Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

2 horas atrás, RonaldoC disse:

Inevitável, meu caro Barba!... kkkkk - E tenho certeza que visualizou a cena tbm, com vc fazendo o "agachinho"...

Ok, pode me xingar por alimentar seus pesadelos... eu mereço.

PS.: Também digitei aquela merd@ "cantando" exatamente no ritmo da música....kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, que desgraça kkkkkkk, mas é bom pra rachar o bico kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
6 horas atrás, Richard Thomas disse:

qndo cheguei em casa fiz o que vinha ensaiando, fiz uns agachinhos kkkkkkkkk e foi aqui a vitória. Só com o peso do corpo e sem mta cadencia, sem bater a bunda no chão, mas fiz 3x10 e foi show.....nada de dor, nada de desconforto, nada de sangue....top!

Desafio pago.

Sabe aquela tal confiança em si próprio? Você  está  trabalhando ela também. 

Agora nada te para . 

Link para o comentário

17 horas atrás, Fefe disse:

Desafio pago.

Sabe aquela tal confiança em si próprio? Você  está  trabalhando ela também. 

Agora nada te para . 

Fefe, logo mais se tudo der certo, vc terá seu feed invadido novamente pelo Barba agachando como se nao houvesse amanha kkkkk 

Link para o comentário

Seeeeeeeeeeeextou carai.....bom dia meu povo...sussa?

Ontem colei um pouco mais cedo no templo, parece que o sensor aranha estava acusando o perigo, que no caso, seria academia lotada. Decidi ir uns 20min antes e isso fez toda diferença pq uns 20min depois do horário que costumo chegar, lotou, do nada.

Treino (55min):
OHP
– 2x10 com 10/10kgs – aquecimento
            3x5 com 15/15kgs – 1min de descanso
            3x3 com 18/18kgs
            3x1 com 20/20kgs
Elevação lateral unilateral na polia – 4x10 + 1x5 – 15seg de descanso após a 2ª serie e 30seg após a 4ª
Elevação lateral c/ halter – 8x10 – Piramide ascendente + descendente – 40seg de descanso (7/8/9/10/10/9/8/7kgs)
Crucifixo invertido + ski – 4x10 – biset – 40~50seg de descanso
Chestpull (pronado) – 4x10~12 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Encolhimento frontal no Smith – 4x10 – 30seg de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 4x10 – 30seg de descanso
Rackpull – 5x10 – 30~40seg de descanso

Obs.: aquecimento religioso antes do role

Treino rendeu bem demais da conta...o OHP parecia uma pluma, aparentemente essas cargas nessa pegada eu superei, pq foi realmente bem de boa. O restante foi aquele role maroto, foco no delt.lat. e uma atenção boa ate no delt.post.

Qndo chegou a parte da trapezeira a academia já estava bem cheia, então apesar dos movimentos serem os mesmos, tive que “adaptar” os aparelhos, já que os que eu queria estavam ate com senha de espera.

Mandei um rackpull maroto, de leve, de buenas....pra ir refortalecendo (?) o core, que modéstia à parte, sempre foi bonzin.

Hj é dia de teta e tríceps, mas sem foco em carga e amanha, isso mesmo voltando a treinar sábado, dorsal e bíceps..com foco em reps tbm.

Noooooix ?

Link para o comentário

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Barba agachando como se nao houvesse amanha kkkkk 

E não esqueça a musiquinha.... HAHAHAHAHAHA - "é na boq...(complete o resto mentalmente)"

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Treino rendeu bem demais da conta...

Treino GOSTOSO da poha, man! 

Mas me diz... Pq vc não informa as cargas em todos os exercícios?

E manda foto geral do shape aí pra ver como tá essa carcaça!

Link para o comentário

Em 04/09/2020 em 15:08, RonaldoC disse:

E não esqueça a musiquinha.... HAHAHAHAHAHA - "é na boq...(complete o resto mentalmente)"

kkkkkkkkkkkk aí é foda kkk

Mas me diz... Pq vc não informa as cargas em todos os exercícios?

Entao man, eu costumo "me apegar" a carga somente dos base onde eu de fato foco em carga/progressão. Nos outros como eu vou variando as tecnicas e ordem dos exercicios, as cargas dão uma oscilada consideravel daí acabo nem me ligando mto na carga.....puxadas por exemplo, tem dias que só faço, daí vai pra 40~45kgs ou mais, no outro eu já faço slow e/ou pico de contração e/ou biset, daí a carga ja cai pra uns 25~30kgs

iiiiiih rapaz, aí ce me fode kkkkkkkkkkk add link ja ja com 3 fotos de momentos diferentes só pra ter uma noção da minha franguisse, mas já adianto NÃO ESPERE SHAPE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 05/09/2020 em 20:27, Vecchio disse:

Eu desapareço e quando volto o barba já tá agachando.

Se sumir de novo daqui a pouco vejo a barra envergando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só nao vou falar pra vc sumir novamente pq gostamos de ter vc por aqui meu querido kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

iiiiiih rapaz, aí ce me fode kkkkkkkkkkk add link ja ja com 3 fotos de momentos diferentes só pra ter uma noção da minha franguisse, mas já adianto NÃO ESPERE SHAPE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://imgur.com/a/YWN6bvQ

as duas primeiras são de quando eu estava 100% - 10/11 e 31/12_2019

a ultima é a mais recente (10/08/20) que tenho e nem da pra ver mto, qlqr hora tiro uma geral

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...