Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, ManguitoRotador disse:

monobola

kkkkk será quem eu to pensando?

kkkkkkkkkkkk

4 minutos atrás, ManguitoRotador disse:

que bom mano...bom retorno!

ainda nao to 100%, mas chego lá, valeu demais man ?

Publicidade

Postado

Pra cima deles! Achar o momento certo do deload é foda.

A gente sempre acha que não é um momento ainda mas as vezes o deload possibilita uma supercompensação física como também um descanso do SNC. 

Como não temos um coach eu ia pelo planejado ou a menos que o corpo esteja pedindo(seja falta de recuperação ou falta de progressão)

Postado
9 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Achar o momento certo do deload é foda

é foda mesmo e eu nao sou dos maiores fãs, antes eu sempre dizia que ia fazer, chegava na hora, arregaçava, mas como to "voltando agora", achei melhor dar uma segurada pq a memoria muscular estava agindo até que rapido e isso, nesse momento, pode ser um problema....foda é segurar "o pilhamento" 

Postado

Atualizando...

Ontem foi um dia loko, fiz um treino bem simples, mas fazia tempo que eu não lançava essa pegada e pqp, que sensação foda kkkkkk.

Cheguei no templo tinha uma galerinha, limite de 10 patetas pelo jeito já foi mesmo, e na hora que precisei do cross deu uma travadinha, mas qndo encostei, monopolizei hehehe quemnunca?

Treino (55min):
Supino reto c/ barra – 2x15 – 10/10kgs – aquecimento – 1min de descanso
                                      1x10 – 20/20kgs
                                      2x10 – 25/25kgs
                                      2x10 – 30/30kgs
                                      1x – 20/20kgs
Supino inclinado c/ halter – 100reps – 45seg de descanso (era pra ser 10x10, mas estava leve, daí fui fazendo qtas dava por serie)
Fly inclinado c/ halter – 4x – 40seg de descanso
Peckdeck – 4x10 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x10 – pirâmide ascendente + leve pico de contração – 30~40seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x10 – leve pico de contração + slow – 30seg de descanso
Crossover – 4x – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Abdômen c/ barra na polia alta (infra + supra) – 4x – biset – pirâmide ascendente – 30seg de descanso

Obs.: aquecimento sagrado de manguitos antes

Que pump meus amigos que pump. Desde que voltei felizmente não “perdi o pump” igual já ouvi uma galera relatar, mas como vinha dividindo peito com tríceps eu não conseguia um volume desse, e quem acompanha o diário desde antes da “lesão” sabe que eu curto demais meter o loko no volume, mas ontem foi só ela, só a teta.

Peitola encheu demais, consegui uma ativação bem top e não senti nenhum outro grupamento durante o treino, foi no alvo, daora.

Consegui tbm melhorar o treino de abd, que apesar de bem simples ainda, ontem senti a boa e velha câimbra ao treinar....parada sinistra mesmo, tanto que quando acabei, fui meio que me curvar pra pegar a garrafa, deu uma encurtada/puxada sinistra..credo que delicia.

Hj vai ser a mesma vibe, só que pra asa de frango e devo fazer a mesma qtde de exercícios, mas ao invés de abd, lançar um rackpull se as coisas estiverem favoráveis.

Nooooix ?

Postado
12 horas atrás, Richard Thomas disse:

Cheguei no templo tinha uma galerinha, limite de 10 patetas pelo jeito já foi mesmo, e na hora que precisei do cross deu uma travadinha, mas qndo encostei,

Monopolizar cross é pura arte.

Chega a dar raiva o número de vezes que a gente olha e tá lá alguém em um ou em outro, nunca totalmente livre.

Postado
9 horas atrás, Vecchio disse:

Monopolizar cross é pura arte.

te falar que eu nao curto mto fazer isso, mas as vezes lá é necessário....tipo, se eu vejo que tem gente usando, mas na pegada, focada, eu entendo, mas o povo lá é mto panguão, ainda mais que o cross fica perto da entrada que é tudo de vidro, povo fica moscando olhando pra rua.....enquanto eu faço uns dois exercicios, galera ta na segunda serie ainda, aí é foda

Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

te falar que eu nao curto mto fazer isso, mas as vezes lá é necessário....tipo, se eu vejo que tem gente usando, mas na pegada, focada, eu entendo, mas o povo lá é mto panguão, ainda mais que o cross fica perto da entrada que é tudo de vidro, povo fica moscando olhando pra rua.....enquanto eu faço uns dois exercicios, galera ta na segunda serie ainda, aí é foda

Eu vou num horário bem tranquilo, não é normal pegar aparelho congestionado. Mas é normal eu notar que enquanto termino meu treino, a galera tá acabando o 2o ou 3o exercício - me sinto orgulhoso. Hahaha

Postado
11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Como você está lidando com sua crosta sacal, nesse período? consegue viver apenas com um testículo? 

Postado
11 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Mas é normal eu notar que enquanto termino meu treino, a galera tá acabando o 2o ou 3o exercício - me sinto orgulhoso. Hahaha

kkkkkkkkkkkkk ta certo que teu treino é mais rapido que a perca de shape do Toguro, mas imagino e por aqui rola isso tbm...pelo menos nessa fase de quarentena que teoricamente tem limite de tempo, eu acabo em 1h no maximo e varios que chegam antes de mim, continuam lá depois que vou embora.

Mas já notei o padrao da galera, maioria deve ficar uns 20~30min fazendo cardio qndo chega. Dái vai "treinar", ele fazem uma serie, descansam, quando acaba o descanso, eles conversam daí sim fazem a proxima serie

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...