Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Fefe disse:

Tá  brabo, hein!

Voltou com tudo.

que nada....to bem longe disse, mas chegarei lá kkkkk

54 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tmj sei bem o que é isso KKK 

seu safado....ta a milhao aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve meus queridos, tranquilidade pura?

Passando com os relatos dos dois últimos treinos e do ajuste que tive que fazer.

Como citei, tenho feito upper/lower, daí na quarta foi braceta e ontem deveria ter sido perna, porém sem condições, meus cambitos estavam, e na real ainda estão, destruídos...daí fiz uma inversão, puxei os delts pra ontem e deixei perna pra hj.

Treino quarta (50min):
Corda
– 6x – pirâmide ascendente
Pulley c/ triangulo – 5x – pirâmide ascendente
Pulley unilateral (supinado) – 4x10 – sem descanso entre os lados
Francesa bilateral c/ anilha – 4x
Rosca “direta” na polia baixa – 6x – pirâmide ascendente
Rosca “direta” na polia alta – 5x – pirâmide ascendente
Rosca inversa na polia – 4x10
Extensão de punho + flexão de punho na polia – 4x – biset

Pumpzera bolada nos bracin, aproveitei pra matar a saudade de usar maquinas e fui fazendo, sem pressa, cadenciado, sentindo o musculo reclamar como tem que ser, zika.

Treino quinta (1h):
OHP – 6x10 (as duas ultimas series não consegui manter as 10reps, uma caiu pra 8 e a outra pra 6)
Elevação lateral c/ halter (completa) + elevação lateral c/ halter (curta) – 5x – biset
Elevação lateral c/ halter c/ giro + ski – 4x – biset
Chestpull – 5x10 – pirâmide ascendente
Encolhimento frontal c/ polia – 4x25

A ombreira deu uma enchida maneira demais e consegui fazer o OHP que eu não fazia desde o ano passado, foi mto bom.....senti que dava pra aumentar a carga tranquilamente, fiz com 10/10 só, mas optei por não meter esse loko, não ainda.

Hj vou treinar perna, estão bem doloridas ainda como disse, mas sinto que consigo treinar e como é aquele treino fofo vai ser de boa.

Estou considerando seriamente em mudar pra ABC2x mesmo semana que vem....qse certo já.

Nooooix

Link para o comentário

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve meus queridos, tranquilidade pura?

Passando com os relatos dos dois últimos treinos e do ajuste que tive que fazer.

Como citei, tenho feito upper/lower, daí na quarta foi braceta e ontem deveria ter sido perna, porém sem condições, meus cambitos estavam, e na real ainda estão, destruídos...daí fiz uma inversão, puxei os delts pra ontem e deixei perna pra hj.

Treino quarta (50min):
Corda
– 6x – pirâmide ascendente
Pulley c/ triangulo – 5x – pirâmide ascendente
Pulley unilateral (supinado) – 4x10 – sem descanso entre os lados
Francesa bilateral c/ anilha – 4x
Rosca “direta” na polia baixa – 6x – pirâmide ascendente
Rosca “direta” na polia alta – 5x – pirâmide ascendente
Rosca inversa na polia – 4x10
Extensão de punho + flexão de punho na polia – 4x – biset

Pumpzera bolada nos bracin, aproveitei pra matar a saudade de usar maquinas e fui fazendo, sem pressa, cadenciado, sentindo o musculo reclamar como tem que ser, zika.

Treino quinta (1h):
OHP – 6x10 (as duas ultimas series não consegui manter as 10reps, uma caiu pra 8 e a outra pra 6)
Elevação lateral c/ halter (completa) + elevação lateral c/ halter (curta) – 5x – biset
Elevação lateral c/ halter c/ giro + ski – 4x – biset
Chestpull – 5x10 – pirâmide ascendente
Encolhimento frontal c/ polia – 4x25

A ombreira deu uma enchida maneira demais e consegui fazer o OHP que eu não fazia desde o ano passado, foi mto bom.....senti que dava pra aumentar a carga tranquilamente, fiz com 10/10 só, mas optei por não meter esse loko, não ainda.

Hj vou treinar perna, estão bem doloridas ainda como disse, mas sinto que consigo treinar e como é aquele treino fofo vai ser de boa.

Estou considerando seriamente em mudar pra ABC2x mesmo semana que vem....qse certo já.

Nooooix

O famoso padeiro do hipertrofia, aí curte uma rosca viu kkkk

Bolado demais 

Link para o comentário

• Moderador
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Se joga. 

É  o caminho que vai render.

Link para o comentário

Booooom dia meus queridos....tranquilidade com vcs?

Relatar o treino bosta de pernas de sexta....realmente hj é o treino que eu menos gosto...não pelo fato de treinar o grupamento em si, mas pela situação em que me encontro, uma boooooosta, mas vida que segue não é?!

Treino (50min):
Extensora unilateral – 4x10 – sem descanso entre os lados
Extensora – 5x10 – pirâmide ascendente + descendente (fui ate 15 quilin vai kkk)
Extensora unilateral – 3x30seg – pico de contração
Flexora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 7x10 – 30seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 10x10 – 30~45seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 50reps (sem peso ou melhor, só o peso do aparelho mesmo)

Treinin mixuruca, mas senti um leve progresso....coloquei 15kgs na extensora pra ir sentindo o peso novamente....nao senti nenhuma dor/desconforto...tudo de boa...só a tremedeira ridícula e sinistra mesmo, mas isso já é padrão. Na flexora eu não arrisco mto, por fazer força ali na parte posterior do corpo, fico meio em choque ainda de forçar um pouco mais, mas como ativo bem esse grupamento, tenho feito beeeeem de boa, movimento bem cadenciado com 10kgs e ta sendo top.

Quanto a isso:

Em 12/06/2020 em 10:21, Richard Thomas disse:

Bom, mudei de ideia novamente kkkkkkkkk. Como já falei 2345678765345678 vezes, eu não sou fã de ABC2x pq sinto que falta algo, não sinto que realmente treinei bagarai e rachei o musculo, o que nesse momento meu seria o ideal, porem me incomoda o fato de achar que vou negligenciar alguns grupamentos.....tipo delts, trapz e antebraço, pq o estimulo secundário neles não me convence e/ou eles sempre vão ficar pro final dos treinos....e isso me incomoda demais.

Entao optei por fazer um ABCD sequencial (que de inicio será apenas de seg à sex), daí sempre vai ter um grupamento que será treinado 2x na semana, sendo a divisão:

peito / tríceps
B dorsal / bíceps / antebraço
C quads / isquio / panturra
D delts / trapz

Vamos ver como vai ser, se eu ver que ta uma bosta eu mudo, se ver que ta legalzin mantenho...sempre fazendo os ajustes que o corpo pede.

Noooix

Link para o comentário

Agora, Richard Thomas disse:

Quanto a isso:

Bom, mudei de ideia novamente kkkkkkkkk. Como já falei 2345678765345678 vezes, eu não sou fã de ABC2x pq sinto que falta algo, não sinto que realmente treinei bagarai e rachei o musculo, o que nesse momento meu seria o ideal, porem me incomoda o fato de achar que vou negligenciar alguns grupamentos.....tipo delts, trapz e antebraço, pq o estimulo secundário neles não me convence e/ou eles sempre vão ficar pro final dos treinos....e isso me incomoda demais.

Entao optei por fazer um ABCD sequencial (que de inicio será apenas de 

Porra tá parecendo eu, nem caga e nem sai da moita, toda semana mudo de treino tbm kkkkkk

Bora cavalo, treinos top

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...