Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Update 07/01

Muuuuuuuuuuuuuuito bom dia galera trevosa, tranquilao?

Ontem minha logistica foi totalmente destruída. Alem de ter revezado em qse todos, ainda tive que abortar alguns exercícios pra não me quebrar ainda mais.

Não sei o que deu no povo não, mas parece que ontem começou oficialmente o ano para os “treinos”, estava beeeeem cheia e vários caras fazendo peito....triste!

SV (em casa)* – 5x falha
*stomach vacum sempre será feito em casa

Treino 06/01 (52min):
Supino reto c/ barra – 20reps com 45/45kgs – 2min de descanso (6/5/5/4reps)
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Crossover – 4x~10~12 – leve pico de contração – 30~40seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x8~10 – 40seg de descanso
Corda – 50reps com 40kgs – 30seg de descanso (20/15/15reps)
Pulley (supinado) – 4x – 30seg de descanso
Francesa bilateral c/ anilha – 4x – 30seg de descanso

Treino bom demais mesmo sendo atrapalhado kkkk. Não sei se é placebo, mas ontem senti um pump melhor que o de costume e senti que em alguns exercícios a reps saíram melhor...vou continuar de olho nisso. @yCARE-

No supino eu só fui começar mesmo qndo o maluco terminou as 4 series dele, fui revezando aquecendo enquanto isso. O guri que treinava cmg ainda falou que achou que eu ia “botar moral” pq o cara que estava fazendo é novo lá (pelo menos nunca tinha visto) e estava fazendo com 20/20, mas essa fase minha passou há muuuuuito tempo.

Cardio de hj, ok:
AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km – inclinação máxima

De noite será dorsal e biceps.

Nooix 💪

full teta camiseta itália

vai seu barba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

Pq descansa tão pouco entre as series??

Para os monoarticulares/"isolados" eu acho um tempo bom de descanso essa faixa de 30~60seg, depende do exercicio, consigo me recuperar legal e tbm pq nao tenho mta paciencia

Link para o comentário

18 minutos atrás, usuario1978 disse:

notei isso terça... lotada academia, um porre

ai ontem ja estava vazia

amanhã n tem ninguém

começo de semana o peso na consciência do fds ta forte, aí conforme a semana avança o peso passa e a galera some kkkkk

18 minutos atrás, Power_tr00 disse:

full teta camiseta itália

a lendaria kkkkk

Link para o comentário

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Para os monoarticulares/"isolados" eu acho um tempo bom de descanso essa faixa de 30~60seg, depende do exercicio, consigo me recuperar legal e tbm pq nao tenho mta paciencia

Dê um lida quando puder, por favor.

https://www.instagram.com/p/CJgcpeJnU1Z/

Link para o comentário

Update 08/01

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve...sextou carai...tranquilidade?

Ontem minha logistica do dia foi alterada e deu uma zoada no meu role. Isso pq eu tinha esquecido que havia marcado uma ressonância, sim mais uma e ainda pela treta kk, daí tive que fazer jejum total, passei fome, sede, calor, raiva kkk zuera ou nao

Acabei perdendo refeição, me dói o coração, mas mesmo assim fui treinar e olha...pqp. Melhor foi a enfermeira tirando meu acesso intravenoso: “Não pode fazer força/pegar peso com esse braço”......treino do dia: Dorsal + Biceps kkkkkkk que se foda

SV – 5x falha

Treino 07/01 (50min):
Remada curvada
– 30reps com 30/30kgs – 2min de descanso (12/10/10reps)
Remada curvada (triangulo) – 4x10~12 – 40seg de descanso      maquina zerada hehehe
Pulldown c/ corda – 4x12 – 40seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x10~12 – 40seg de descanso
Rosca direta (barra reta) – 30reps com 10/10kgs – 1min de descanso (12/10/8reps)
                                              30reps com 5/5kgs – 45seg de descanso (10/10/10reps)
Rosca simultânea c/ halter – 4x – 30seg de descanso
Martelo c/ halter – 4x – 30seg de descanso
Flexão de punho na polia – 4x – 20~30seg de descanso   (+2x50 hand grip em casa)

Ainda consigo me surpreender cmg mesmo. Eu perdi refeição, não me hidratei como gostaria (ainda mais pro calor que tem feito por aqui) e pra completar, ainda estou em déficit (mesmo que pequeno) e mesmo assim o treino não só rendeu bagarai, como ainda aumentei a carga da remada....RAÇA! Ta aí uma coisa que nunca tive modéstia pra bater no peito e dizer que tenho kkkkkk

Outra coisa daora, ressuscitei a minha regatinha favorita, essa aí da foto de capa do meu perfil, e ela da uma senhora valorizada na dorsal..... #gostamos

Cardio de hj:
AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km – inclinação máxima

De noite será ísquios com estimulo especifico em quads e amanha teta e asa.

Nooix 💪

Link para o comentário

24 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Outra coisa daora, ressuscitei a minha regatinha favorita, essa aí da foto de capa do meu perfil, e ela da uma senhora valorizada na dorsal.....

#MICHÊ

Link para o comentário

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkk porra, acabaram os reacts ja carai kkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKK Ontem e hoje, nem reagi e já estou sem reacts KKKKKKKKKKK #Bugado @hipertrofiaorg_9993

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...