Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano do céu, vc quer se matar Richard?! KKKKKKKKKKKK Velho, eu não conseguiria acompanhar você num treino nem fudendo, neeeeeeem fudendoo

Por acaso você tem um parça de treino? Pq vei, isso é judiação se você botar um cara pra te acompanhar

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Mano do céu, vc quer se matar Richard?!

mano, as vezes eu me pergunto a mesma coisa kkkkk

7 minutos atrás, Willian Brener disse:

Velho, eu não conseguiria acompanhar você num treino nem fudendo, neeeeeeem fudendoo

consegue sim mano, tenho ctz que consegue. Falando assim parece loucura, mas chega na hora man, da moh up..e treinando junto ainda

8 minutos atrás, Willian Brener disse:

Por acaso você tem um parça de treino? Pq vei, isso é judiação se você botar um cara pra te acompanhar

Então man, tem dois mano la que treinam cmg com uma certa frequência....mas tipo, nem sempre acompanham esses treinos ai e qndo fazem, mtas vezes mantem a carga fixa ou enquanto eu subo 10 eles sobem 3, 5.....mas sofrem kkkkkk

eles adoram ver eu sofrendo...tem que ver a cara de satisfação deles kkkkk

Postado

Salve salve

Passando pra atualizar sobre as dores pós treinos de suicida kkkkk

Saldo de sexta: panturrilhas doendo litros, isquiotibiais, doendo, mas de boa ate...já lombar/dorsal e trapezio..mermao, destruidos.

Saldo de sabado: peito doendo, mas ate que de boa e del.anterior doendo bem...já delt.lateral sinto apenas fadigado, sem dor

Semana passada meti esse loko de 100reps em qse todos os grandes grupamentos, faltou dorsal....to pensando em meter uma dessa hj pra ela nao ficar com inveja dos outros musculos kkkkkk dai mudo a pegada para os outros

Postado
29 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pra ela nao ficar com inveja dos outros musculos

O Bixo ainda zoa véi kkkkk kkk que ousado!!!

Se eu treino semi-fofo fico já fico com o corpo na merda, fico imaginando tu kkkkkkkk

Postado
2 minutos atrás, Willian Brener disse:

O Bixo ainda zoa véi kkkkk kkk que ousado!!!

kkkkkkk ah mano tem que rir kkk...como vc diz:

Em 12/01/2019 em 16:00, Willian Brener disse:

"Tem que se fuder memo, taok?"

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Se eu treino semi-fofo fico já fico com o corpo na merda, fico imaginando tu kkkkkkkk

mano, minhas costas no sabado estavam sinistras demais, ate pra me virar na cama a desgraça doía kkk...hj ainda doi, mas ja consigo me mover sem parecer um robo kkkkkk 

Postado

Salveeeee

Treino ontem de dorsal e trapézio...como havia comentado, encerrei ontem a brincadeira de fazer 100reps...dai agora vou pensar em qual vai ser o método que vou usar..se lanço um 5x5 nos base só pra rachar a alma kkkk

Treino:
Remada curvada - A meta era bater 100reps, na menor qtde de series e aumentando a carga a cada serie, porem chegou uma hora que não dava mais pra subir
25reps (10/10kgs) + 20reps (15/15kgs) + 15reps (20/20kgs) + 10reps (23/23kgs) + 8reps (26/26kgs) + 7reps (26/26kgs) + 8reps (26/26kgs) + 7reps (26/26kgs) = 8 series = 100reps

Remada sentado (c/ polia) pegada neutra (12reps) + supinada (12reps) – 4x – biset – pirâmide ascendente
Puxador peito – 4x – dropset (dropando o peso 4x)
Encolhimento lateral no cross – 4x25 – pirâmide ascendente
Encolhimento c/ barra + encolhimento c/ halter – 8x – biset
Crunch c/ corda na polia alta – 4x – pirâmide ascendente

Hj será treino de quadríceps e panturra...até la, penso em alguma brincadeira legal pra tentar me matar kkkkk tmj

Postado

Eaew monstros

Hj minha dorsal e trapézio* começaram a doer do treino de segunda, uma dor discreta e só qndo eu os contraio, mas ta la. Treino de ontem foi meio que de força, taquei carga no agacho e no leg (depois lanço o videozin do agacho, ainda não recebi).

Aquecimento (não tenho mais idade pra começar treino de força no seco):
Reto femoral (improvisado na extensora) - 4x12
Hack - 1x20

Treino:
Agachamento – 1x10 (20/20kgs) // 2x5 (40/40kgs) // 1x5 (60/60kgs) // 1x5 (70/70kgs) // 1x5 (80/80kgs) // 1x3 (90/90kgs)
Legpress – 5x5 (300kgs) + 1x10 (350kgs)
Hack – 4x – 3 fases c/ piramide ascendente (5reps completas + 5reps curtas (meio/baixo) + 5reps completas)
Panturra no Smith + solo – 4x – biset - descanso de 15seg

Meus quadríceps e glúteos já estão doloridos, além da fadiga....pra subir e descer escadas está uma maravilha. Minhas panturras sinto doer somente qndo as contraio....curti o treino.

*Ps.: Meu trapézio que já estava doendo pelo treino especifico, está doendo ainda mais por apoiar a barra no agacho, pressão sinistra

Postado

Salve my little monster kkkk

Xô te perguntar, vc deu quanto tempo de descanso entre as séries do Agachamento? E entre as séries do Leg?

Postado
6 minutos atrás, Uísque disse:

Salve my little monster kkkk

Xô te perguntar, vc deu quanto tempo de descanso entre as séries do Agachamento? E entre as séries do Leg?

kkkkkkkkkkkkkk

Em ambos os exercicios era em media 30~35seg e para as ultimas series eu esperei por volta de 1~1:10m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...