Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

estou de folga kkkk

Trate de voltar ao expediente de criação de sticks mestre barba, essa manhã foi lucrativa.

Treino

Meu sonho conseguir mandar um treino assim, ah credo

2,5km

Spoiler

meme-nicone.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Trate de voltar ao expediente de criação de sticks mestre barba, essa manhã foi lucrativa

Rapaz, eu vi um pokemon lá kkkkk ce eh loko, queria ter essa coragem desses mano kkkk

Link para o comentário

Update 27/01

Muuuuito bom dia meu povo...sussa? Primeiramente queria dizer que sou um vacilão kkkkkk havia comentado que não aumentaria a carga do agacho por hr, mas bem, ontem foi mais forte que eu kkkkkkkkkkkkk

SV – 5x falha

Treino 26/01 (50min):
Agacho
– 2x5 com 30/30kgs – 2min de descanso
                 1x8 com 40/40kgs
                 1x5 com 45/45kgs
                 1x3 com 50/50kgs
Agacho frontal – 4x10 com 15/15kgs – 1min de descanso
Extensora – 5x10 – 45seg de descanso
Goblet Squat – 3x8 – 45seg de descanso
Flexora – 50reps com 30kgs – 1:15min de descanso (25/15/10reps) pois é, bizarro
Flexão plantar no degrau – 200reps – 40seg de descanso, sendo:
                               50reps pés I I + 50reps pés \ / + 50reps pés / \ + 50reps pés I I

No agacho eu acabei me empolgando kkkk estava bem e cheio do gás, daí decidi testar, mas baixando bem as reps, no geral a tonelagem desse agacho foi mais baixa que o da semana passada....foi de boa, com reps de sobra no tanque na ultima serie.

Outra parada bizarra, a flexora estava fácil, tanto que qndo acabei, fui perguntar pro BigBoss se ele havia dado um up no aparelho (e não), pq realmente foi mto mais de boa que o normal, entendi foi nada.

Há umas duas semanas iniciei o habito de realizar alongamentos, movimentos simples, mas venho fazendo tsd, será que isso influencia no desempenho assim?

Cardio de hj:
AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km – inclinação máxima

De noite será teta e triceps.

Nooix 💪

Link para o comentário

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Há umas duas semanas iniciei o habito de realizar alongamentos, movimentos simples, mas venho fazendo tsd, será que isso influencia no desempenho assim?

Diretamente não mano, eu particularmente curto e sinto que o treino rende mais (principalmente se for feita junto com um pouco de mobilidade e estabilidade).

Link para o comentário

9 minutos atrás, Willian Brener disse:

barba barba

"sticker "ratinho" pedindo desculpa"

8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Diretamente não mano, eu particularmente curto e sinto que o treino rende mais

pode ser isso entao...nao tenho nada programado e definido, faço coisa bem simples, mas tenho gostado

Link para o comentário

Agora, Richard Thomas disse:

"sticker "ratinho" pedindo desculpa"

pode ser isso entao...nao tenho nada programado e definido, faço coisa bem simples, mas tenho gostado

Meu agacho e Stiff (flexão de quadril no geral) fica muito melhor quando consigo fazer.

Link para o comentário

9 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Meu agacho e Stiff (flexão de quadril no geral) fica muito melhor quando consigo fazer.

real, esses aí é notavel uma melhora...sempre tive boa mobilidade de quadril, mas fazendo os alongamentos tem dado um up a mais...só nao posso vagabundar e abandonar...o que nao é dificil, mas vou tentar manter 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...