Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Saaaaaaalve...sextou meu povo, vamo dale!

Definitivamente o projeto verão começou, ontem tive que fazer vaaaaarios ajustes no meu role pra ser prejudicado o mínimo possível e mesmo assim deu uma travada.

Ainda tive que ouvir assim de uma guria: “Nossa, vc e o fulano são moh apressados né?!” vai vendo kkkk.

Treino (55min):
OHP – 4x10 com 15/15kgs – 1min de descanso (+10kgs totais)
Desenvolvimento c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Peckdeck invertido (pronado) – 4x10~12 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 6x10 – 40seg de descanso
Facepull c/ corda – 4x – 40~50seg de descanso
Remada alta na polia – 4x – 40~50seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 3x – 30seg de descanso
Encolhimento lateral c/ halter* – 5x – 2fases – 20seg de descanso

*essas 2 fases eu fazia 10reps “normais” segurava 5seg no pico de contração e mandava mais 10reps curtinhas em cima

Apesar dos ajustes e de ter revezado em vários, o treino foi bom e rendeu demais, uma baita de uma enchida nos delts e trapz que teve um pouco mais de atenção nesse treino.

Sobre a guria que comentei lá em cima, a frase dela é o reflexo do naipe da academia inteira. Galera “treina” qse parando...pra fazer uma serie leva mais de 1min e o descanso então nem se fala, sem contar que usam carga confortável o bastante pra fazer e falar olhando pro lado.

Daí qndo tem alguém que quer treinar como tem que ser, é “apressado” ou se pá, “chato”. Essa aí ate que não demora tanto, mas tem uns la que pqp.

Cardio de hj, ta na conta:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

De noite será teta de cadela prenha e triceps e amanha asa de frango e biceps.

Nooix 💪

Postado
20 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Definitivamente o projeto verão começou, ontem tive que fazer vaaaaarios ajustes no meu role pra ser prejudicado o mínimo possível e mesmo assim deu uma travada.

Ainda tive que ouvir assim de uma guria: “Nossa, vc e o fulano são moh apressados né?!” vai vendo kkkk.

Vo começar a treinar meio dia aqui no condomínio. Moro no Guarujá, começa a colar um monte de turista e gente desesperada kkk vo achar algum horário escroto que nao tem ninguem kkk

tinha uma mlkada de 14 anos esses dias lá brincando nos aparelhos kkkk Nao julgo, acho legal, mas atrapalha kkk

• Moderador
Postado
32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Sobre a guria que comentei lá em cima, a frase dela é o reflexo do naipe da academia inteira.

Esse público me incomoda.  Eu quero treinar e eles no celular, fazendo movimentos errados e se enganando claramente. 

Dá  vontade de mandar pra casa.

Mas acho que meu comportamento na academia impõe certo respeito, pq treino pra valer e não  uso celular.  Daí a diferença é  visível. 

Postado (editado)
20 minutos atrás, GabrielPereira disse:

Vo começar a treinar meio dia aqui no condomínio. Moro no Guarujá, começa a colar um monte de turista e gente desesperada kkk vo achar algum horário escroto que nao tem ninguem kkk

tinha uma mlkada de 14 anos esses dias lá brincando nos aparelhos kkkk Nao julgo, acho legal, mas atrapalha kkk

O cara é qse meu vizinho ó kkkk exagero meu, mas sou de São Vicente..pertin até

Mano, é tenso, chega essa epoca fica infernal pra treinar e se vc tem a possibilidade de evitar os horarios de pico, só vai, seu treino agradece e evita "stress" tbm, pq tem vezes que da vontade de arremessar halter kkkk

Editado por Richard Thomas
Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

Esse público me incomoda.  Eu quero treinar e eles no celular, fazendo movimentos errados e se enganando claramente. 

Dá  vontade de mandar pra casa.

Mas acho que meu comportamento na academia impõe certo respeito, pq treino pra valer e não  uso celular.

Me incomoda mto tbm Fefe, lá o celular nem é o maior dos problemas, são poucos com esse mal no meu horario, mas o que mais quebra é a galera que fica "vagando"....morre no aparelho.

Normalmente qndo eu faço pressão eles correm tbm, apesar da mascara, fico de cara fechada do lado mtas vezes..olhando no relogio direto kkkkkkk

9 minutos atrás, Fefe disse:

Daí a diferença é  visível

Literalmente né?! Nesse esporte nosso, só de chegar no lugar, já fica evidente quem faz o que tem que ser feito como tem que ser e quem ta lá só pra encher o saco. Aí depois nós somos os "metidos / marrentos / viciados / chatos / etc etc etc etc" 🤷‍♂️

Postado
14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

O cara é qse meu vizinho ó kkkk exagero meu, mas sou de São Vicente..pertin até

Mano, é tenso, chega essa epoca fica infernal pra treinar e se vc tem a possibilidade de evitar os horarios de pico, só vai, seu treino agradece e evita "stress" tbm, pq tem vezes que da vontade de arremessar halter kkkk

aproveitei a pandemia e vim pra cá! to trabalhando de Home office, fazendo aero em jejum na praia, bodyboard kkkk nao tenho o que reclamar da vida! 

Ainda trocaram todos os equipamentos de perna e adicionaram outros aqui.. ta sendo excelente.

Postado
17 minutos atrás, GabrielPereira disse:

aproveitei a pandemia e vim pra cá! to trabalhando de Home office, fazendo aero em jejum na praia, bodyboard kkkk nao tenho o que reclamar da vida! 

Ainda trocaram todos os equipamentos de perna e adicionaram outros aqui.. ta sendo excelente.

aí sim hein meu bom, aí é top mesmo e esses dias devem estar sendo ainda melhores nesse sentido do cardio, solzão, dia top

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...