Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Willian Brener disse:

Toma cuidado ai cabron, Deus tá vendo tu se recuperando de cirurgia e querendo meter o loco

aaaah mlk, to me segundo litros ainda....estpu sendo ate mais paciente do que eu achei que seria/conseguiria ...acho que é efeito da idade issaew kkkkk

28 minutos atrás, Willian Brener disse:
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km – inclinação máxima

Rapaz... 

esse é o segredo pae, vem cmg kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Update 14/01

Saaaaalve salve....qse sextando hein.

Ontem achei que ia me lascar mais uma vez pela qtde de pessoas....na real, nem a qtde de pessoas na academia, mas de gente fazendo peito. Tive que chegar botando terror num guri lá...o mlk é ate gente fina, mas usa mto o cel...cheguei ele estava no único banco de supino...acho que ele nunca fez um exercício tao rápido qnto ontem kkkk

SV – 5x falha

Treino 13/01 (50min):
Supino reto c/ barra
– 20reps com 45/45kgs – 2:30min de descanso (6/5/5/4reps)
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Fly vertical no cross – 50reps com 20kgs – 45~60seg de descanso (15/13/12/10reps)
                                      25reps com 15kgs (13/12reps)
                                      25reps com 10kgs (13/12reps)
Paralelas – 50reps – 1min de descanso (15/15/10/10reps)
Francesa bilateral c/ halter (sentado) – 4x – 40seg de descanso
Corda – 40reps com 40kgs – 40seg de descanso (15/13/12reps)

Aaaaah treino fdp de bom. Esse supino aí ta foda, não sei se me falta confiança pra melhorar ou se a carga está “num limite”, mas acho que é mais a primeira opção, já que faço sozinho...... a vontade de ir além é grande, mas o juízo tem sido maior kkkkk.

Outro dia peguei uma dica com o MBD pra tentar melhorar o miolo/superior de teta e ele recomendou o “cross na linha do peito”, que eu chamo de “fly vertical”....já era um exercício utilizado por mim, mas agora vou intensificar esse role.

Cardio de hj, ta lá:

De noite será asa e bíceps/antebraço.

Nooix 💪

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Esse supino aí ta foda, não sei se me falta confiança pra melhorar ou se a carga está “num limite”, mas acho que é mais a primeira opção, já que faço sozinho a vontade de ir além é grande, mas o juízo tem sido maior kkkkk

Usa o Smith para ter a trava de segurança e poder tacar o pau sem medo!

Link para o comentário

5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Usa o Smith para ter a trava de segurança e poder tacar o pau sem medo!

mano, sem duvidas seria a melhor opção sem um parça de treino, mas lá é totalmente inviável por dois motivos:

1. O smith fica em um lugar mto bosta, nao daria pra levar um banco ate lá

2. O smith é ainda mais bosta que o lugar que ele ta, a exceção de panturra (e olhe lá) nao vira treinar nada ali

6 minutos atrás, MBD disse:

MA MI LOS

"aaaain pai paarããã" 

Link para o comentário

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mano, sem duvidas seria a melhor opção sem um parça de treino, mas lá é totalmente inviável por dois motivos:

1. O smith fica em um lugar mto bosta, nao daria pra levar um banco ate lá

2. O smith é ainda mais bosta que o lugar que ele ta, a exceção de panturra (e olhe lá) nao vira treinar nada ali

Mágoa eterna! 

Link para o comentário

Update 15/01

Saaaaaalve meu povo....tranquilão? Vamo dale!

Academia ontem estava uma uva, bom, pelo menos ate certo momento. Normalmente no meu treino de dorsal eu fico “la na frente”, mas do nada abriram um formigueiro e uma galera brotou da “outra sala” e deu uma atrapalhada em dois exercícios meu, que tive que substituir.

SV – 5x falha

Treino 14/01 (50min):
Remada curvada
– 30reps com 30/30kgs – 2min de descanso (14/12/10reps)
Remada curvada (romana) – 4x10~12 – 40seg de descanso maquina zerada é lei
Remada sentado unilateral (com giro) – 4x10 – 30seg de descanso após a 2ª serie
Puxador peito (pronado) – 4x8~10 – Piramide ascendente – 40seg de descanso (era pra ser barra fixa)
Rosca “direta” na polia baixa – 4x10 + 3x5 – 40~50seg de descanso (40/50kgs e era pra ser livre)
Rosca “direta” na polia alta – 4x8 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Extensão de punho + rosca inversa (polia) – 5x – biset – 30seg de descanso (+2x50 hand grip em casa)

Apesar dos dois leves ajustes o treino foi bom demais. A dorsal tem sido bem judiada e trabalhada..o pump vem fácil desde o começo nela. Essa remada unilateral me exige bastante e eu sinto uma belíssima contração na asa.

Braceta ontem deu uma estourada e a vascularização gritou...nao podemos negar, essa sensação é mto foda....o “ego bom” fica como? kkkkkkkk

Cardio de hj feito:

De noite será ísquios com estimulo especifico em quads e amanha teta e asa.

Nooix 💪

Link para o comentário

46 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Update 15/01

Saaaaaalve meu povo....tranquilão? Vamo dale!

Academia ontem estava uma uva, bom, pelo menos ate certo momento. Normalmente no meu treino de dorsal eu fico “la na frente”, mas do nada abriram um formigueiro e uma galera brotou da “outra sala” e deu uma atrapalhada em dois exercícios meu, que tive que substituir.

SV – 5x falha

Treino 14/01 (50min):
Remada curvada
– 30reps com 30/30kgs – 2min de descanso (14/12/10reps)
Remada curvada (romana) – 4x10~12 – 40seg de descanso maquina zerada é lei
Remada sentado unilateral (com giro) – 4x10 – 30seg de descanso após a 2ª serie
Puxador peito (pronado) – 4x8~10 – Piramide ascendente – 40seg de descanso (era pra ser barra fixa)
Rosca “direta” na polia baixa – 4x10 + 3x5 – 40~50seg de descanso (40/50kgs e era pra ser livre)
Rosca “direta” na polia alta – 4x8 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Extensão de punho + rosca inversa (polia) – 5x – biset – 30seg de descanso (+2x50 hand grip em casa)

Apesar dos dois leves ajustes o treino foi bom demais. A dorsal tem sido bem judiada e trabalhada..o pump vem fácil desde o começo nela. Essa remada unilateral me exige bastante e eu sinto uma belíssima contração na asa.

Braceta ontem deu uma estourada e a vascularização gritou...nao podemos negar, essa sensação é mto foda....o “ego bom” fica como? kkkkkkkk

Cardio de hj feito:

De noite será ísquios com estimulo especifico em quads e amanha teta e asa.

Nooix 💪

#NemReagiJáEstouSemReact

Barbudo, tu já periodizou com treino de braços e ombros isolados? Tipo ABCDE ou ABCDEF?

Link para o comentário

26 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Barbudo, tu já periodizou com treino de braços e ombros isolados? Tipo ABCDE ou ABCDEF?

Ja sim man, atualmente ombro segue isolado as segundas.

A braceta durante um bom tempo mantive fazendo isolado tbm. Em termos de gostar de treinar, eu achava top, mas notei que nao estava tendo uma evolução mto boa...daí acabei jogando junto com teta e asa....nao sei se foi coincidência devido a outros fatores, mas senti melhora.

Mas treinar full braceta é algo booooom demais, gosto mto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...