Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

real, esses aí é notavel uma melhora...sempre tive boa mobilidade de quadril, mas fazendo os alongamentos tem dado um up a mais...só nao posso vagabundar e abandonar...o que nao é dificil, mas vou tentar manter 

Hoje infelizmente não tenho mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Update 28/01

Eaeeeeeeeew meus queridos...pura paz?

Ontem rolou treino babo de teta e como faz diferença não revezar...apesar de ter finalizado o treino no mesmo tempo, pude descansar mais entre series, o que deu um baita up.

SV – 5x falha

Treino 27/01 (50min):
Supino reto c/ barra
– 20reps com 45/45kgs – 2:30min de descanso (7/6/5/2reps)
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 100reps – 1min de descanso, sendo:
                                                    50reps com 40kgs (15/15/10/10reps)
                                                    50reps com 25kgs e leve pico de contração (15/15/15/10reps)
Paralelas – 50reps – 1:15min de descanso (20/15/8/7reps)
Corda – 40reps com 40kgs – 40seg de descanso (20/15/10reps)
Francesa unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados

Treino brabo e o supino me enganou hein. Na primeira serie eu melhorei 1rep, achei que ia conseguir baixar a qtde total de series, mas num deu.....na real, creio que se tivesse alguém ali na contenção, teria conseguido e com relativa folga, mas né, sozinho melhor não meter o loko não.

Depois foi um belíssimo massacre e o pump veio tenebroso, tanto nas teta qnto na braceta..aquele up psicológico padrão kkkkkkk

Cardio de hj, feito:
AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km – inclinação máxima

De noite será asa e bíceps/antebraço, porem acho que farei ajustes...estou bem cansado, corpo pedindo um descanso, que virá no deload que se inicia semana que vem.

Nooix 💪

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário

@Willian Brener tinha ctz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Essa carga aí é carga de lesão para mim KKKKK

kkkkk pra mim tbm, só relato isso de migué pow kkk

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário

@MBD my consagret, tira umas duvidas aqui pa nois?

Estou pensando em fazer 4 semanas de deload nessa pegada:

semana 1: baixar 15% da intensidade
semana 2: baixar mais 15%
semana 3: manter

semana 4: subir 15%

Daí na semana seguinte, voltar as cargas de trabalho. Segundo cálculos suspeitos de um site de procedência duvidosa, nos exercícios "carro chefe" (OHP, supino etc) estou trabalhando com cerca de 85% da capacidade.

duvida 1: Ce acha que nessa pegada seria um deload satisfatório? 
duvida 2: Nesse meio tempo, eu deveria aumentar a intensidade do AEJ? Mesmo que de leve, coisa de 10~15min/dia

Ps.: estou em déficit com 2.900kcal/dia

Link para o comentário

• Moderador
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

@MBD my consagret, tira umas duvidas aqui pa nois?

Estou pensando em fazer 4 semanas de deload nessa pegada:

semana 1: baixar 15% da intensidade
semana 2: baixar mais 15%
semana 3: manter

semana 4: subir 15%

Daí na semana seguinte, voltar as cargas de trabalho. Segundo cálculos suspeitos de um site de procedência duvidosa, nos exercícios "carro chefe" (OHP, supino etc) estou trabalhando com cerca de 85% da capacidade.

duvida 1: Ce acha que nessa pegada seria um deload satisfatório? 
duvida 2: Nesse meio tempo, eu deveria aumentar a intensidade do AEJ? Mesmo que de leve, coisa de 10~15min/dia

Ps.: estou em déficit com 2.900kcal/dia

Barbassauro, eu acho muito tempo de deload. 4 semanas é muita coisa. Só em casos muito específicos.

Eu focaria em reduzir 20 a 30% da intensidade e a mesma coisa do volume, de cara já. Faria isso por uma semana.
Na semana seguinte, aumentaria o volume uns 15% e reduziria mas um pouco a intensidade pra manter bem metabólico (quase um cardio).
Na terceira semana retomaria a progressão normal de trabalho.

Link para o comentário

41 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Essa carga aí é carga de lesão para mim KKKKK

Ah imagina Gouveia, claro que não...

39 minutos atrás, Richard Thomas disse:

@Willian Brener tinha ctz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala tu

Editado por Willian Brener
Link para o comentário

19 minutos atrás, MBD disse:

Barbassauro, eu acho muito tempo de deload. 4 semanas é muita coisa. Só em casos muito específicos.

Eu focaria em reduzir 20 a 30% da intensidade e a mesma coisa do volume, de cara já. Faria isso por uma semana.
Na semana seguinte, aumentaria o volume uns 15% e reduziria mas um pouco a intensidade pra manter bem metabólico (quase um cardio).
Na terceira semana retomaria a progressão normal de trabalho.

Demoro meu querido, vou seguir seu conselho/orientação e ajustar o role pra issaew.....mais uma vez, mto obrigado pelo help de sempre 🥰   (no homo)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...