Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
37 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Abdomen c/ barra na polia alta (infra + supra)

Coisa que preciso incluir no meu treino...rs

Por enquanto tô fazendo abdomen em casa, com uma rotina de pranchas em isometria que chega a travar os músculos do core. Dói tudo a bagaça.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, RonaldoC disse:

Coisa que preciso incluir no meu treino...rs

Por enquanto tô fazendo abdomen em casa, com uma rotina de pranchas em isometria que chega a travar os músculos do core. Dói tudo a bagaça.

eu preciso voltar a lançar a prancha e tbm voltar com o vaccum....fazia tsd e dava um baita grau....tentar me policiar novamente pra isso

Postado

Saaaalve salve....muito bom dia...sussa?

Aew, ontem foi dia de mais uma vitória por aqui...pequena vitória na vdd, mas como diria o ditado (adaptado pra mim): “De grão em grão o frangolino da Malásia enche o papo”. De pequenas evoluções em pequenas evoluções as coisas voltarão ao normal.

Chegando no templo o “mal da segunda/consciência pesada de fds” estava agindo....apesar de não estar lotada, tinha mais gente do que nos últimos dias e ainda dei o azar de algumas pessoas pensarem quando não no mesmo exercício em usar o cross pra qlqrc na hora que eu ia usar kkkkk....ala, quer a academia só pra ele ala kkkkkkkkkk

Treino (55min):
Supino reto c/ barra – 2x15 com 15/15kgs – aquecimento/progressão
                                      1x10 com 20/20kgs
                                      1x8 com 30/30kgs
                                      3x5 com 35/35kgs - valendo já e 1min de descanso daqui pra frente
                                      3x3 com 40/40kgs
                                      3x1 com 45/45kgs
Supino inclinado c/ halter – 5x10 – 40seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x – slow na excêntrica – 40seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x10~12 – leve pico de contração + slow na excêntrica – 40seg de descanso
Supino fechado – 3x5 com 25/25kgs – 30~40seg de descanso
                               3x3 com 30/30kgs
Corda – 4x10~12 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 5x15 – pirâmide ascendente – 20~30seg de descanso

Obs. Aquecimento sagrado de manguitos antes

Aaaaah que delicia de treino esse aí...bem simples, mas mto satisfatório...contração e pump bem top em todos. Nos dois supinos voltados a carga eu não "voltei" fazendo com o peso que terminei nas 8 semanas de progressão, voltei digamos “uma carga atrás” da marca atingida e devo manter essa pegada em todos “pra força” nessa semana e na próxima, daí sim igualar e tentar melhorar..com calma. Acho que vou manter essa pegada de 8 semanas de progressão x 2 semanas regenerativas.

A vitória da vez foi por conta do abdômen, estava bem inseguro esses dias todos de ajoelhar pra mandar esse aí, e como já comentei esse é o que eu mais consigo ativar o panceps, contração nesse é boa demais, mas ontem eu arrisquei, depois de fazer uns testes em casa kkkk, e foi de boa demais...nao senti nada da “lesão” então devo voltar a usar bastante esse movimento......ate aquela delicia desgraça de câimbra deu as caras.

Hj é dia de asa e braceta, vamo dale!

Noooix ?

Postado
16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaalve salve....muito bom dia...sussa?

Aew, ontem foi dia de mais uma vitória por aqui...pequena vitória na vdd, mas como diria o ditado (adaptado pra mim): “De grão em grão o frangolino da Malásia enche o papo”. De pequenas evoluções em pequenas evoluções as coisas voltarão ao normal.

Chegando no templo o “mal da segunda/consciência pesada de fds” estava agindo....apesar de não estar lotada, tinha mais gente do que nos últimos dias e ainda dei o azar de algumas pessoas pensarem quando não no mesmo exercício em usar o cross pra qlqrc na hora que eu ia usar kkkkk....ala, quer a academia só pra ele ala kkkkkkkkkk

Treino (55min):
Supino reto c/ barra – 2x15 com 15/15kgs – aquecimento/progressão
                                      1x10 com 20/20kgs
                                      1x8 com 30/30kgs
                                      3x5 com 35/35kgs - valendo já e 1min de descanso daqui pra frente
                                      3x3 com 40/40kgs
                                      3x1 com 45/45kgs
Supino inclinado c/ halter – 5x10 – 40seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x – slow na excêntrica – 40seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x10~12 – leve pico de contração + slow na excêntrica – 40seg de descanso
Supino fechado – 3x5 com 25/25kgs – 30~40seg de descanso
                               3x3 com 30/30kgs
Corda – 4x10~12 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 5x15 – pirâmide ascendente – 20~30seg de descanso

Obs. Aquecimento sagrado de manguitos antes

Aaaaah que delicia de treino esse aí...bem simples, mas mto satisfatório...contração e pump bem top em todos. Nos dois supinos voltados a carga eu não "voltei" fazendo com o peso que terminei nas 8 semanas de progressão, voltei digamos “uma carga atrás” da marca atingida e devo manter essa pegada em todos “pra força” nessa semana e na próxima, daí sim igualar e tentar melhorar..com calma. Acho que vou manter essa pegada de 8 semanas de progressão x 2 semanas regenerativas.

A vitória da vez foi por conta do abdômen, estava bem inseguro esses dias todos de ajoelhar pra mandar esse aí, e como já comentei esse é o que eu mais consigo ativar o panceps, contração nesse é boa demais, mas ontem eu arrisquei, depois de fazer uns testes em casa kkkk, e foi de boa demais...nao senti nada da “lesão” então devo voltar a usar bastante esse movimento......ate aquela delicia desgraça de câimbra deu as caras.

Hj é dia de asa e braceta, vamo dale!

Noooix ?

Boa , brabo demais. Esse RM aí no supinao já tá bolado demais, se começasse já na sua 1Rm vinha mais de 100kgs tranquilo

Postado
46 minutos atrás, Richard Thomas disse:

A vitória da vez foi por conta do abdômen, estava bem inseguro esses dias todos de ajoelhar pra mandar esse aí, e como já comentei esse é o que eu mais consigo ativar o panceps

Dale monstro!!!!!!

Postado
1 hora atrás, frankx disse:

Boa , brabo demais. Esse RM aí no supinao já tá bolado demais, se começasse já na sua 1Rm vinha mais de 100kgs tranquilo

to planejando lançar essa carga logo mais....faz mto tempo que nao varo a centena em algum base/livre

1 hora atrás, RonaldoC disse:

Dale monstro!!!!!!

trincar essa joça aqui kkkkkkkkkkkkkkk sqn

Postado
30 minutos atrás, Richard Thomas disse:

faz mto tempo que nao varo a centena em algum base/livre

falei nisso e fui dar uma olhada no insta pra ver qnto tempo fazia...e olha...baita tempo, faz tanto tempo que há um tempo fiz esse tbt inclusive kkkkkkk

https://www.instagram.com/p/B972FLTBsxH/?igshid=2kwgyefjiob7

Postado

Faaaaaaaaaalaaaa galera bolada...bom dia...sussa?

Olha o Barba vindo destilar veneno logo de cara kkkkk. O casal estava lá ontem,  na pegada de sempre...travando o máximo de aparelhos possíveis e rolou até um treino diferenciado....tive que esperar eles terminarem no rack do agacho a "triset" de: meio agacho + stiff + tríceps corda...vai vendo.

Enfim, meu role não foi prejudicado de vdd ontem e na real, foi bom pra carai...reencontrei um exercício que há mto tempo não fazia...a barra fixa....credo, qse morri diga-se de passagem.

Treino (55min):
Remada curvada – 2x15 com 15/15kgs – aquecimento
                                3x5 com 20/20kgs – 40seg de descanso
                                3x3 com 25/25kgs
Remada curvada (triangulo) – 7x10 – 30seg de descanso (5 series com maquina zerada..grande bosta kk)
Chestpull (romana) + Pulldown c/ barra – 4x – biset + pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Barra fixa – 4x5 – 1min de descanso (morrendo bagarai e ainda tentando fazer um leve pico de contração)
Puxador peito (pronado) – 4x8~10 – Piramide ascendente + pico de contração – 30seg de descanso
Rackpull – 5x10 – 40seg de descanso (foi nesse aqui que fiquei de olho no casal, pq queria usar o espaço)
Rosca “direta” na polia baixa – 3x5 com 40kgs – 40seg de descanso
                                                     3x3 com 45kgs
                                                     3x1 com 50kgs (fiz pico de contração de 5seg)
Extensão de punho + rosca inversa na polia – 4x – biset – 20~30seg de descanso (+ 4x25 hand grip em casa)

Obs. Já sabem né? Aquecimento padrão kkkkk

Treino foi top, pegou demais a dorsal que encheu lindamente...sempre me sinto orgulhoso (kkkk meto o loko) de conseguir bater exatamente nela....sem sentir bíceps e antebraço. As remadas seguem sendo o carro chefe, porem vou começar a fazer mais puxadas...provável que barra fixa se torne um padrão pra fuder a dorsal numa “pré exaustão de puxadas” e depois fazer uma ou duas puxadas em maquina, não sei.

Na braceta foi aquele estimulo padrão, nada mto focado nela, mas o pump vem fácil e a vontade é fazer mais 40 series kkkkk.....antebraço ontem foi pra extensores e mandei o hand grip pra fechar.

Hj é dia de cambitos e ainda não comecei a esboçar os agachos, devo testar isso em breve aqui em casa, mas no templo vou seguir de extensão e flexão de joelho só, além das batatas.

Noooooix ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...