Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala ae irmão, acompanhando seu tópico aqui e vou ler umas postagens antigas pra pegar uns exercícios que vc faz que nem na academia passam.. sua variação de treino eu acho muito da hora..

tem como tu dar uma olhada no meu treino? re-comecei academia hoje, tava fazendo FB3x mas fiquei 2 semanas parado por conta de uma viagem.. mas quero voltar fazer 5x na semana, já fiz o treino A hoje https://i.imgur.com/yoLrD4p.png ali no D, não sei ainda quantas series x repetições.. mas o treino A foi 100% hoje, acredito que o B tbm.. ai acho que vou usar-los como parâmetro pra fazer o D

obs: abs-pant intercalado dsdn

como é cutting, n vou entrar com aerobico por enquanto, no max 2x-semana

Editado por mtr

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, mtr disse:

fala ae irmão, acompanhando seu tópico aqui e vou ler umas postagens antigas pra pegar uns exercícios que vc faz que nem na academia passam.. sua variação de treino eu acho muito da hora..

tem como tu dar uma olhada no meu treino? re-comecei academia hoje, tava fazendo FB3x mas fiquei 2 semanas parado por conta de uma viagem.. mas quero voltar fazer 5x na semana, já fiz o treino A hoje https://i.imgur.com/yoLrD4p.png ali no D, não sei ainda quantas series x repetições.. mas o treino A foi 100% hoje, acredito que o B tbm.. ai acho que vou usar-los como parâmetro pra fazer o D

obs: abs-pant intercalado dsdn

como é cutting, n vou entrar com aerobico por enquanto, no max 2x-semana

salve irmão..opa obrigado man....fico feliz se puder te ajudar.

Estava dando uma olhada no seu treino, curti umas coisas, mas alteraria ou alternaria outras, tipo:

TREINO A: ok
TREINO B: 

peito - eu priorizaria os inclinados, porção clavicular é a mais estetica, faria supino inclinado com halter, crucifixo inclinado c/ halter e/ou cabo e cross ou voador que vc citou, alternar

ombro: o """"ruim""" do desenv. com barra é que ele enfatiza mais o delt.ant., que ja é bem recrutado no treino de peito entao eu optaria por um desenv. com halter, elev.lat. e add um pra posterior, um crucifixo invertido talvez

triceps: trocaria o banco por um acima da cabeça, testa ou francesa e o pulley ok

TREINO C : ok

Só de ver o agacho livre ja fico feliz. Vc consegue fazer o terra? se conseguir seria legal add ele ou ainda alternar com o agacho

TREINO D: ok, mas poderia alternar o encolhimento, usar halter ou ainda usar o cross. Deixa as polias baixas e faz o encolhimento, neste caso como o movimento vai ser em diagonal, vai ficar bem na direção das fibras do trapz, vai ter uma contração mais interessante, sempre uso esse.

TREINO E: ok, mas entra o que falei do terra...poderia jogar ele aqui no lugar do agacho

Sobre a panturrilha, acredito que ja faça isso, maaaaaas.....como vc faz dsdn, caso faça só um exercicio, alternaria em um de pé e um sentado

Postado
20 minutos atrás, Richard Thomas disse:

salve irmão..opa obrigado man....fico feliz se puder te ajudar.

Estava dando uma olhada no seu treino, curti umas coisas, mas alteraria ou alternaria outras, tipo:

TREINO A: ok
TREINO B: 

peito - eu priorizaria os inclinados, porção clavicular é a mais estetica, faria supino inclinado com halter, crucifixo inclinado c/ halter e/ou cabo e cross ou voador que vc citou, alternar

ombro: o """"ruim""" do desenv. com barra é que ele enfatiza mais o delt.ant., que ja é bem recrutado no treino de peito entao eu optaria por um desenv. com halter, elev.lat. e add um pra posterior, um crucifixo invertido talvez

triceps: trocaria o banco por um acima da cabeça, testa ou francesa e o pulley ok

TREINO C : ok

Só de ver o agacho livre ja fico feliz. Vc consegue fazer o terra? se conseguir seria legal add ele ou ainda alternar com o agacho

TREINO D: ok, mas poderia alternar o encolhimento, usar halter ou ainda usar o cross. Deixa as polias baixas e faz o encolhimento, neste caso como o movimento vai ser em diagonal, vai ficar bem na direção das fibras do trapz, vai ter uma contração mais interessante, sempre uso esse.

TREINO E: ok, mas entra o que falei do terra...poderia jogar ele aqui no lugar do agacho

Sobre a panturrilha, acredito que ja faça isso, maaaaaas.....como vc faz dsdn, caso faça só um exercicio, alternaria em um de pé e um sentado

Treino a: ok

Treino b: vc fala pra tirar o supino reto? sempre ouvi falar que ele é o que mais pega a região inteira do peito.. os outros ok, crucifixo inclinado.. cross seria alto, medio ou baixo?

ombro troquei pra halter e adicionei crucifixo invertido

triceps troquei pra testa ou frances, decidir na hora do treino..

treino c/e: consigo, vou fazer C livre e E terra, fica ok? outra coisa, li que o terra não é muito bom fazer mais do que uma série por causa do sistema nervos central.. já ouviu falar isso? faz sentido pra vc?

treino d: alternei o encolhimento pra halter ou cross, depende do quao cheio vai tá academia sexta kkkkk.

pant eu faço o metodo stein, no leg 45, com 2s de isometria 3x8, e full-f#dase até a falha 

ai ficaria assim: https://i.imgur.com/ljkt7y6.png

mas ai tiraria o supino reto ou não?

muito obrigado pela ajuda mano

Postado
4 minutos atrás, mtr disse:

Treino b: vc fala pra tirar o supino reto? sempre ouvi falar que ele é o que mais pega a região inteira do peito.. os outros ok, crucifixo inclinado.. cross seria alto, medio ou baixo?

Todos vão trabalhar o peitoral por inteiro. O supino reto de fato tem uma boa distribuição nos 03 ventres, mas o ventre clavicular é quem da aquele visual de caixa cheia, peito estufado, entao ao meu ver vale mais a pena vc enfatiza-lo, mas lembrando que os outros ventres tbm terão estimulos. Outro fator é que vc ja utiliza outro exercicio que distribui a ativação tao bem qnto o supino, ou ate melhor, que é o voador. Entao sim, do treino B eu tiraria o supino reto. Já o cross vc pode escolher onde que enfatizar, o cross tradicional de cima pra baixo ativa melhor o ventre inferior/antigo abdominal o medio seria tipo o voador, ativação bem distribuida e o de baixo pra cima, enfase no ventre clavicular (uso como transição pra delts).

11 minutos atrás, mtr disse:

vou fazer C livre e E terra, fica ok?

show

11 minutos atrás, mtr disse:

outra coisa, li que o terra não é muito bom fazer mais do que uma série por causa do sistema nervos central.. já ouviu falar isso? faz sentido pra vc?

O terra é de fato bem desgastante, mas nao acho que um treino com ele uma vez por semana trará problemas. Eu por exemplo, utilizo ele toda semana e variando os metodos, tem semana que priorizo altas reps, chegando a fazer ate 100 (o que da uma caralhada de series) e semanas que priorizo força, chegando no meu 1RM e ainda assim fazendo por volta de umas 10~12reps (no treino todo)

14 minutos atrás, mtr disse:

mas ai tiraria o supino reto ou não?

tira do B (deixa os inclinados, cross e voador) e deixa no D

14 minutos atrás, mtr disse:

ai ficaria assim:

zika ?

Postado
17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Todos vão trabalhar o peitoral por inteiro. O supino reto de fato tem uma boa distribuição nos 03 ventres, mas o ventre clavicular é quem da aquele visual de caixa cheia, peito estufado, entao ao meu ver vale mais a pena vc enfatiza-lo, mas lembrando que os outros ventres tbm terão estimulos. Outro fator é que vc ja utiliza outro exercicio que distribui a ativação tao bem qnto o supino, ou ate melhor, que é o voador. Entao sim, do treino B eu tiraria o supino reto. Já o cross vc pode escolher onde que enfatizar, o cross tradicional de cima pra baixo ativa melhor o ventre inferior/antigo abdominal o medio seria tipo o voador, ativação bem distribuida e o de baixo pra cima, enfase no ventre clavicular (uso como transição pra delts).

show

O terra é de fato bem desgastante, mas nao acho que um treino com ele uma vez por semana trará problemas. Eu por exemplo, utilizo ele toda semana e variando os metodos, tem semana que priorizo altas reps, chegando a fazer ate 100 (o que da uma caralhada de series) e semanas que priorizo força, chegando no meu 1RM e ainda assim fazendo por volta de umas 10~12reps (no treino todo)

tira do B (deixa os inclinados, cross e voador) e deixa no D

zika ?

certo, coloquei o sup reto só no D, no caso do B, seria cross ou voador.. alternar nas semanas, certo?

li mas foi apenas em um lugar, por isso a pergunta do terra quanto ao SNC.. mas vou fazer o teste entre 3-4x10 mesmo..

mais uma vez muito obrigado irmão, vou continuar acompanhando seu diário aqui!

Postado
1 minuto atrás, mtr disse:

certo, coloquei o sup reto só no D, no caso do B, seria cross ou voador.. alternar nas semanas, certo?

como vamos tirar o supino reto da pra deixar: supino e crucifixo inclinados (clavicular), voador (esternocostal) e cross (inferior/abdominal)..vai ficar legal

3 minutos atrás, mtr disse:

mas vou fazer o teste entre 3-4x10 mesmo

vai na fé, nao vai dar ruim nao

3 minutos atrás, mtr disse:

mais uma vez muito obrigado irmão, vou continuar acompanhando seu diário aqui!

tmj irmão..vamo que vamo ?

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

como vamos tirar o supino reto da pra deixar: supino e crucifixo inclinados (clavicular), voador (esternocostal) e cross (inferior/abdominal)..vai ficar legal

vai na fé, nao vai dar ruim nao

tmj irmão..vamo que vamo ?

fechou irmão, tmj! brigadão

Postado
Em 16/01/2019 em 10:31, Richard Thomas disse:

(depois lanço o videozin do agacho, ainda não recebi).

Em 16/01/2019 em 10:31, Richard Thomas disse:

Agachamento – 1x10 (20/20kgs) // 2x5 (40/40kgs) // 1x5 (60/60kgs) // 1x5 (70/70kgs) // 1x5 (80/80kgs) // 1x3 (90/90kgs)

Demorou, mas recebi o video..a qualidade/edição feita não estão 100%, mas fmz.

Postado
4 minutos atrás, mtr disse:

animal em.. se n me falha as contas, vc ganhou 47kg em 6 anos? ? e pretende manter o bulking até quando desse ano?

É isso mesmo man, qse dobrei meu peso, chegou perto.

Eu sai do bulking já, teve uma leve manutenção, mas atualmente estou em cutting, mas nada "mto agressivo", estou só com -400kcal, porém o peso e o BF ja deram uma mexida, de 97,3 para 93,1kgs e de 20,91% para 18,47%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...