Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Meu, segunda pra mim é o pior dia pra dieta, realmente fica punk, mas o motivo nao né nem o primeiro que vem a mente, no caso "os lixos de fds" e sim pela questao dos horarios.

Tipo, fds como minha rotina muda, hora que acordo, hora que treino etc etc, da uma bagunçada daí chega na segunda e tenho que seguir os horarios "padrão" pro perfeito funcionamento das coisas...e uma ref de uns 600g totais que costumam descer facil, viram uma luta....35min só pra matar meu rango no almoço, pqp, mas tamo aew na luta kkkkkk

Temos que ser fortes KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Mesmo que a gordurinha indesejada venha junto,depois perde e segue em frente KKKKKK

Apesar de hj nao ser tao agressivo com dieta, nao fico complexado com isso nao...nem com retenção...ha um tempo aí postei umas fotos de final de bulking parecendo uma porca prenha kkkkk ta suave

Link para o comentário

Agora, Richard Thomas disse:

Apesar de hj nao ser tao agressivo com dieta, nao fico complexado com isso nao...nem com retenção...ha um tempo aí postei umas fotos de final de bulking parecendo uma porca prenha kkkkk ta suave

É só fazer picanha com a gordura acumulada que queima todinha KKKKK

Link para o comentário

19 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

É só fazer picanha com a gordura acumulada que queima todinha KKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa boa

daí pra lascar de vez, nao curto cardio...só agravou a situação na epoca kkkkkkk

Link para o comentário

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa boa

daí pra lascar de vez, nao curto cardio...só agravou a situação na epoca kkkkkkk

Comigo só vou no tabata,fico com tédio de passar tanto tempo em outros aeróbicos,tenta também KKKKKKKK

Para quem não gosta de cardio talvez sirva pilates ou power Yoga,são bons para queimar gordura por hora e melhoram a flexibilidade,fora tudo isso cansam muito menos do que a maioria dos cardios

Link para o comentário

4 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Comigo só vou no tabata

tentei essas parada já, num vira nao pra mim, nao curto, mas sem duvidas é uma opção

4 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

pilates ou power Yoga

nunca vi a respeito, mas fica aí a ideia mesmo

5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

cardios

hj tenho apostado no AEJ na moralzinha qse que tsd, parece estar dando bom e nao tem sido tao dificil como era ha um tempo

Link para o comentário

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

tentei essas parada já, num vira nao pra mim, nao curto, mas sem duvidas é uma opção

nunca vi a respeito, mas fica aí a ideia mesmo

hj tenho apostado no AEJ na moralzinha qse que tsd, parece estar dando bom e nao tem sido tao dificil como era ha um tempo

Coisa boa então,se está funcionado pode continuar,melhor do que fazer algo que não gosta e desistir 😁

Link para o comentário

Update 29/12

Salve salve galera insana....tranquilidade pura com vcs?

Ontem São Pedro decidiu lavar a cidade, do final da manha ate a hr de treinar chovendo, mas por sorte, qndo deu minha hr de sair, estava uma chuvinha fraca e na volta, sem chuva...bom demais....já a galera de açúcar ficou em choque e deixaram o templo livre.

Treino (47min):
OHP – 20reps com 23/23kgs – 2min de descanso (8/6/6reps)
Desenvolvimento c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Crucifixo invertido – 4x12 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Facepull c/ corda – 3x10 – 40seg de descanso
Remada alta na polia – 3x10 – 40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset – 40seg de descanso
Rackpull – 3x8 com 25/25kgs – 1min de descanso

Tenho curtido demais esse treino, tanto que estou repetindo faz umas semanas e tem pego mto e essa biset no trapz tem sido mto top tbm, parada ta enchendo lindamente.

Meu OHP está melhorando...sinto que por serie teria pelo menos mais 1rep no tanque, que acabo não usando por insegurança na maioria das vezes.....isso pra não meter o loko igual meu ultimo supino com 45/45...que eu tinha feito a 4ª, e que deveria ter sido a ultima rep, com relativa dificuldade e fui inventar de fazer mais uma e qse me lasquei kkkkkkk

Cardio de hj, ta lá:
AEJ – 30min – 4,5km/h – 2,25km – inclinação máxima

De noite teremos full cambitos.

Nooix 💪

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...