Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ou só deixa hidratar?

issaew...a lenda diz pra misturar ambos e deixar por umas 4hrs, daí acontece umas bruxaria num sei das qnta lá que libera num sei o que e é isso que supostamente solta as tripa tudo....daí eu misturo o tréco logo que acordo e tomo depois do almoço e pra mim tem sido tiro e queda

Publicidade

Postado (editado)

Update 22/12

Eaeeeeew meus queridones (sei que tu gosta @IsaqueJúniorBuilder kkkkk)...pura paz com vcs?

Dia de ombro sempre é aquele dia magico, principalmente qndo vc começa a ver alguma evolução...a motivação fica mais de 8000 e o treino rende demais.

Treino 21/12 (45min):
OHP – 20reps com 23/23kgs – 2min de descanso (8/6/6reps)
Desenvolvimento c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Crucifixo invertido – 4x12 – 40seg de descanso (na ultima saíram 10reps só)
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso (na ultima saíram 8reps só)
Facepull c/ corda – 3x8 – 40seg de descanso
Remada alta na polia – 3x8 – 40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x15 – biset – 40seg de descanso
Rackpull – 3x10 com 25/25kgs – 40seg de descanso

Pump boladao na cebolinha e na trapezera, ainda mandei um rackpull pq como diz o @Power_tr00, eu estava com vontade de “arrancar algo do chão”, que não foi necessariamente do chão, mas vcs entenderam kkkk.

No OHP nas duas ultimas series eu acabei “perdendo o core” daí achei melhor não forçar mais reps pra não me lascar todo.

Cardio de hj foi pra conta:
AEJ – 30min – 4,5km/h – 2,26km – inclinação máxima

De noite será cambitos, quads e ísquios.

Nooix 💪

Editado por Richard Thomas
  • Moderador
Postado
Em 21/12/2020 em 09:41, Richard Thomas disse:

daí to pensando em fazer um leve ajuste nessas duas só de zoas mesmo, que seria:

Pensei nisso mas não ajustei nada.

Se preciso for, treino no sábado que pra mim é  off, pra compensara sexta-feira.

Postado (editado)
12 horas atrás, Richard Thomas disse:

Update 22/12

Eaeeeeew meus queridones (sei que tu gosta @IsaqueJúniorBuilder kkkkk)...pura paz com vcs?

Dia de ombro sempre é aquele dia magico, principalmente qndo vc começa a ver alguma evolução...a motivação fica mais de 8000 e o treino rende demais.

Treino 21/12 (45min):
OHP – 20reps com 23/23kgs – 2min de descanso (8/6/6reps)
Desenvolvimento c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Crucifixo invertido – 4x12 – 40seg de descanso (na ultima saíram 10reps só)
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso (na ultima saíram 8reps só)
Facepull c/ corda – 3x8 – 40seg de descanso
Remada alta na polia – 3x8 – 40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x15 – biset – 40seg de descanso
Rackpull – 3x10 com 25/25kgs – 40seg de descanso

Pump boladao na cebolinha e na trapezera, ainda mandei um rackpull pq como diz o @Power_tr00, eu estava com vontade de “arrancar algo do chão”, que não foi necessariamente do chão, mas vcs entenderam kkkk.

No OHP nas duas ultimas series eu acabei “perdendo o core” daí achei melhor não forçar mais reps pra não me lascar todo.

Cardio de hj foi pra conta:

De noite será cambitos, quads e ísquios.

Nooix 💪

Esse é o treino pra sair monstro da academia , Bom de mais essa sensação . Taca le pau barba !  

Editado por arkham
Postado
20 horas atrás, Fefe disse:

Pensei nisso mas não ajustei nada.

Se preciso for, treino no sábado que pra mim é  off, pra compensara sexta-feira.

aaah, entao pra ti fecha a conta certin, pega nada mesmo

11 horas atrás, arkham disse:

Esse é o treino pra sair monstro da academia , Bom de mais essa sensação . Taca le pau barba !  

treino de delts é sempre uma maravilha....baum demais da conta

Postado

Update 23/12

Saaaaaaaaaalve galera zika....seeeextou porra...nao, pera kkkkkkkkkk

“Tenho essa barriguinha pq tomo breja fds”

Disse o prof que qse não treina, não faz dieta e a “barriguinha” é tipo o barril do Chaves. Bom, é melhor ouvir esse tipo de coisa do que ser surdo....eu acho kkkk. A perola veio pq ele sempre fica olhando a “barriguinha” escondido, só que ontem pro meu azar, cheguei na sala e ele estava olhando a treta no espelho, daí ficou sem graça e meteu essa...pqp.

Enfim, vamos ao treino do Barba kkkk

Treino 22/12 (45min):
Agacho – 1x8 com 20/20kgs – 1min de descanso
                 1x8 com 25/25kgs
                 3x8 com 30/30kgs – 1:30min de descanso
Extensora – 5x10 com 30kgs – 40seg de descanso
Flexora – 50reps com 30kgs – 1min de descanso (15/15/10/10reps)
Stiff c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Goblet Squat – 3x8 – 40seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 4x – 30seg de descanso
Flexão plantar sentado – 4x – leve pico de contração – 40seg de descanso

Treino baum hein, meu agacho melhorando...aumentei de levin o volume e passei mais series com uma carga melhor e ta indo macio ainda....da pra aumentar essa carga aí de buenas, mas vou segurar um pouco mais por hr.

Restante foi pra dar uma moída, tive que juntar os treinos novamente devido as festas, mas senti que pegou legal e hj, as panturras estão na merda...sairam na frente das DMT’s.

Cardio de hj, feito:

De noite será full tetas, fazer vários se pá ate dar minha hr, que se lasque...diversão hj.

Nooix 💪

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Update 23/12

Saaaaaaaaaalve galera zika....seeeextou porra...nao, pera kkkkkkkkkk

“Tenho essa barriguinha pq tomo breja fds”

Disse o prof que qse não treina, não faz dieta e a “barriguinha” é tipo o barril do Chaves. Bom, é melhor ouvir esse tipo de coisa do que ser surdo....eu acho kkkk. A perola veio pq ele sempre fica olhando a “barriguinha” escondido, só que ontem pro meu azar, cheguei na sala e ele estava olhando a treta no espelho, daí ficou sem graça e meteu essa...pqp.

Enfim, vamos ao treino do Barba kkkk

Treino 22/12 (45min):
Agacho – 1x8 com 20/20kgs – 1min de descanso
                 1x8 com 25/25kgs
                 3x8 com 30/30kgs – 1:30min de descanso
Extensora – 5x10 com 30kgs – 40seg de descanso
Flexora – 50reps com 30kgs – 1min de descanso (15/15/10/10reps)
Stiff c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Goblet Squat – 3x8 – 40seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 4x – 30seg de descanso
Flexão plantar sentado – 4x – leve pico de contração – 40seg de descanso

Treino baum hein, meu agacho melhorando...aumentei de levin o volume e passei mais series com uma carga melhor e ta indo macio ainda....da pra aumentar essa carga aí de buenas, mas vou segurar um pouco mais por hr.

Restante foi pra dar uma moída, tive que juntar os treinos novamente devido as festas, mas senti que pegou legal e hj, as panturras estão na merda...sairam na frente das DMT’s.

Cardio de hj, feito:

De noite será full tetas, fazer vários se pá ate dar minha hr, que se lasque...diversão hj.

Nooix 💪

segue se divertindo e resgatando o que já é seu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...