Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Faaaaaaaaaaaaaaaaaala meu povo....bom dia....pura paz?

“Ow Barba, li “o recomeço” é isso mesmo?”

Sim meus queridos, isso mesmo, mas ainda não é O Recomeço de vdd, mas uma previa dele, digamos ali a primeira fase, versão 1.0.

Antes de relatar o treino fofo de ontem, vamos a informações irrelevantes adicionais.

As academias reabriram ontem, não todas, mas a maioria das que não são de rede. Eu, como estipulado pelos órgãos competentes, segui cada uma das recomendações, porem sempre tem aqueles que fodem o role e o BigBoss, bom....me decepciona um pouco.

O caboclo criou um grupo e mandou um senhor áudio de fucking 3min falando que não ia tolerar escapadas à regra e blablabla....depois mandou um fucking texto ratificando tudo dito no áudio.....daí chego na academia ontem.......... pessoas de outro horário, uns 3 fella com a mascara no queixo e/ou com o nariz de fora, gente excedendo o tempo de treino.......foda, bem que dizem “cão que ladra, não morde”, mas enfim.

A satisfação de pisar no templo novamente, de poder fazer um treino fofo com os aparelhos sem ter que ficar inventando moda e principalmente....conseguir usar os puxadores sem problemas...eu não fazia uma puxada desde dezembro de 2019...parece bobeira eu sei, mas fiquei felizão demais, pqp..que sdds eu estava de variar um pouco na dorsal....to só remando e remando em casa....proximas olimpíadas que sabe eu nao consiga uma vaga na seleção kkkkk

O treino não foi nada demais, na vdd ainda to meio perdido a qual estratégia adotar, mas vamos a ele:

Aquecimento (5min):
Manguitos
– diversas rotações em varias direções e varias elevações laterais, frontais e extensões

Treino (50min):
Supino reto c/ barra – 6x – pirâmide ascendente, sendo:
                                        2x15
                                        2x12
                                        2x10
Supino inclinado c/ halter – 5x10
Peckdeck (braços esticados) – 4x15 – 30seg de descanso
Fly/elevação no cross – 5x10 – 30seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 6x10 (me empolguei e fui fazendo)
Puxador peito (triangulo) – 4x10
Pulldown c/ corda – 5x10 – pirâmide ascendente

Treino simples, mas mto satisfatório e o pump veio bonito viu.....usei cargas ridículas se comparadas as de antes, mas deram conta do recado junto a execução/cadencia e o descanso.

Movimentos que exigem uma maior estabilização do core/base ainda são meio chatinhos, muito embora eu creia que seja mais questão de sentir confiança, mas vou na moral de qlqr modo.....os cambitos, grupamento mais prejudicado nesse role todo, ainda serão treinados apenas com extensão e flexão de joelhos, além das batatinhas que seguirão tranquilonas.

Essa semana vou seguir no upper/lower que vinha fazendo, sendo que os upper serão divididos (teta/asa, bracinho de frangolino e cebolinha/trapezera), mas pra semana que vem estou considerando mudar pra um ABC2x (que não vai ser literalmente pq a academia por hora é de seg à sex, mas vcs entenderam kkkk), ainda não decidi.

Bom, como de costume, falei bagarai...parece que os textões do Barba voltaram..........vamos ver ate qndo kkkkkk

Noooooooix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Faaaaaaaaaaaaaaaaaala meu povo....bom dia....pura paz?

“Ow Barba, li “o recomeço” é isso mesmo?”

Sim meus queridos, isso mesmo, mas ainda não é O Recomeço de vdd, mas uma previa dele, digamos ali a primeira fase, versão 1.0.

Antes de relatar o treino fofo de ontem, vamos a informações irrelevantes adicionais.

As academias reabriram ontem, não todas, mas a maioria das que não são de rede. Eu, como estipulado pelos órgãos competentes, segui cada uma das recomendações, porem sempre tem aqueles que fodem o role e o BigBoss, bom....me decepciona um pouco.

O caboclo criou um grupo e mandou um senhor áudio de fucking 3min falando que não ia tolerar escapadas à regra e blablabla....depois mandou um fucking texto ratificando tudo dito no áudio.....daí chego na academia ontem.......... pessoas de outro horário, uns 3 fella com a mascara no queixo e/ou com o nariz de fora, gente excedendo o tempo de treino.......foda, bem que dizem “cão que ladra, não morde”, mas enfim.

A satisfação de pisar no templo novamente, de poder fazer um treino fofo com os aparelhos sem ter que ficar inventando moda e principalmente....conseguir usar os puxadores sem problemas...eu não fazia uma puxada desde dezembro de 2019...parece bobeira eu sei, mas fiquei felizão demais, pqp..que sdds eu estava de variar um pouco na dorsal....to só remando e remando em casa....proximas olimpíadas que sabe eu nao consiga uma vaga na seleção kkkkk

O treino não foi nada demais, na vdd ainda to meio perdido a qual estratégia adotar, mas vamos a ele:

Aquecimento (5min):
Manguitos
– diversas rotações em varias direções e varias elevações laterais, frontais e extensões

Treino (50min):
Supino reto c/ barra – 6x – pirâmide ascendente, sendo:
                                        2x15
                                        2x12
                                        2x10
Supino inclinado c/ halter – 5x10
Peckdeck (braços esticados) – 4x15 – 30seg de descanso
Fly/elevação no cross – 5x10 – 30seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 6x10 (me empolguei e fui fazendo)
Puxador peito (triangulo) – 4x10
Pulldown c/ corda – 5x10 – pirâmide ascendente

Treino simples, mas mto satisfatório e o pump veio bonito viu.....usei cargas ridículas se comparadas as de antes, mas deram conta do recado junto a execução/cadencia e o descanso.

Movimentos que exigem uma maior estabilização do core/base ainda são meio chatinhos, muito embora eu creia que seja mais questão de sentir confiança, mas vou na moral de qlqr modo.....os cambitos, grupamento mais prejudicado nesse role todo, ainda serão treinados apenas com extensão e flexão de joelhos, além das batatinhas que seguirão tranquilonas.

Essa semana vou seguir no upper/lower que vinha fazendo, sendo que os upper serão divididos (teta/asa, bracinho de frangolino e cebolinha/trapezera), mas pra semana que vem estou considerando mudar pra um ABC2x (que não vai ser literalmente pq a academia por hora é de seg à sex, mas vcs entenderam kkkk), ainda não decidi.

Bom, como de costume, falei bagarai...parece que os textões do Barba voltaram..........vamos ver ate qndo kkkkkk

Noooooooix

segue o jogo

e usa protocolo A20

anilha de 20 kg no pé do desgramento

Link para o comentário

14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

segue o jogo

e usa protocolo A20

anilha de 20 kg no pé do desgramento

rapaz...vontade nao e falta viu....povo vacila demais...aí baixa um fiscal do nada lá, pega essa merda e manda fechar TODAS as academias....aí quero ver, nego sendo ameaçado por geral

mentira nao quero que isso aconteça, mas nao duvido que seria algo que rolaria

Link para o comentário

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

rapaz...vontade nao e falta viu....povo vacila demais...aí baixa um fiscal do nada lá, pega essa merda e manda fechar TODAS as academias....aí quero ver, nego sendo ameaçado por geral

mentira nao quero que isso aconteça, mas nao duvido que seria algo que rolaria

sei de uma academia aqui perto de casa, mais old school, que tá funcionando com 5 nego por vez, de porta fechada, cortina fechada

na tora

Link para o comentário

Agora, Power_tr00 disse:

sei de uma academia aqui perto de casa, mais old school, que tá funcionando com 5 nego por vez, de porta fechada, cortina fechada

na tora

galera desse ser responsa entao....pq se é o povo daqui.....um dia o bairro todo ta sabendo kkkk

Link para o comentário

19 horas atrás, Richard Thomas disse:

sdds disso man, mas vai demorar pra isso viu kkkkkkk

sei

20 horas atrás, frankx disse:

Bora barba, voltar com tudo e meter o shape inexplicável, quero ver agachamento com 200kgs 

no insta do picareta em duas semanas já terá ele agachando com duas quenga moças com vestes sapecas nos ombros...

só pra deixar dona Lourdes com ciumes e poder aumentar o valor dos presentinho

Link para o comentário

5 horas atrás, Power_tr00 disse:

no insta do picareta em duas semanas já terá ele agachando com duas quenga moças com vestes sapecas nos ombros...

só pra deixar dona Lourdes com ciumes e poder aumentar o valor dos presentinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, pra consegui agachar com duas quenga moças só se for as tiriça do bairro....que devem pesar 32kgs e se acham as gostosona de parar o transito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Faaaaala meu povo....sussa?

Meu, parece que fui atropelado hein, pqp....to quebrado....peito doendo litros, dorsal nem tanto, mas as perninhas de frango do “treino” de ontem, pqp....isso pq foi um treinin bem safado, mas devo admitir....treinar perna na situação atual é bem chato....o treino que sempre foi meu top1 de preferência é o que mais abala meu psico hj em dia.

Sei que não devo me cobrar tanto em relação a isso e que devido a tudo é perfeitamente normal e aceitável, mas mano, é triste ver/sentir a tremedeira na perna pra erguer míseros 5kgs....sério, da uma quebrada, maaaaaaaaaaaaaaaaaas...

Treino (45min):
Flexora unilateral – 6x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 5x10 – slow – 45seg de descanso
Extensora unilateral – 6x10 – sem descanso entre os lados
Extensora unilateral – 3x30seg pico de contração
Extensora – 4x10 – slow – 45seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 100reps – 30seg de descanso
Flexão plantar “burrinho” – 100reps – 30seg de descanso
Flexão plantar no solo (pés \ /) + tibial anterior – 4x25 – biset

Treininho mixuruca, mas pegou legal, pernas moídas agora....e fiquei feliz com uma coisa vai....minha ativação de ísquios continua uma uva, acerto mto fácil esse grupamento, daora.

Hj vou mandar braceta, dar um up e uma variada nos exercícios, pq estava a base de francesa, testa e direta praticamente....não que sejam ruins, mas mudar um pouco vai ser bom. Devo manter o padrão de ênfase no tríceps em relação ao bíceps, algo como 3-1, sei lá.

Noooooix

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...