de descanso
Rosca direta (barra reta) – 30reps com 10/10kgs + 20reps com 8/8kgs – 1min de descanso
                                                            (15/10/7reps + 10/10reps)
Rosca “direta” na polia alta – 4x – 45seg de descanso
Martelo c/ corda – 4x – 40seg de descanso
Flexão de punho na polia – 4x – 30seg de descanso (+ hand grip em casa 1x50 + 1min “pico de contração”)

Meus treinos de dorsal tem sido mto top, mesmo sem a remada curvada e a barra fixa, destruí a asa e veio um pump mto top. Na braceta tbm foi mto bom e senti uma melhora na execução da rosca direta, saiu bem melhor que da última vez.

Hj eu tive que colar na clínica pra trocar ideia com o médico e isso matou meu role, não consegui fazer o cardio.

De noite será ísquios com estimulo especifico no quads e amanha se rolar treino, devido a faixa vermelha, asa e teta.

Nooix 💪

Editado por Richard Thomas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...