Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaalveeeeeeee meus queridos....tudo de boa?

Trago boas notícias nessa véspera de sextou hein. Ontem saí de casa determinado a fazer um treininho melhor de cambitos, venho de uma bela sequência de dias 0 dor/incomodo na “lesão” então decidi testar.

Na vdd depois, já em casa de sangue frio, fiquei avaliando e acho ate que foi um pouco audacioso, talvez meio irresponsável kkk, mas deu tudo certo.

Treino (50min):
Flexora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 4x - Piramide ascendente + 1x mini drop – 40seg de descanso
Extensora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados
Extensora – 5x15 – 30seg de descanso
Stiff c/ barra – 4x8~10 com 10/10kgs – 40~50seg de descanso
Hack – 4x10 com 10/10kgs – 40seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 10x – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso

(peso maq./5/10/14/16/16/14/10/5/maq.)
Crunch c/ corda na polia – 6x10 – Piramide ascendente + descendente – 20~30seg de descanso                                                                                                             (30/35/40/40/35/30kgs)

O treino não saiu exatamente na ordem que eu tinha em mente, mas nessa pegada agonista x antagonista eu tbm curto demais e por “acidente” saiu assim.

Destaque para o stiff que comecei metendo o loko, fui logo com 10/10 sendo que foi a primeira “stiffada” do ano kkk, mas ta bom, foi mto de boa e meus ísquios gritaram tanto, putz, mto bom...hj estão na merda já.

O hack eu tbm “abusei”, subi um pouco a carga, mas baixei as reps e foi suave demais. A sensação de poder começar a esboçar um treino de perna, foi/é boa demais da conta...pqp.

Hj é dia de delts e trapz e vou esmagar esses safados.

Nooooix ?

Já tá virando bicho novamente! KKKKKKKK

Publicidade

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Richard Thomas disse:

Trago boas notícias nessa véspera de sextou hein. Ontem saí de casa determinado a fazer um treininho melhor de cambitos, venho de uma bela sequência de dias 0 dor/incomodo na “lesão” então decidi testar.

E qual gostinho depois disso? Imagino quecuma Satisfação imediata. 

Tenho certeza que depois desse avanço vc vai evoluir rapidamente. 

Postado
20 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Já tá virando bicho novamente! KKKKKKKK

ta querendo começar a esboçar reação pra sair da jaulinha o monstrinho kkkkkkkkkkkkkk

17 horas atrás, Fefe disse:

E qual gostinho depois disso? Imagino quecuma Satisfação imediata. 

aaaaah Fefe, uma sensação top demais, felicidade, orgulho, euforia tudo junto kkkk....mesmo que de leve, me senti treinando perna novamente

18 horas atrás, Fefe disse:

Tenho certeza que depois desse avanço vc vai evoluir rapidamente.

Como diria nosso amigo Power:
"Amem, eu recebo"

Postado

Seeeeeeeeeeeextou meu povo....mto bom dia, tudo de boa?

Por aí tbm abriram as portas do inferno? Ontem foi um calor do cão e hj, reza a lenda que vai se o dia mais quente do ano, pelo menos aqui no litoral de SP, mas como hj é sexta e com esse clima, aí que a galera deve faltar mesmo no treino o que pra mim, é perfeito kkkkkkk

Ontem colei no templo e já estava vazio, efeito do fds + calor, daí é um ou outro que da as caras, tanto que uns que gostam de bater papo ficam ate um pouco tristes kkkk

Treino (50min):
OHP
– 4x com 15/15kgs – 1min de descanso
Desenvolvimento c/ halter – 6x8 – slow – 40seg de descanso (ficou tenso bagarai)
Peckdeck invertido (pronado) – 4x8~10 piramide ascendente + drop na ultima – 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 5x8 – 40~50seg de descanso (na ultima saíram 4 só)
Elevação lateral c/ halter c/ giro + ski – 4x – biset – 40seg de descanso
Remada alta na polia + encolhimento frontal na polia – 4x – biset – 40seg de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 70reps – 20~30seg de descanso

Treino bom demais esse viu, os delts estavam bem cheios e consegui dar uma atenção maneira pra delt.lat. e post. que são os alvos máximos da cebolinha.

De tanto que vi a galera falar de remada alta esses dias, decidi fazer, já fazia um bom tempo que não mandava esse, mas foi bom e não senti nada de “errado”.....nem no punho, que aparenta ter melhorado, mas que vou cuidar um pouco mais ainda.

Hj é dia de teta e tríceps, queria lançar paralelas, mas acho que não será uma boa pro punho, então provavelmente ficarei nas polias mesmo e amanha é asa de frango e bíceps..vamo dale!

Nooix ?

Postado

Muuuuuuuito bom dia meu povo insano...suavidade pura? Vamo dale.

Atualização com os treinos da semana passada:

Treino sexta (50min):
Supino inclinado c/ halter – 8x8 – slow – 40seg de descanso
Peckdeck (normal) – 5x8~10 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) 5x8~10 – Piramide ascendente + pico de contração de 3seg – 40seg de descanso
Crossover – 6x – Piramide ascendente a cada 2series + leve pico de contração – 40seg de descanso
Corda – 50reps com 55kgs – 45seg de descanso – 7series (8/8/8/8/7/6/5reps)

Treino sábado (55min):
Remada curvada (triangulo) – 4x10~15 – maquina zerada – 40seg de descanso
Barra fixa – 5x5 – 1min de descanso
Puxador peito (pronado) – 5x10 – Piramide ascendente + slow – 40seg de descanso
Puxador peito (romana) – 5x8~10 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Puxador peito (triangulo) – 4x6~8 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Rosca “direta” na polia alta – 5x8~10 – Piramide ascendente + leve pico de contração + 1x carga inicial

Finalizei a semana com esses dois treinos bolados demais, um pump violento e aconteceu algo que não costuma, tive DMT na dorsal, não é sempre que rola isso não, mas eu achei topzera.

A teta com uma contração cada vez melhor e os halteres lá já voltaram a ser “pouco”, mas na moral, sem chance montar um....primeiro que é moh role, perde mto tempo e a barra que tem lá pra isso é mais fina, daí na hr de executar fica mto estranho...sigo no limite de lá, mas usando uma cadencia top.

Braceta teve aquela atenção de leve, mas mesmo assim tem enchido demais e ate uma leve DMT...gostamos.

Hj é dia de cambitos e vou tentar manter a pegada do ultimo treino.

Nooix ?

Postado
6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Treino sexta (50min):
Peckdeck (braços esticados) 5x8~10 – Piramide ascendente + pico de contração de 3seg – 40seg de descanso
Crossover – 6x – Piramide ascendente a cada 2series + leve pico de contração – 40seg de descanso

Treino sábado (55min):
Rosca “direta” na polia alta – 5x8~10 – Piramide ascendente + leve pico de contração + 1x carga inicial

Finalizei a semana com esses dois treinos bolados demais, um pump violento e aconteceu algo que não costuma, tive DMT na dorsal, não é sempre que rola isso não, mas eu achei topzera.

A teta com uma contração cada vez melhor e os halteres lá já voltaram a ser “pouco”, mas na moral, sem chance montar um....primeiro que é moh role, perde mto tempo e a barra que tem lá pra isso é mais fina, daí na hr de executar fica mto estranho...sigo no limite de lá, mas usando uma cadencia top.

Braceta teve aquela atenção de leve, mas mesmo assim tem enchido demais e ate uma leve DMT...gostamos.

Nooix ?

só vai, segue regassando e sentando o pau nos treinos, 2021 tá aí

Postado

Aaah

Há um tempo comentei que havia comprado uma esteira, mas a loja fez uma baita sacanagem e tals, daí cancelei etc etc. Comprei outra e deve chegar essa semana, isso é claro se nao fizerem o mesmo que a outra, vamos ver.

To ate vendo já, o Barba mandando AEJ tsd kkkkkk 2020 está estranho mesmo...fujam para as colinas!

Postado
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Treino sexta (50min):

Treino sábado (55min):

Nooix ?

SAPORRA AI MESMO BARBUDO! JÁ ESTA QUEBRANDO TUDO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...