Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Ele examinou até demais pro meu gosto kkk (é do time do pessoal ai que aboyolar o nome dos exercicios)e constatou que o cortezinho que ainda tenho é superficial já/só e que não há mais nada que ele possa prejudicar ou ser prejudicado. Disse que posso e devo VOLTAR A AGACHAR e que posso viver a vida normalmente já.

Deve ser foda... levei meu gato para castrar semana passada, até hoje ele me olha com cara de ódio kkk...

bota aquele leg bandeira do brasil e bora para baixo...

AC... kk

Publicidade

Postado
1 hora atrás, frankx disse:

Normal né , pra bugar as coroa e já arrumar aquele programa gostoso kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah mlk, ta ligado né, dieta sai caro demais kkkkkkkk

1 hora atrás, frankx disse:

Show irmão, treino foda, fico feliz pela recuperação da perna , agora o barba tá de volta caraio

valeu demais meu querido, agora é só questao de confiança e tempo pra voltar ao modo old barba

1 hora atrás, Vecchio disse:

Opa, maravilha, treino de amanhã é só vergar a barra no agacho kkk

kkkkkkkkkk quem me dera mano, putz, sdds de meter esses loko...vai demorar um tempin ainda, mas ta bom

1 hora atrás, Vecchio disse:

Mano, esse lance do "psicológico" segurar a gente é dureza.

Passei um tempão pra voltar a agachar depois que tirei o gesso da perna por conta de uma fratura na tíbia. Mas o tempo passou, a confiança bateu e é coisa do passado. Tem vezes que o joelho da outra perna "reclama" mais do que aquele que foi fraturado kkk

é mano e tenho ctz que isso vai me travar um tempo ainda viu, mas vou trabalhar isso, consegui mante-lo relativamente em dia na fase mais dificil, nao vai ser essa que vai me derrubar

1 hora atrás, Fefe disse:

Saiu a carta de alforria e agora você é uma pessoa livre. 

Comece a agachar que vai ganhar confiança. 

kkkkk bem isso Fefe, livre kkk

Logo logo vc vai voltar a ver video de barbudo agachando igual antes

49 minutos atrás, projetohuck2 disse:

até demais pro meu gosto kkk (é do time do pessoal ai que aboyolar o nome dos exercicios)

kkkkkkk tem exercicio que eu nem entendo qual é kkk

Deve ser foda... levei meu gato para castrar semana passada, até hoje ele me olha com cara de ódio kkk

vacilao kkkkkkkkkkk deve ser tipo eu olhando pro medico

bota aquele leg bandeira do brasil e bora para baixo...

ui, a loka menina kkkk

Postado
36 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vacilao kkkkkkkkkkk deve ser tipo eu olhando pro medico

kkk, foi mais por segurança do bixano... tava virado no capiroto, uma hora ia fugir e virar historia....

Postado
51 minutos atrás, projetohuck2 disse:

kkk, foi mais por segurança do bixano... tava virado no capiroto, uma hora ia fugir e virar historia....

uma vez fiz isso tbm, mas o gato continuou com o pata rachada no corpo, mas pelo menos dentro de casa só, era raro sair

Postado

Saaaaaaalve meu povo...tranquilo?

Pow, na sexta eu me lasquei hein...estava empolgado pra ir treinar delts, mas me inventaram reunião as 17 e essa varou as 18hr...sendo que, como digo sempre, meu expediente é ate as 17:30. Sei que qndo vcs leem isso devem achar que sou moh vagabundo reclamão, mas é pq é aquele tipo de reunião que amarra a equipe toda pra algo que não irá agregar nada no role diário...coisa que poderia ser dita então em 30min e olhe lá, maaaaaaaaas

Acontece que todo esse role aí, fudeu lindamente meu treino, cheguei na academia as 18:40 e eu não podia estender mto meu horário....saiu um treino corrido com menos qualidade do que eu tinha em mente/preparado.

Treino (40min):
OHP
– 5x10 – 30seg de descanso
Elevação lateral na polia – 4x – 30seg de descanso
Chestpull (corda) - 4x10~12 – Piramide ascendente - 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter + ski – 4x10 – biset – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x10 – biset – 40seg de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 4x – pirâmide ascendente

Obs.: aquecimento padrão de manguito, mas com um pouco de pressa

O treino nao fui ruim, mas eu odeio treinar com pressa, parece que fica faltando algo, não fiquei satisfeito apesar de ter dado um bom pump tanto nos delts qnto no trapz.....a sorte foi que o tempo estava feião aqui e a academia estava vazia, pq senão eu ia me complicar ainda mais.

Essa semana tentar compensar esse treino aí, vamos ver se ate lá não inventam outra reunião zoada.

Hj é dia de tetas, fazer uns 6~7 exercicios só pra me despedir dessa semana mais “light” kkkkkk

Nooooix ?

Postado

Eaeeew meu povo...pura paz com vcs? Vamo dale!

Ontem o templo estava um formigueiro, sabe como é né, segunda a turma da consciência pesada da as caras, ainda mais pq o tempo melhorou...estava realmente infernal, uma concorrência lascada pra usar algumas coisas.

Pra completar uns falecidos estão ressuscitando, galera que saiu de lá qndo abriu uma Smartfit a uns 300m do templo, galera que saiu brigada com o BigBoss kkkk. Inclusive o Mr. Coxinha voltou, aquele que comentei há mto tempo que fazia o pré e o pós treino no carrinho de lanche...que “treina” perna de bermuda jeans kkk.

Ele saiu pq ficou magoadinho qndo o BigBoss fez um churras em dez_19 e inventou moda de fazer votações de ensino médio: O mais monstro, o mais fdp, o mais estranho..daí o guri não estava em nenhuma kkkkk....enfim, vamos ao que importa:

Treino (55min):
Supino reto c/ barra – 5x10 – Piramide ascendente – 1min de descanso
Supino inclinado c/ halter – 5x10 – 40seg de descanso (consegui aumentar a carga aqui, confiança no posicionamento aumentou)
Fly inclinado c/ halter – 4x – 30seg de descanso
Peckdeck – 4x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Flexão inclinada – 4x – 20~25seg de descanso
Crossover – 4x8~10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Fly/elevação no cross – 3x – Pico de contração – 30seg de descanso
Fly vertical no cross – 3x – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Abdomen c/ barra na polia alta (infra + supra) – 4x10 – biset + pirâmide ascendente – 30seg de descanso

Obs.: aquecimento religioso de manguitos antes.

Será que me empolguei no treino? Kkkkk curto demais treino volumoso. Treino foi mto bom, consegui uma bela de uma ativação na teta, o pump foi lindo e mais uma vez não senti nenhum outro grupamento no role.

Foda que eu sou meio metódico e não consegui fazer o treino na sequência que eu queria, mas pelo menos consegui e ainda fiz um além do planejado, o fly vertical no cross. No abdômen foi bom demais da conta, cada vez melhor de fazer e consequentemente a ativação começa a ficar mais top.

Hj é dia de dorsal, tentar lançar a mesma qtde de exercícios hehehe

Nooooix ?

• Moderador
Postado
30 minutos atrás, Richard Thomas disse:

o Mr. Coxinha voltou, aquele que comentei há mto tempo que fazia o pré e o pós treino no carrinho de lanche..

O Pós eu até concordo, mas o Pre aí já é demais!

Postado
17 minutos atrás, MBD disse:

O Pós eu até concordo, mas o Pre aí já é demais!

kkkkkkkk bichao lá nao perdoa nao....melhor que eu passo ele meio que se esconde....bom da masacara que posso rir sem ngm sacar kkkkk

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkk bichao lá nao perdoa nao....melhor que eu passo ele meio que se esconde....bom da masacara que posso rir sem ngm sacar kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é um traste

digo, isso que é conduta, meu amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...